Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

150 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 149 visitantes :: 2 motores de busca

Roberto Sehnem


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
tabarbosa (16850)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
BANDIT (13573)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
Xann (10394)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
j ricardo (9376)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
Jean Bida (9320)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_lefteletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bareletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Bar_right 

3 participantes

    ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90

    Jeferson Coelho
    Jeferson Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 30
    Localização : Carapebus
    Modelo do carro : Diplomata 91 vermelho ciprius
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 03/12/2015

    eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Empty ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90

    Mensagem por Jeferson Coelho Qui 31 Mar - 20:58:46

    Galera primeiramente boa noite, como alguns sabem eu tenho um Comodoro SL/E 1990 que era 4 cilindros e agora to montando um 6 cilindros, usando tudo do 6. Porém meu pai bateu de frente com meu opala e acabou com a frente Sad Sad Sad Sad nessa batida to aproveitando e fazendo a troca da mecânica completa, suspensão e freios e to aproveitando também e fazendo o carro todo, farei toda lanternagem, pintura, estofamento e elétrica. Ate ai tudo bem, o problema é que não to conseguindo o esquema elétrico completo do 90, pois a fiação do meu ta muito precária ( pegou fogo umas 4 vzs ja eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 ) e vou desmanchar toda elétrica pq ta muito ruim os fios, e queria por funcionar tudo. Meu comodoro é completo, retrovisores, trava, ar, vidros. Já olhei aqui no opaleiros do parana mas nao encontrei tudo, e gostaria da ajuda de vcs. fiquem todos com Deus
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Empty Re: ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90

    Mensagem por opala4cc Dom 3 Abr - 12:37:49

    Jeferson Coelho escreveu:Galera primeiramente boa noite, como alguns sabem eu tenho um Comodoro SL/E 1990 que era 4 cilindros e agora to montando um 6 cilindros, usando tudo do 6. Porém meu pai bateu de frente com meu opala e acabou com a frente Sad Sad Sad Sad nessa batida to aproveitando e fazendo a troca da mecânica completa, suspensão e freios e to aproveitando também e fazendo o carro todo, farei toda lanternagem, pintura, estofamento e elétrica. Ate ai tudo bem, o problema é que não to conseguindo o esquema elétrico completo do 90, pois a fiação do meu ta muito precária ( pegou fogo umas 4 vzs ja eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 ) e vou desmanchar toda elétrica pq ta muito ruim os fios, e queria por funcionar tudo. Meu comodoro é completo, retrovisores, trava, ar, vidros. Já olhei aqui no opaleiros do parana mas nao encontrei tudo, e gostaria da ajuda de vcs. fiquem todos com Deus

    Jeferson:

    Eu não tenho o esquema elétrico do opala 90. Nesse quesito não posso lhe ajudar. Mas lhe recomendo o "bagulho sinistro", que restaura a condutividade elétrica de terminais elétricos e fios de cobre. Pode ser usado em latão, cobre e zamac. Tudo quanto for terminal elétrico que você não colocar novo, você pode aplicar o bagulho sinistro que ele deixa com se fosse novo.

    http://www.lojadomecanico.com.br/produto/4071/32/379/302/abrilhantador-drp-bril-1kg-radnaq-8030

    Vale a pena. Não só para usar no carro, mas em todo e qualquer terminal que estiver oxidado/azinabrado. Só é necessário que esteja previamente livre de óleos, graxas, etc...
    Nicoloco
    Nicoloco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 42
    Localização : Ceará
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 90/90
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 16/10/2014

    eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Empty Re: ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90

    Mensagem por Nicoloco Qui 7 Abr - 15:54:27

    Jeferson Coelho escreveu:Galera primeiramente boa noite, como alguns sabem eu tenho um Comodoro SL/E 1990 que era 4 cilindros e agora to montando um 6 cilindros, usando tudo do 6. Porém meu pai bateu de frente com meu opala e acabou com a frente Sad Sad Sad Sad nessa batida to aproveitando e fazendo a troca da mecânica completa, suspensão e freios e to aproveitando também e fazendo o carro todo, farei toda lanternagem, pintura, estofamento e elétrica. Ate ai tudo bem, o problema é que não to conseguindo o esquema elétrico completo do 90, pois a fiação do meu ta muito precária ( pegou fogo umas 4 vzs ja eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 ) e vou desmanchar toda elétrica pq ta muito ruim os fios, e queria por funcionar tudo. Meu comodoro é completo, retrovisores, trava, ar, vidros. Já olhei aqui no opaleiros do parana mas nao encontrei tudo, e gostaria da ajuda de vcs. fiquem todos com Deus
    Se alguém disponibilizar, manda pra mim também. nicoloco81@yahoo.com.br
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Empty Re: ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90

    Mensagem por opala4cc Qua 20 Abr - 23:39:18

    Nicoloco escreveu:
    Jeferson Coelho escreveu:Galera primeiramente boa noite, como alguns sabem eu tenho um Comodoro SL/E 1990 que era 4 cilindros e agora to montando um 6 cilindros, usando tudo do 6. Porém meu pai bateu de frente com meu opala e acabou com a frente Sad Sad Sad Sad nessa batida to aproveitando e fazendo a troca da mecânica completa, suspensão e freios e to aproveitando também e fazendo o carro todo, farei toda lanternagem, pintura, estofamento e elétrica. Ate ai tudo bem, o problema é que não to conseguindo o esquema elétrico completo do 90, pois a fiação do meu ta muito precária ( pegou fogo umas 4 vzs ja eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 260807 ) e vou desmanchar toda elétrica pq ta muito ruim os fios, e queria por funcionar tudo. Meu comodoro é completo, retrovisores, trava, ar, vidros. Já olhei aqui no opaleiros do parana mas nao encontrei tudo, e gostaria da ajuda de vcs. fiquem todos com Deus
    Se alguém disponibilizar, manda pra mim também. nicoloco81@yahoo.com.br

    Aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743424385-manual-eletrico-linha-opala-19881990-_JM

    Conteúdo patrocinado


    eletrico - ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90 Empty Re: ESQUEMA ELÉTRICO COMPLETO OPALA 90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 12:55:14