eu que já era contaminado com o amor pelos opalas, só aumentei esse "relacionamento" quando comprei o meu primeiro: 78 que caracterizei 75SS. Depois de 4 anos, resolvi reformá-lo adequadamente e nessa brincadeira já vão 9 meses. Nessa crise de abstinência do meu opala, comprei mais 2 opalas ( um diplomata 89 e esse comodoro 81).
O mais recente, o Durepoxi, um comodoro 81, me conquistou. O plano é deixá-lo o mais original possível e tentar a placa preta.
Assim, gostaria de toda informação possível no que se refere a seus detalhes:
1. Ele tinha DH?
2. Como era o interior, tecido dos bancos? Alguem tem imagem dos forros de portas, bancos, acabamento dos consoles e forro de teto? (os outros topicos ou as imagens nao aparecem mais ou sao muito diferentes do meu que está azul com estilo "moderno").
3. Qual era a caixa de marchas? Uma clec-clec ?
4. Quais eram as rodas adequadas? Aquelas estilo ralinho? (ele está com as repolho pintadas de cinza escuro)
As fotos envio logo mais.
Desde já, agradeço!
Hoje à(s) 11:35:40 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens