Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

76 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 1 Motor de busca

adriano_ribeiro, Diplo87, fauzi, Marcos Adriano, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17536)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
tabarbosa (16851)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
BANDIT (13573)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
Rubão6cc (12471)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
Xann (10394)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
j ricardo (9367)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
Jean Bida (9320)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
raphaelcaronti (8686)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
Eduardo SSa (8678)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 
Marcos Adriano (8225)
carro parou de ligar Bar_leftcarro parou de ligar Barcarro parou de ligar Bar_right 

carro parou de ligar

Diego_curitiba
Diego_curitiba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Curitiba pr
Modelo do carro : opala 77 de luxo
Cilindros : 151s original por enquanto rs
Data de inscrição : 08/10/2015

carro parou de ligar Empty carro parou de ligar

Mensagem por Diego_curitiba em Dom 7 Ago - 0:40:08

então como já tinha postado o negão tava vazando água, dps de olhar bem(e os membros me ajudarem) vi que era pelo selo, ontem desmontei td, troquei os selos a junta da tampa de valvula, as juntas dos coletores, e tentei regular as valvulas seguindo um vídeo que vi da assim que a vareta parar de mexer dar mais 180º , ok bati na partida o carro pegou, e foi assim mais umas 3 vezes, mas msm assim o barulho ainda continuava(barulho de valvula batendo) dps de acelerar ele bem forte, ele começou a falhar como se estivesse acabando a gasolina, bati na partida mais umas 3 vezes ele ainda ligava mas tava sem lenta, e na 5 vezes ele parou de ligar o carburador esta bom ja testei, e as velas tbm estão passando corrente, alguma ideia do que possa ser?


desde ja agradeço

meu motor e um 151-s


Última edição por Diego_curitiba em Dom 7 Ago - 15:38:18, editado 1 vez(es)
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por Marcos Adriano em Dom 7 Ago - 9:08:25

pode ser valvula presa

as vezes vc apertou de mais os balanceiros

talvez seus tuchos estao ruins e ja estava no fim do aperto e vc apertou mais

experimenta soltar um pouco todos os balanceiros....


ou as vezes pode ter ficado alguma entrada de ar no coletor de admissao na hora q vc trocou a junta...


_________________
Opala Comodoro 81 4cil Branco (ex)
Opala Comodoro 82 4cil Bege Interior Monocromático (ex)
Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa 6 Cil + 3E + 666 + CL2215A + Dana 3.07 + 10:1 Gasola!!!

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK
Diego_curitiba
Diego_curitiba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Curitiba pr
Modelo do carro : opala 77 de luxo
Cilindros : 151s original por enquanto rs
Data de inscrição : 08/10/2015

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por Diego_curitiba em Dom 7 Ago - 10:02:41

entao, mas ele funcionaria em um primeiro momento?
talvez possa ser os tuchos mesmo.. pq msm apertando ele ficou com um barulinho de valvula...
talvez quando eu tochei o pe, possa ter estourado?

o complicado e que o motor ta girando bem..so nao pega..
Diego_curitiba
Diego_curitiba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Curitiba pr
Modelo do carro : opala 77 de luxo
Cilindros : 151s original por enquanto rs
Data de inscrição : 08/10/2015

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por Diego_curitiba em Dom 7 Ago - 15:43:01

entao agr pouco estava mexendo, abri a tampa do distribuidor e vi que a peçinha tava girando sem aquela pressao, pensei ah foi o distribuidor pro saco, quando fui tirar a peça supresa, ela nem tava encaixada, de algum jeito quando pesei fundo ontem ela escapou..... eu nunc apensaria nisso kk mas enfim coloquei no lugar e ligou certinho.. vlww
marcusvb
marcusvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 130
Localização : Marília
Data de inscrição : 25/10/2015

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por marcusvb em Dom 7 Ago - 17:45:58

amigo apertou demais as válvulas, e confira se tu tem pressão de óleo ou esses tuchos já eram

Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 8 Ago - 7:33:54

Diego_curitiba escreveu:entao agr pouco estava mexendo, abri a tampa do distribuidor e vi que a peçinha tava girando sem aquela pressao, pensei ah foi o distribuidor pro saco, quando fui tirar a peça supresa, ela nem tava encaixada, de algum jeito quando pesei fundo ontem ela escapou..... eu nunc apensaria nisso kk mas enfim coloquei no lugar e ligou certinho.. vlww

entao agora ta beleza??

tudo certo??

era o rotor do distribuidor??

q coisa em!!!


_________________
Opala Comodoro 81 4cil Branco (ex)
Opala Comodoro 82 4cil Bege Interior Monocromático (ex)
Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa 6 Cil + 3E + 666 + CL2215A + Dana 3.07 + 10:1 Gasola!!!

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK
Diego_curitiba
Diego_curitiba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Curitiba pr
Modelo do carro : opala 77 de luxo
Cilindros : 151s original por enquanto rs
Data de inscrição : 08/10/2015

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por Diego_curitiba em Ter 9 Ago - 14:57:33

Marcos Adriano escreveu:
Diego_curitiba escreveu:entao agr pouco estava mexendo, abri a tampa do distribuidor e vi que a peçinha tava girando sem aquela pressao, pensei ah foi o distribuidor pro saco, quando fui tirar a peça supresa, ela nem tava encaixada, de algum jeito quando pesei fundo ontem ela escapou..... eu nunc apensaria nisso kk mas enfim coloquei no lugar e ligou certinho.. vlww

entao agora ta beleza??

tudo certo??

era o rotor do distribuidor??

q coisa em!!!
sim td ok,
nao sei como escapou, se eu nao tivesse mexido jamais chutaria que poderia ser aquilo..
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por Marcos Adriano em Ter 9 Ago - 20:20:24

2


_________________
Opala Comodoro 81 4cil Branco (ex)
Opala Comodoro 82 4cil Bege Interior Monocromático (ex)
Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa 6 Cil + 3E + 666 + CL2215A + Dana 3.07 + 10:1 Gasola!!!

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK

Conteúdo patrocinado

carro parou de ligar Empty Re: carro parou de ligar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 10 Ago - 19:08:39