Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

76 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 1 Motor de busca

adriano_ribeiro, Diplo87, Marcos Adriano, opala4cc, willian fóquinha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17536)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
tabarbosa (16851)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
BANDIT (13573)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
Rubão6cc (12471)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
Xann (10394)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
j ricardo (9367)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
raphaelcaronti (8686)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
Eduardo SSa (8678)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 
Marcos Adriano (8224)
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_leftCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  BarCambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Bar_right 

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

juniorstormoski
juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sex 21 Out - 13:42:36

E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
marcusvb
marcusvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 130
Localização : Marília
Data de inscrição : 25/10/2015

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por marcusvb em Sex 21 Out - 14:11:30

Me impressiona não ter quebrado ainda,
Mete um dana44 pra poder tocar o terror geral ou um 30 se foi mais conservador e plug n play
Ralação eu iria de longa tambem
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Marcos Adriano em Sex 21 Out - 21:29:03

juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk


_________________
Opala Comodoro 81 4cil Branco (ex)
Opala Comodoro 82 4cil Bege Interior Monocromático (ex)
Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa 6 Cil + 3E + 666 + CL2215A + Dana 3.07 + 10:1 Gasola!!!

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK
juniorstormoski
juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sab 22 Out - 6:16:58

marcusvb escreveu:Me impressiona não ter quebrado ainda,
Mete um dana44 pra poder tocar o terror geral ou um 30 se foi mais conservador e plug n play
Ralação eu iria de longa tambem

Pois é, nunca tive problemas, na minha região é difícil de achar um dana bom, e quando acha é absurdo de caro.
juniorstormoski
juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sab 22 Out - 6:19:51

Marcos Adriano escreveu:
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk



será? acha que o 3.07 é melhor? pq o 3.54 não ta com nada com esse motor, é top pra cidade, mas na BR é muito ruim.
Daniel74
Daniel74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 419
Localização : Santo André, SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 09/10/2010

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Daniel74 em Sab 22 Out - 8:25:06

juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


Seu carro tem 269CV deve girar bem esse motor,certo? Se colocar uma relação 3,07 ai sim seu carro vai ficar chato! Imagina quanto tempo não vai demorar para atingir a faixa ideal de torque do motor, carro vai ficar morto! Minha opinião. Qual a medida dos seus pneus ?
juniorstormoski
juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sab 22 Out - 8:32:16

Daniel74 escreveu:
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


Seu carro tem 269CV deve girar bem esse motor,certo? Se colocar uma relação 3,07 ai sim seu carro vai ficar chato! Imagina quanto tempo não vai demorar para atingir a faixa ideal de torque do motor, carro vai ficar morto! Minha opinião. Qual a medida dos seus pneus ?


certo, entendo, é pneu 205/55 r16 rodas do civic..
andersnil2004
andersnil2004
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 120
Localização : são paulo-sp
Modelo do carro : Diplomata 87 saia e blusa
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 05/02/2012

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por andersnil2004 em Sab 22 Out - 18:52:29

Marcos Adriano escreveu:
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk

é braseixos 2,73 vair pro vinagre na primeira puxada, só é bom para original.

fera vc pode falar como ta a configuração do motor?
andersnil2004
andersnil2004
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 120
Localização : são paulo-sp
Modelo do carro : Diplomata 87 saia e blusa
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 05/02/2012

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por andersnil2004 em Sab 22 Out - 18:53:41

acredito que a relação 3,07 seja o ideal para a cidade e rodovia.
BenKenobi
BenKenobi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 716
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1

Data de inscrição : 11/07/2016

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por BenKenobi em Dom 23 Out - 20:36:47

juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..

Depende do que voce quer. Se for para andar em rodovias fica muito bom. Para arrancada nem tanto.

Pela cavalaria do seu carro, um borracao, uma cantadinha de pneu arrisca quebrar. O braseixos quebra com motores originais. Mas se for andar civilizadamente (creio que seja muito dificil pra quem tenha um carro com essa potencia) ele nao quebra. Mas MUITO civilizadamente mesmo, como senhor de 80 anos quase.

Existe o dana 30 3.07 que fica meio termo. Geralmente é mais barato que um 44. Mas não é tudo isso de resistente.

Se achar um dana 44 é melhor. Mas nao existe 2.73 em dana 44, apenas 3.07.

Existe a relacao 2.84 do maverick automatico, mas extremamente rara de se achar.
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Marcos Adriano em Dom 6 Nov - 13:15:47

juniorstormoski escreveu:
Marcos Adriano escreveu:


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk



será? acha que o 3.07 é melhor? pq o 3.54 não ta com nada com esse motor, é top pra cidade, mas na BR é muito ruim.


o minimo pra vc teria q ser um dana 30 3.07!


_________________
Opala Comodoro 81 4cil Branco (ex)
Opala Comodoro 82 4cil Bege Interior Monocromático (ex)
Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa 6 Cil + 3E + 666 + CL2215A + Dana 3.07 + 10:1 Gasola!!!

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK

Conteúdo patrocinado

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73  Empty Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 10 Ago - 19:04:53