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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por opala6bocas Sáb 4 Mar - 11:00:20

    Pessoal, meu opala 4cc estava falhando muito e estourando no escape. Revisei tudo dentre carburador,cabos,velas,bobina... Tudo normal.Porém quando eu retirava os cabos dos cilindros 2 e 3 não havia nenhuma mudança. Aí resolvi tirar o cabeçote para verificar. As valvulas estão vedando direitinho, porém eu notei uma diferença de coloração no espaço entre uma camara e outra, algo como uma carbonização.Será que o cabeçote está empenado e está vazando compressão por ali? Dêem uma olhada nas fotos:

    Carro Falhando 20170304_115359screen capture windows 7

    Carro Falhando 20170304_115410imgupload

    Meu motor tem comando 276, 4x1, tuchos travados e cabeçote rebaixado em 1,5mm
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    Mensagem por adpachec Sáb 4 Mar - 13:34:59

    Ignição, velas ou regulagem dos balancins.
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    Mensagem por BenKenobi Sáb 4 Mar - 13:50:07

    Junta nao estava estourada?
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    Mensagem por opala6bocas Sáb 4 Mar - 14:40:58

    Pior que não... estava novinha...
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    Mensagem por ZZ Top Dom 5 Mar - 9:47:53

    Não sei bem se é isso, mas me pareceu que ta tendo passagem pela junta alí na divisa onde ta manchado, se a junta ta nova, pode ser cabeçote empenado ou até mesmo o bloco empenado, eu aproveitaria e já mandaria plainar o cabeçote já que já ta desmontado mesmo, trocaria os vedadores também, a não ser que já tenha conferido tudo isso.
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    Mensagem por opala6bocas Dom 5 Mar - 12:32:05

    Foi feito embuchamento das guias há pouco tempo... e o cabeçote foi plainado ha pouco tempo pq atropelou valvula e empenou... to desconfiando de empenamento msm....
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    Mensagem por opala6bocas Dom 21 maio - 13:42:56

    Problema solucionado pessoal.. Troquei as juntas de admissão e cabeçote e tudo voltou ao normal cheers cheers cheers
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    Mensagem por diplomata1985 Seg 22 maio - 9:43:32

    opala6bocas escreveu:Problema solucionado pessoal.. Troquei as juntas de admissão e cabeçote e  tudo voltou ao normal cheers cheers cheers

    Você remontou com a mesma junta de cabeçote e não fez nada nele? Só foi trocar a junta de Admissão/escape?

    Se sim o problema era mais simples do que pensava!!!
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    Mensagem por opala6bocas Ter 23 maio - 17:34:03

    diplomata1985 escreveu:
    opala6bocas escreveu:Problema solucionado pessoal.. Troquei as juntas de admissão e cabeçote e  tudo voltou ao normal cheers cheers cheers

    Você remontou com a mesma junta de cabeçote e não fez nada nele? Só foi trocar a junta de Admissão/escape?

    Se sim o problema era mais simples do que pensava!!!

    KKKK Não não ... Coloquei juntas novas! e só !
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    Mensagem por Paulo Corso Qua 24 maio - 13:23:28

    Então provavelmente a junta velha tinha ido pro pau mesmo.


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    Mensagem por denysfernandes Qua 12 Jul - 15:41:52

    Eu estou com esse problema no meu opala tbm.

    Essas são as coisas que eu fiz nele já:
    eu primeiro levei para fazer o carburador em uma especializada daqui da região e com nome em carburadores, melhorou mas não ficou 100%, se tivesse pisando muito e tirasse o pé rápido ele apagava.

    eu levei em um mecânico que mexeu no opala de um amigo e ficou file, ele trocou a junta do cabeçote, e aplainou tirando 1mm do cabeçote (um 831), mexeu no cambio e na caixa de direção.
    o carro funcionou por aproximadamente semanas "bem", depois voltou a falhar os cilindros, como o cambio não ficou muito bom e a caixa de direção não mudou nada não levei nele mais.

    eu levei em outro mecânico que disse que ia tentar pq o cabeçote parecia estar ruim, abriu o motor inteiro, e disse que ia tentar salvar o cabeçote.
    ele até testou com outro carburador do opala dele (um 3e de 6cil) e não melhorou, testou com outra tampa de carburador do meu h34 e não mudou nada.
    o carro saiu de la bom e de novo em aproximadamente uma semana ficou fraco e falhando de novo.
    ele me disse que fez varias vezes ajuste das válvulas.

    e agora as 6 velas estão pretas.
    ja vi o distribuidor para ver se não era o avanço ou alguma coisa ruim dele, mas estava fazendo as mesmas coisas que o pessoal disse aqui no forum ser normal.
    troquei bobina, cabos e 2 vezes as velas.
    ta com a bobina mi agora

    ele na lenta fica normal, só quando acelera ele falha e quase morre, algumas vezes morre.


    Carro Falhando Img_2011
    Carro Falhando Img_2015
    Carro Falhando Img_2014
    Carro Falhando Img_2013
    Carro Falhando Img_2012
    Carro Falhando Img_2010
    Carro Falhando Img_2016


    eu testei tudo que já achei e esse problema ainda persiste.
    Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser, por favor me ajude!!!
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    Mensagem por adpachec Qua 12 Jul - 16:22:54

    Excesso de combustível, velas pretas e meladas.
    Borra branca na tampa, é álcool né?
    Tem aquecimento no coletor?
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    Mensagem por Mirão Qua 12 Jul - 16:36:21

    Me parece carro passado a rodar no álcool e mal regulado. E a observação do adpachec parece correta. Aquela baba na tampa é sinal de coletor sem aquecimento, exigido para rodar corretamente no álcool.
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    Mensagem por denysfernandes Qua 12 Jul - 16:47:02

    Ele ta com 6x2 sem aquecimento mesmo, e é álcool original.
    Tem algum jeito de eu fazer um aquecimento?
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    Mensagem por Mirão Qua 12 Jul - 16:57:41

    O coletor de admissão não tem?
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    Mensagem por adpachec Qua 12 Jul - 17:28:33

    São as duas mangueiras na base do coletor, onde encaixa o carburador.
    Uma vai no batatão da termostática, abaixo dela, e o outro em uma conexão "T" na mangueira inferior do radiador.
    Mas o coletor de admissão é apoiado sobre o de escape para ajudar na circulação de ar quente na admissão, os antigos até possuíam uma válvula.
    Esta fita térmica deve estar prejudicando.

    Carro Falhando CwP5-ROZrWrvl82CKw1soyj29t1siHu0c7x6tPdpqH8CGhoHpe48qgCWayxpSqyXk6E2nYY7alRdj3j8xun6plry1zK9YDnXvfVieoel1OxIHmj5ccq1GEgaqwg=w284-h284-nc
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 12 Jul - 18:19:37

    pela foto do motor o coletor dele tem o aquecimento da agua ligado....só precisa ver se esta funcionando corretamente....as vezes ta entupido ou mangueiras dobradas....e nao passa agua....entao nao esquenta.


    a falta do aquecimento feito pelo coletor de escape pra mim nao influencia em nada....ja andei no alcool com 6x2 sem aquela base de aquecimento....o q acontece é q com o aquecimento do coletor de escape funcionando o coletor de admissao comeca a aquecer mais cedo....porem quando a agua do radiador chega na temperatura normal de trabalho (considerando o uso da VT 90° + a ligacao correta e sem obstrucoes) ele da conta tranquilo de manter o coletor de admissao bem quente.


    essa borra pode ser muitas coisas como: excesso de combustivel, combustivel de ma qualidade, andar somente na cidade com "pé de moça", troca de oleo vencida e etc.

    o q vc disse sobre pisar fundo e tirar o pé e o motor afogar costuma ser parafuso da mistura da marcha lenta muito fechado....porem se trocou de bura e continuou é estranho...apesar de eu ter achado muito estranho ele ter testado o 3E ai no seu opala sendo q a base é diferente....e pra isso ele teria q colocar uma flange e pra colocar essa flange é necessario tirar ate os prisioneiros do H34....acho q seria muito trabalho pra um simples teste.


    minhas dicas (bobas) verifique as mangueiras do aquecimento da agua do coletor veja se nao tem anda entupido...abaixo do carburador existe uma tampa metalica q fecha o canal da passagem de agua...as vezes vai juntando barro e ferrugem da agua e entope....ai é necessario fazer uma limpeza por dentro....

    nesse link vc pode ter uma ideia de como é esse canal

    http://www.opaleirosdoparana.com/t43185-tutorial-de-instalacao-do-carburador-3e-no-coletor-do-h34-com-flange

    confira o kit de calibragem do carburador e a regulagem.....as vezes pode ter um gicle muito pequeno dai da falta e o giro nao sobe.....a bomba de aceleracao da rapida e o bico injetor tbem influenciam...da uma conferida...nesse link vc acha a tabela pra ver certinho.

    http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html

    denysfernandes
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    Mensagem por denysfernandes Ter 18 Jul - 16:12:48

    Marcos Adriano escreveu:pela foto do motor o coletor dele tem o aquecimento da agua ligado....só precisa ver se esta funcionando corretamente....as vezes ta entupido ou mangueiras dobradas....e nao passa agua....entao nao esquenta.


    a falta do aquecimento feito pelo coletor de escape pra mim nao influencia em nada....ja andei no alcool com 6x2 sem aquela base de aquecimento....o q acontece é q com o aquecimento do coletor de escape funcionando o coletor de admissao comeca a aquecer mais cedo....porem quando a agua do radiador chega na temperatura normal de trabalho (considerando o uso da VT 90° + a ligacao correta e sem obstrucoes) ele da conta tranquilo de manter o coletor de admissao bem quente.


    essa borra pode ser muitas coisas como: excesso de combustivel, combustivel de ma qualidade, andar somente na cidade com "pé de moça", troca de oleo vencida e etc.

    o q vc disse sobre pisar fundo e tirar o pé e o motor afogar costuma ser parafuso da mistura da marcha lenta muito fechado....porem se trocou de bura e continuou é estranho...apesar de eu ter achado muito estranho ele ter testado o 3E ai no seu opala sendo q a base é diferente....e pra isso ele teria q colocar uma flange e pra colocar essa flange é necessario tirar ate os prisioneiros do H34....acho q seria muito trabalho pra um simples teste.


    minhas dicas (bobas) verifique as mangueiras do aquecimento da agua do coletor veja se nao tem anda entupido...abaixo do carburador existe uma tampa metalica q fecha o canal da passagem de agua...as vezes vai juntando barro e ferrugem da agua e entope....ai é necessario fazer uma limpeza por dentro....

    nesse link vc pode ter uma ideia de como é esse canal

    http://www.opaleirosdoparana.com/t43185-tutorial-de-instalacao-do-carburador-3e-no-coletor-do-h34-com-flange

    confira o kit de calibragem do carburador e a regulagem.....as vezes pode ter um gicle muito pequeno dai da falta e o giro nao sobe.....a bomba de aceleracao da rapida e o bico injetor tbem influenciam...da uma conferida...nesse link vc acha a tabela pra ver certinho.

    http://campeaoautopecas.blogspot.com.br/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html



    Eu já conferi a calibragem do carburador e esta certa na de opala de 09/84 até 10/89.

    No aquecimento eu vou procurar algum tópico no fórum que me ajude a fazer a manutenção, para chegar naquela câmara onde passa a água no coletor precisa remover a tampa, mas da para tirar verificar e colocar a tampa sem problemas?

    Esse problema de aquecimento pode ter relação com o carro estar fraco?
    quando ele está parado ele funciona bem na lenta, só em aceleradas rápidas demais ele começa a falhar cai muito o giro e não sobe fácil.
    Quando o carro está andando qualquer leve toque no pedal ele falha.
    Parece que o acelerador funciona mais para desacelerar do que  acelerar.

    eu não estou achando da onde vem esse problema, será que pode ser do aquecimento?
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    Mensagem por adpachec Ter 18 Jul - 16:21:49

    Se é a álcool pode ser por falta de aquecimento.
    Excesso também.
    Fotografe as velas.
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    Mensagem por denysfernandes Ter 18 Jul - 16:39:39

    denysfernandes escreveu:

    Carro Falhando Img_2011

    Essas são as minhas velas agora, todas pretas e molhadas.

    Mas antes do primeiro mecânico mexer só estavam pretas as do 3,4 cilindro bem preta igual essas e a do 6 um pouco só.

    E agora todas estão pretas

    O que me deixa doido Carro Falhando 787251 é que as velas foram trocadas 2 vezes já (essas ai são o 2º conjunto de velas).
    Cabos tbm foram trocados.
    adpachec
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    Mensagem por adpachec Ter 18 Jul - 16:54:40

    Excesso e baixa temperatura.
    Tem que ligar as mangueiras, mas com excesso ele não esquenta.
    E toda vez que encharcar tem que limpar, não é como a gasolina que evapora.
    denysfernandes
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    Mensagem por denysfernandes Ter 18 Jul - 17:48:06

    Carro Falhando Opala10

    Não são essas mangueiras ai ?
    Se o coletor ficar suando, ficar muito frio com o carro quente é um sintoma de não estar funcionando o aquecimento?

    Como faço para limpar?
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    Mensagem por adpachec Ter 18 Jul - 18:04:17

    São estas duas.
    Uma vai conectada no suporte da termostática, antes da termostática e a outra vai em uma conexão "T" na mangueira inferior do radiador.
    Desconecte estas mangueiras do coletor e com uma mangueira de água veja se tem passagem livre.
    Excesso de combustível.
    Falta da termostática ou ela travada aberta.

    Ela pode estar funcionando mas se tiver excesso de combustível vai ficar frio....

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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 18 Jul - 18:13:16

    denysfernandes escreveu: No aquecimento eu vou procurar algum tópico no fórum que me ajude a fazer a manutenção, para chegar naquela câmara onde passa a água no coletor precisa remover a tampa, mas da para tirar verificar e colocar a tampa sem problemas?

    Esse problema de aquecimento pode ter relação com o carro estar fraco?
    quando ele está parado ele funciona bem na lenta, só em aceleradas rápidas demais ele começa a falhar cai muito o giro e não sobe fácil.
    Quando o carro está andando qualquer leve toque no pedal ele falha.
    Parece que o acelerador funciona mais para desacelerar do que  acelerar.

    eu não estou achando da onde vem esse problema, será que pode ser do aquecimento?


    vc pode sim tirar e colocar a tampa do canal do coletor.....porem antes tire as mangueiras e veja se nao esta entupido.....se nao tiver pode ser q tirar a tampa seja um servico a toa...vc tbem pode passar ar comprimido pelo canal pra desentupir ou limpar sem tirar a tampa.......maaaas se vc tirar monte novamente com cuidado e com juntas novas pra evitar vazamento de agua pra fora e pra dentro do coletor, e tbem tome cuidado na hora de colocar os prisioneiros o coletor é de aluminio...danado pra espanar.


    faz um teste muito simples e facil: ande bastante com o carro....uma meia hora....coloque a mao no coletor de admissao (ADMISSAO EM!!!! KKKKK) se vc conseguir colocar a mao e segurar firme nao esta bom pra rodar.....esta frio.....agora se perceber sua mao muito quente a ponto de nao aguentar mais....ai sim ele esta numa boa temperatura.....


    eu ja andei com alcool com aquecimento desligado......e nao era ruim assim nao....demorava pra aquecer...mas depois de um tempo andava.....nao tao bom quanto ele ligado....mas pelo menos andava!!!!


    seu problema pode ser aquecimento porem na minha opiniao aliado a outro problema q deixa o carro assim tao ruim de dirigir!

    pode ser as velas, modulo de ignicao, ponto, bobina, carburador e etc.......

    eu acredito q somente o aquecimento desligado nao ia deixar o carro assim taaaao ruim de andar como vc ta falando...ate pq ja andei assim.
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    Mensagem por denysfernandes Ter 18 Jul - 18:49:28

    Pessoal eu vou testar se está funcionando amanhã que hoje está muito frio aqui 8º C, o carro não vai pegar, a bateria não ta boa e tem alguma coisa ruim na elétrica também.

    Marcos, esse teste de por a mão no coletor de admissão depois de andar é tranquilo, ele fica gelado ao ponto de parecer que o coletor é de gelo e esta derretendo com gotas de água formando nele.

    O ponto foi regulado e não creio que seja o principal motivo do carro estar assim, já que não melhora, eu e meu pai ficamos mudando o ponto do carro no final de semana para descobrir qual seria o menos pior.
    A bobina é nova uma mi.
    Carburador eu não imagino que possa ser porque ele funciona do jeito que eu li todo mundo dizer aqui no fórum, e quando levei em uma especializada em carburadores daqui da região, o carro não veio como um 6 cil, é por isso que eu descartei até checar outras coisas como:
    Cabeçote, bobina, cabos de velas, velas, distribuidor está tudo certo.
    Só não testei o modulo de ignição que é a próxima coisa, estou lendo a respeito.

    a tampa do meu carburador, com os dois injetores um em cada estagio, e eu sempre vejo o pessoal com um outro tipo de tampa e essa tampa tem um injetor na diagonal 1º estagio e o do segundo é reto
    No caso do meu carburador esses injetores ficam injetando alcool na lenta nos 2 estagio eu estou acreditando que é por isso que está um pouco ruim, a borboleta do 2 fica fechada e joga alcool em cima dela.
    Uma tampa tipo a minha:
    Carro Falhando Carburador-solex-h34-seie-para-opala-caravan-46cc-alcool_iZ78XvZgrandeXpZ3XfZ118566740-491579905-3XsZ118566740xIM
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 18 Jul - 19:04:51

    entao batata!!!!

    o aquecimento do coletor esta desligado....vai ter q ver as ligacoes, entupimento ou mangueiras dobradas....


    vdd agora q me toquei: vc usa coletor de escape 6x2 q nao tem conexao fisica com o coletor de admissao.....o opala q eu andei uns dias no alcool sem aquecimento era com coletor original entao o coletor de escape fica encostado no coletor de admissao.....demora mais pra esquentar mais acaba esquentando sim......


    vc tbem pode ver como esta sua valvula termostatica....se tem ou nao ou se esta travada aberta


    esses dois bicos injetores ai é original do 6cil....

    porem eles só injetam combustivel no momento em q vc PISA no acelerador....se vc pisar fundo e manter o pe eles vao injetar alcool no momento em q seu pé estiver em movimento pisando...depois para quando vc parar o pé......se em marcha lenta fica vazando pingando ou injetando alcool por eles em cima da borboleta tem coisa errada!!!
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    Mensagem por denysfernandes Qua 19 Jul - 17:03:23

    Então pessoal eu abri a parte da válvula termostática e descobri que o carro não tinha nenhuma.
    Fui e comprei uma MTE thomson a álcool que em outro tópico estava falando que é a original, o cara estava com o mesmo problema que eu.
    Só que ela veio sem a junta, tem problema eu colocar silicone de motor ou improvisar alguma junta?
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 19 Jul - 20:13:19

    pegue algum papel mais grosso e faca uma junta

    essa junta é muito facil de fazer....

    use silicone tbem pra ajudar!


    veja a circulacao de agua no coletor...apos instalar a valvula e a circulacao estiver boa dentro do coletor seu coletor vai ferver!
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    Mensagem por denysfernandes Qui 20 Jul - 15:28:53

    Então coloquei a válvula termostática com uma junta de papel e silicone, ficou uma maravilha o carro funciona muito bem agora igual um opala de verdade Very Happy
    se eu tivesse visto isso antes não tinha feito cabeçote Mad

    Eu usei esse tópico aqui para me ajudar
    http://www.opaleirosdoparana.com/t5742-6cc-alcool-nao-esquenta
    Vai que mais alguém tem um problema desse.

    Muito obrigado pela ajuda pessoal !!!
    Aproveitando agora vou procurar saber da direção meu volante não ta voltando depois que vira, ele trava. Se alguém souber um tópico que ajude pois ainda não achei nada.
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 20 Jul - 19:05:29

    mesmo assim veja a passagem de agua pelo coletor.....se funcionar vai ajudar mais ainda
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    Mensagem por tatãoms Seg 30 Jul - 12:02:20

    opala6bocas escreveu:Pessoal, meu opala 4cc estava falhando muito e estourando no escape. Revisei tudo dentre carburador,cabos,velas,bobina... Tudo normal.Porém quando eu retirava os cabos dos cilindros 2 e 3 não havia nenhuma mudança. Aí resolvi tirar o cabeçote para verificar. As valvulas estão vedando direitinho, porém eu notei uma diferença de coloração no espaço entre uma camara e outra, algo como uma carbonização.Será que o cabeçote está empenado e está vazando compressão por ali? Dêem uma olhada nas fotos:

    Carro Falhando 20170304_115359screen capture windows 7

    Carro Falhando 20170304_115410imgupload

    Meu motor tem comando 276, 4x1, tuchos travados e cabeçote rebaixado em 1,5mm

    bom pode ser ponto, mal contato no rotor distribuidor , engrenagem do rotor com folga, zinabre nos terminais da vela e do distribuidor igniçao. compra limpa contato e da uma passada nos terminais distribuitor rotor e igniçao

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