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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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Mensagem por evandro santana em Seg 20 Mar - 19:40:42

eai galera opaleira td certo .hj venho aqui pedir ajuda de voçes ,entao eu tirei meu carburador h34 pra dar uma limpada e trocar reparo e vi que os prisioneiros da admissão estao feio td espanado dai eu vou trocar eles mas como faço para trocalos que eu ja ponhei 2 porcas e forço eo bixo nem meche eu posso soldar pra que lado forço ele para sair
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Mensagem por Rubão6cc em Seg 20 Mar - 20:41:02

Vixe....problema isso aí...no meu quando precisei retirar a tampa também não saiu nem a pau esses prisioneiros...tive que deixar pra fazer o serviço no torno.


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Mensagem por evandro santana em Ter 21 Mar - 21:06:18

consegui tirar todos os quatros na solda ainda bem que n prescisei tira o coletor pra levar no torno obrigado amigo pela ajuda
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Mensagem por Marcos Adriano em Ter 21 Mar - 21:24:42

existe um prisioneiro de algum lugar do fusca (se nao me engano)

ele te a parte de cima (onde passa pelo carburador) identica ao original...entao vc nao tera problema.....

a parte de baixo q rosqueia no coletor é uma medida maior....

entao seria somente vc refazer a rosca do coletor de acordo com a do prisioneiro e rosquear ele bem firme la.....

nao indico soldar ele..pois se seu coletor for a alcool ali fica uma tampa por onde passa agua do aquecimento e as vezes é necessario tirar os prisioneiros e a tampa pra fazer uma limpeza em caso de entupimento


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Mensagem por Marcos Adriano em Ter 21 Mar - 21:26:25

evandro santana escreveu:consegui tirar todos os quatros na solda ainda bem que n prescisei tira o coletor pra levar no torno obrigado amigo pela ajuda


poxa me desculpe


achei q estava espanado no coletor....entao eram as roscas de cima??


ah sim...agora é só comprar prisioneiros novos....




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Mensagem por Paulo Corso em Sex 7 Abr - 15:06:04

Esses prisioneiros tem novos a venda no mercado livre.


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Mensagem por frederico santos em Qui 13 Abr - 20:15:29

Paulo Corso escreveu:Esses prisioneiros tem novos a venda no mercado livre.
Putz... o torneiro me deu uma estruxada me cobrou 100 pila p fazer esses parafusos sobre medida...
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Mensagem por Marlon Jassanan em Qui 13 Abr - 21:00:08

Sempre ouvi dizer que era difícil mexer nesses prisioneiros, ainda bem que deu certo pra você! ajuda  56741
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Mensagem por Paulo Corso em Ter 18 Abr - 14:25:49

Já passei mals bocados com prisioneiros do H34 espanados.


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Mensagem por Mirão em Ter 18 Abr - 15:34:16

Tive uma Caravan álcool com H34, além desse, havia um problema recorrente do 2° estágio travar.
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Mensagem por Paulo Corso em Qua 19 Abr - 13:28:58

Segundo estágio travando é um saco nesse modelo de carburador, justamente porque quando se anda de boa raramente se pisa a fundo. Uma dica que me deram é sempre que usar o auto dar umas pisadas a fundo e sempre, de preferencia semanalmente ou mais, borrifar spray tipo WD40 nos eixos. Comigo funcionava.


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Mensagem por Mirão em Qua 19 Abr - 13:48:25

Kkkkk, é isso mesmo Paulo Corso, eu só andava na maciota, Caravan 86 Comodoro 250S álcool, super original era bem econômica, 5,5 Km/l na cidade, e assim quando precisava, o 2° estágio não funcionava. Naquele tempo, 1991 a 94, não era muito comum o uso do WD40. Sofri um bocado com esse carbura mas tinha o retorno da economia.

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