Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Aberrações
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 23:49:20 por opala4cc

» Bons negocios que achamos por aí...
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 23:26:28 por Rubão6cc

» Primeiro carro: Opala 79
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 20:12:00 por dokehostt

» Distribuidor
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 18:32:43 por Marcos Adriano

» Opala SS 78 6 cilindros
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 18:32:13 por Marcos Adriano

» Dúvida farol de neblina e acendedor de cigarros - DIPLOMATA
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 18:29:03 por Marcos Adriano

» Motor nao sobe oleo pelas varetas
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 18:27:18 por Marcos Adriano

» Quadrijet em 250s todo original
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 18:14:41 por Marcos Adriano

» Aceleração rápida do carburador 3e
Diferencial Dana moderno em Opala antigo EmptyOntem à(s) 18:12:47 por Marcos Adriano

Quem está conectado

19 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 1 Motor de busca

flaviozimmermann


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17536)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
tabarbosa (16851)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
BANDIT (13573)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
Rubão6cc (12482)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
Xann (10394)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
j ricardo (9367)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
Jean Bida (9320)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
raphaelcaronti (8686)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
Eduardo SSa (8678)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 
Marcos Adriano (8243)
Diferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_leftDiferencial Dana moderno em Opala antigo BarDiferencial Dana moderno em Opala antigo Bar_right 

Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Henio
Henio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 22
Localização : Jaragua do Sul
Modelo do carro : Opala Especial cupê 74
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 01/04/2016

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por Henio em Sab 27 Maio - 7:27:27

Bom dia galera, tenho um opala 74 com diferencial Braseixos que começou a roncar. Fuçando no ferro velho aqui da minha cidade achei um diferencial Dana 30 de uma Caravan 90 mas me disseram que teria que reposicionar os suportes da suspensão. Isso procede? ou eu teria somente que trocar as bandejas da suspensão? E o cardã, tem que ser encurtado?
FabioM
FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1666
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Re: Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por FabioM em Sab 27 Maio - 8:03:42

Buenas Henio, acredito ser tudo igual. Eu tenho instalado no meu opala 76 um braseixos 2,73 de uma caravam moderna também e só precisei alterar o cardã. O dana 30 que estava no 76 foi pra um opala moderno, que instalou sem alterar suportes nem nada, só cardã.
FR1974
FR1974
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1153
Idade : 38
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Re: Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por FR1974 em Sab 27 Maio - 20:18:15

Não muda nada nos suportes. Só o cardan
Mirão
Mirão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1617
Idade : 58
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Re: Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por Mirão em Sab 27 Maio - 21:09:52

Muito cuidado com mexânicos, inventam demais.
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8243
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Re: Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por Marcos Adriano em Dom 28 Maio - 9:21:37

as vezes nem precisa encurtar o carda....dependendo de como ele esta na luva do cambio (muito pra fora) na hora de colocar o dana a luva vai entrar mais pra dentro....ai nao precisa mexer....

mas se a luva ja estiver muito pra dentro ai nao tem jeito...tem q encurtar ele.....isso é um trampo de no maximo 150 reais.


_________________
Opala Comodoro 81 4cil Branco (ex)
Opala Comodoro 82 4cil Bege Interior Monocromático (ex)
Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa 6 Cil + 3E + 666 + CL2215A + Dana 3.07 + 10:1 Gasola!!!

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK
FabioM
FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1666
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Re: Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por FabioM em Seg 29 Maio - 10:39:30

Na verdade acho que nem foi encurtado, não tenho certeza, parece que só foi trocado porque as cruzetas do dana e braseixos são diferentes, não encaixavam. (não sei também se são as cruzetas onde é a fixação do cardã no diferencial diferente) uahuaha
Henio
Henio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 22
Localização : Jaragua do Sul
Modelo do carro : Opala Especial cupê 74
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 01/04/2016

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Re: Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por Henio em Qua 31 Maio - 16:27:22

Pessoal, muito obrigado pela ajuda

Conteúdo patrocinado

Diferencial Dana moderno em Opala antigo Empty Re: Diferencial Dana moderno em Opala antigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 13 Ago - 5:07:48