Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
BANDIT (13573)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
Xann (10394)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
j ricardo (9376)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_leftHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... BarHolley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Bar_right 

+3
BenKenobi
FabioM
levizito
7 participantes

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    avatar
    levizito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 37
    Localização : Suzano - SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupê 1980
    Cilindros : 6-Cilindros
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por levizito Ter 22 Ago - 13:26:31

    Amigos opaleiros.... segue vídeo de um Chepala 6cc e o link na Summit desse sistema interessante e aparentemente prático para instalação de Injeção Eletrônica em nossas barcas.... quem sabe um dia.... ainda tenho 2 rins e posso vender 1 deles...



    https://www.summitracing.com/parts/sne-550-510/overview/
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1761
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por FabioM Ter 22 Ago - 14:45:46

    Cara, vi uma boa parte do vídeo e parece ser bacana em. A questão do preço acho que se conseguisse trazer sem impostos ainda sairia barato. O que é bom, eu acho, que ele vem completo, faltando só o coletor e os sensores. E pelo que vi ele parece muito mais simples que os módulos que temos aqui.
    Não sei a questão de desempenho, funções e tudo mais, mas acho que para quem anda somente na rua e quer sair do carbura, é uma solução.
    Se fosse injetar com produto nacional, modulo, coletores, bicos e tudo mais, será que o final fica quanto?
    avatar
    levizito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 37
    Localização : Suzano - SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupê 1980
    Cilindros : 6-Cilindros
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por levizito Ter 22 Ago - 15:08:54

    FabioM escreveu:Cara, vi uma boa parte do vídeo e parece ser bacana em. A questão do preço acho que se conseguisse trazer sem impostos ainda sairia barato. O que é bom, eu acho, que ele vem completo, faltando só o coletor e os sensores. E pelo que vi ele parece muito mais simples que os módulos que temos aqui.
    Não sei a questão de desempenho, funções e tudo mais, mas acho que para quem anda somente na rua e quer sair do carbura, é uma solução.
    Se fosse injetar com produto nacional, modulo, coletores, bicos e tudo mais, será que o final fica quanto?

    Os kits completos nacionais incluindo coletor e FT-250 estão saindo em torno de 4500 dilmas.... acredito que daqui a pouco os importadores (tipo Americanparts) vão trazer esses kits da Holley a preços mais competitivos que os nacionais....
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por BenKenobi Ter 22 Ago - 15:19:32

    Bem interessante.

    Se for considerar o valor de 1000 dolares, ficaria em torno de 3500 reais, se nao for taxado.

    Somente um modulo que controla ignicao, sem tbi sem nada, custa em torno de 1600 reais, e esse tem a vantagem de vir um modulo que se auto ajusta. Acho que é um preco justo.

    Unica coisa que fiquei intrigado é como esse modulo faz o mapa sozinho, e se "auto" ajusta.

    OPAUTIC
    OPAUTIC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro

    Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
    Cilindros : 4.1 + 4.1
    Data de inscrição : 01/12/2014

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por OPAUTIC Ter 22 Ago - 15:56:07

    vale cada centavo, so de bico num 6cil vc gasta 1,500 + central 1.800 pandoo + tbi + rodafonica e bobinas +spark = uma paulada$$$$
    avatar
    levizito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 37
    Localização : Suzano - SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupê 1980
    Cilindros : 6-Cilindros
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por levizito Ter 22 Ago - 16:35:26

    OPAUTIC escreveu:vale cada centavo, so de bico num 6cil vc gasta 1,500 + central 1.800 pandoo + tbi + rodafonica e bobinas +spark = uma paulada$$$$


    Então.... o grande problema são as taxas, com elas o valor da mercadoria sobe para $2.176,51 dólares estimados no próprio site da summit... se não fosse isso seria sensacional
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1761
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por FabioM Ter 22 Ago - 18:39:58

    Americaparts tá vendendo já, 5.6k. Tem outro modelo de 15k também.
    avatar
    levizito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 37
    Localização : Suzano - SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupê 1980
    Cilindros : 6-Cilindros
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por levizito Qua 23 Ago - 7:44:07

    FabioM escreveu:Americaparts tá vendendo já, 5.6k. Tem outro modelo de 15k também.

    O kit completo está R$6790 na americanparts.... quem sabe em um futuro nem tão distante dá pra fazer umas prestações....

    http://americaparts.com.br/store/index.php?route=product/product&filter_name=efi+sniper&product_id=3247
    Rogerio292
    Rogerio292
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 43
    Localização : *
    Data de inscrição : 19/05/2011

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por Rogerio292 Qui 24 Ago - 14:12:45

    No ML tem item similar da marca FITECH, por 4mi e poucos. Tem um vídeo do Batistinha falando sobre ele no youtube.
    rafaelzanetin
    rafaelzanetin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 41
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : Opala SS 1972
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 19/10/2010

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por rafaelzanetin Sex 10 Nov - 19:45:01

    Alguém sabe se tanto a Holley quanto a Fitech funcionam com alcool ? Ou se pelo se adaptam bem à nossa bela gasolina com 27% de etanol ?


    Abraços
    rrodriguesap
    rrodriguesap
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 56
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS 1979 6 cilindros
    Opala 1979 4 cilindros - Vendido
    Chevette 1991 DL
    Toyota Fielder 2007 1.8
    Cilindros : 6
    4
    4
    4
    Data de inscrição : 07/06/2012

    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por rrodriguesap Sex 31 Ago - 18:06:35

    Alguem ja comprou pessoal? estou indo pros EUA na semana que vem e pretendo trazer uma dessas com o kit de bomba de combustivel (1250 Dolares) mas acho que vale mais a pena que injetar com as opçoes que temos por aqui!

    Conteúdo patrocinado


    Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia.... Empty Re: Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 12:13:03