Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

120 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 120 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_leftO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 BarO que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Bar_right 

+33
elizeu2684
FF Rodrigues
o_beto
Marcos Adriano
opala4cc
oXLS
skull_emperor_
Paulo Corso
Caravan88
eleandro kalckmann
Hainra
Call
LucasPiologo
adpachec
Mirão
Glaucio Missioneiro
BenKenobi
francisco6>8
Tiberio Motta
gilmareu
PedroV9
Douglas Vaciliev
Falves
hunzeker
rafaelopalaleiro
RHCESPECIAL1974
tagliaferro
willian fóquinha
lucasklaus
Laercio Tomaz Jr
Marlon Jassanan
Rubão6cc
Pedrão B.
37 participantes

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?


    Hainra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 437
    Data de inscrição : 24/09/2012

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Hainra Qua 4 Out - 20:51:33

    Pedrão B. escreveu:Moçada, já que o assunto é esse, vou contar um fato pra vocês:

    Andei dando uma repensada na vida, estava com 5 carros e 3 motos antigos, virando em volta do rabo, mexendo e gastando em quase todos e usufruindo de nenhum.
    Pois bem resolvi vender quase tudo ficar com um só carro e uma moto.
    Vendi uma moto...
    Vendi meu Opala 74 Sad
    O Fusca não vendo pois era do meu Pai, e a F75 vai ficar pra ele, então sem problemas.
    Estava vendendo o Dodge e o Diplomata...
    Mesmo sendo um "Ooohh Dodge!" V8, segundo dono, eu preferia vender ele do que o Diplomata, e sabem por quê??!
    Por conta disso aqui...e de tudo que os Opalas me trouxeram e ainda me trazem de alegrias, amizades.

    Assim, estou aqui, com os 2...sinto que se me desfizer do Diplomata, vou me afastar do fórum, é natural.
    E não quero que isso aconteça!
    Então o Diplomata FICA!!!

    []'s

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Uhul

    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 6973
    Data de inscrição : 04/01/2008

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Giovani Parra Qui 5 Out - 7:32:03

    Rubão6cc escreveu:
    Pedrão B. escreveu:Moçada, já que o assunto é esse, vou contar um fato pra vocês:

    Andei dando uma repensada na vida, estava com 5 carros e 3 motos antigos, virando em volta do rabo, mexendo e gastando em quase todos e usufruindo de nenhum.
    Pois bem resolvi vender quase tudo ficar com um só carro e uma moto.
    Vendi uma moto...
    Vendi meu Opala 74 Sad
    O Fusca não vendo pois era do meu Pai, e a F75 vai ficar pra ele, então sem problemas.
    Estava vendendo o Dodge e o Diplomata...
    Mesmo sendo um "Ooohh Dodge!" V8, segundo dono, eu preferia vender ele do que o Diplomata, e sabem por quê??!
    Por conta disso aqui...e de tudo que os Opalas me trouxeram e ainda me trazem de alegrias, amizades.

    Assim, estou aqui, com os 2...sinto que se me desfizer do Diplomata, vou me afastar do fórum, é natural.
    E não quero que isso aconteça!
    Então o Diplomata FICA!!!

    []'s

    Com certeza o fórum não seria mais o mesmo sem você por aqui Pedrão!! Você é um dos últimos grandes defensores do fórum e seu trabalho é notável por aqui!
    Assino embaixo! rs
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1420
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Call Qui 5 Out - 14:39:52

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 122938 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 122938 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 122938
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Pedrão B. Qui 5 Out - 17:28:25

    Ôloco moçada, assim entra cisco no zóio...
    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 255810
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 5 Out - 18:17:36

    Rubão6cc escreveu:seu trabalho é notável por aqui!


    o bom humor tbem
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Pedrão B. Qui 5 Out - 18:21:39

    Marcos Adriano escreveu:
    Rubão6cc escreveu:seu trabalho é notável por aqui!


    o bom humor tbem

    Kkkkkkk!
    Kkkkkkkkkkkk!
    Valeu Marquinho!
    E olha que eu me seguro...

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 5 Out - 18:27:23

    eu quase mijei de rir com o

    va morar sozinho



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Pedrão B. Qui 5 Out - 18:32:45

    Marcos Adriano escreveu:eu quase mijei de rir com o

    va morar sozinho



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas eu falei sério...
    Eu achei que essa seria a melhor opção!
    Hahahahahahaha!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Rogerio Jesus
    Rogerio Jesus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Idade : 61
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/03/2010

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Rogerio Jesus Qui 5 Out - 20:57:01

    Então moçada, o que eu e mais alguns acham é que se aparecesse o ano das postagens ajudaria muito
    ex: "por Xxxxx. em Dom 3 Set - 9:16:25" mas de que ano?

    Outro lance descobri por que precisei trocar meu email da conta e não esta disponível no meu painel, descontinuei meu site e não consigo trocar o email da conta, então não tenho mais como receber aviso de respostas das minhas postagens e de MP's, no mais tudo tranquilo.

    []
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 5 Out - 21:03:21

    o lance do ano vc muda nas configuracoes do perfil....vc altera o formato da data....


    acho q isso nem deveria ser uma opcao pra mudar....creio eu q deveria ser padrao do site aparecer a data completa.....

    pessoal q nao é cadastrado no site e faz pesquisas nunca vao saber o ano do topico.....

    dai se cadastram e desenterram o topico de 2011
    Rogerio Jesus
    Rogerio Jesus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Idade : 61
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/03/2010

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Rogerio Jesus Sáb 7 Out - 17:29:50

    Marcos Adriano escreveu:o lance do ano vc muda nas configuracoes do perfil....vc altera o formato da data....


    acho q isso nem deveria ser uma opcao pra mudar....creio eu q deveria ser padrao do site aparecer a data completa.....

    pessoal q nao é cadastrado no site e faz pesquisas nunca vao saber o ano do topico.....

    dai se cadastram e desenterram o topico de 2011


    Valeu pela informação Marcos, ja estou mudando a config no painel.O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 255810

    Agora só falta a mudança do email, tomara que alguém mais possa ajudar.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 7 Out - 17:42:28

    acho q o e-mail tem q ser com algum rapazinho da moderacao O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 695742 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 695742 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 695742 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 695742 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 695742 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 695742 O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 695742
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Pedrão B. Sáb 7 Out - 18:51:37

    Rogerio Jesus escreveu:Então moçada, o que eu e mais alguns acham é que se aparecesse o ano das postagens ajudaria muito
    ex: "por Xxxxx. em Dom 3 Set - 9:16:25" mas de que ano?

    Outro lance descobri por que precisei trocar meu email da conta e não esta disponível no meu painel, descontinuei meu site e não consigo trocar o email da conta, então não tenho mais como receber  aviso de respostas das minhas postagens e de MP's, no mais tudo tranquilo.

    []

    Rogerio, manda uma MP pra alguém da moderação com o novo e-mail, que a gente passa pro Edú alterar.
    Obrigado!

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 7 Out - 19:04:52

    é só o edu q mexe no email??


    quando entrei no site digitei meu nome de usuario errado.....e pedi pra ele mudar e ele mudou....kkkkkkk
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Pedrão B. Sáb 7 Out - 19:27:13

    Marcos Adriano escreveu:é só o edu q mexe no email??


    quando entrei no site digitei meu nome de usuario errado.....e pedi pra ele mudar e ele mudou....kkkkkkk

    Só o chefe tem esse poder Marquinho!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Victor Dias Tenani
    Victor Dias Tenani
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 18
    Localização : São Caetano Do Sul/SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979 Chateau
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/10/2017

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty sou novo por aqui

    Mensagem por Victor Dias Tenani Dom 8 Out - 22:33:39

    gostei muito... enfim acabei de criar minha conta e já estou gostando e esse é o meu Opala Comodoro 1979 Chateau  
    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 17884639_171689106685674_6498190373544585029_n
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15319
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Rubão6cc Dom 8 Out - 22:53:32

    Victor Dias Tenani escreveu:gostei muito... enfim acabei de criar minha conta e já estou gostando e esse é o meu Opala Comodoro 1979 Chateau  
    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 17884639_171689106685674_6498190373544585029_n

    Seja bem vindo amigo! Fantástico seu Opala!


    _________________
    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Jerr
    Jerr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 40
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 4pts - 81
    Cilindros : 6@4400#13:1
    Data de inscrição : 14/08/2017

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Jerr Seg 9 Out - 17:18:24

    Boa tarde pessoal,

    Uma das minhas primeiras postagens, no entanto já acompanho o fórum a muito tempo... muito tempo mesmo, então, muito do que sei e já apliquei no meu carro, tirei daqui ou do "finado" forum do "opala.com".

    Prós: para todos os níveis de Opalausualidade

    1 - Bom, o fórum possui o que chamo de grande acervo. O que foi construído aqui por todos os usuários, mesmo aqueles que fazem perguntas nada interessantes, acabam sendo relevantes para os mais desinformados. Temos aqui informações desde o nível anterior ao iniciante até a dúvidas respondidas referente a dimensionamento de motores, dicas de montagem, dicas sobre manutenção e etc.
    Então, se hoje você comprar um Opala e precisar tirar alguma dúvida, acredito que poucas serão as dúvidas que o fórum não responderá, realmente a quantidade de informações é incrivel.

    2 - A atenção de cada pessoa que responde é incrivel, alguns detalhes, possivelmente só serão verificados com alguma dica coletada aqui.

    3 - Tópicos fixos: são verdadeiramente uma das preciosidades do fórum, uma vez que o nível de resposta, o empenho do "respondedor" e os detalhes, são tão incríveis que os moderadores e ADMs acabam por fixá-lo.

    Contras:

    1 - Não sei os outros usuários, mas muitas imagens postadas não aparecem... acredito que algum servidor de armazenagem dêva ter ido para o espaço... e infelizmente, as imagens são grandes protagonistas de cada dúvida tirada e de cada experiência trocada. Muitas vezes, temos grandes textos, escritos pelos "maiores postadores" (que tenho grande respeito), onde foram incorporadas imagens, no entanto não mais aparecem.

    2 - Atualizações: poxa, não me levem a mal, pois acredito que como tudo neste mundo, atualizações tem um preço. Algumas vezes fica bem óbvio que o fórum já passou da hora de uma reforma. Por favor, nada de layout, falo puramente de suas funcionalidades, como por exemplo a máquina de busca... acredito que fosse possível termos um "mapa" do fórum, se houver, me desculpem.

    Bom, gostaria de dizer por último que, provavelmente, este seja o fórum de determinado assunto a receber mais integrantes de outras localidades que temos... mesmo aqui sendo "opaleiros do parana".

    Por isso, obrigado OKK
    Rogerio Jesus
    Rogerio Jesus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Idade : 61
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/03/2010

    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Rogerio Jesus Seg 23 Out - 18:20:02

    Pedrão B. escreveu:
    Rogerio Jesus escreveu:Então moçada, o que eu e mais alguns acham é que se aparecesse o ano das postagens ajudaria muito
    ex: "por Xxxxx. em Dom 3 Set - 9:16:25" mas de que ano?

    Outro lance descobri por que precisei trocar meu email da conta e não esta disponível no meu painel, descontinuei meu site e não consigo trocar o email da conta, então não tenho mais como receber  aviso de respostas das minhas postagens e de MP's, no mais tudo tranquilo.

    []

    Rogerio, manda uma MP pra alguém da moderação com o novo e-mail, que a gente passa pro Edú alterar.
    Obrigado!

    []'s


    Olá Pedrão B.
    Para deixar registrado, mandei a MP para o Edu e ele habilitou a opção de edição do email da conta.

    Conteúdo patrocinado


    O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto? - Página 3 Empty Re: O que eu mais gosto no fórum? E o que eu não gosto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:35:25