galera essa semana conversando com um amigo meu comentei q coloquei o comando do omega e tal...e tive q instalar a bendita bomba eletrica.....
a mesma ate hj nao me deu trabalho....apenas o incomodo do barulho relativamente alto q ela faz e acaba me incomodando um pouco....
ele me disse q quando injetou um fiat 147 q ele teve ( ) ele tbem nao gostava do barulho da bomba eletrica....e colocou ela dentro do tanque....disse q fez um esquema la no bocal e colocou ela la dentro e depois fechou....e sumiu o barulho.
problema é q nao deu tempo de perguntar a ele se era essa foguetinho do monza q eu uso ou se era alguma outra....mas isso é irrelevante.
a minha ideia seria colocar a minha tbem se houver possibilidade e nao haver risco.....possibilidade acho q tem.....fico com receio de isso ter algum risco.
pensando bem quase todos os carros modernos hj em dia a bomba fica dentro do tanque junto com a boia....porem tem uma parafernalha toda junto...e nao sei se se aquela estrutura de plastico toda funciona como uma blindagem pro combustivel nao ter contato com a bomba em si.
alguem opina?
Hoje à(s) 11:35:40 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens