Consegui nessa semana de Natal, tirar umas fotos do Diplo, como aqui na minha cidade não para de chover, ele tá um pouco sujo.
Bom mais tá aí as fotos:
Há 37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Valeu amigo, teu Diplo também é joia, abraços té breve.Marlon Jassanan escreveu:Caraca! Que joia você possui, meus parabéns amigo, um forte abraço e té breve!
Obrigado amigo, deu trabalho para deixa-lo assim,willian fóquinha escreveu:Parabéns pelo diplo amigo,muito integro.
Obrigado amigo, infelizmente eu não consegui tirar fotos dele limpo, mais pra frente posto mais fotos dele,LucasPiologo escreveu:Fiquei impressionado com a riqueza de detalhes do seu carro, com certeza é um exemplar impecável, meu parabéns !
Obrigado, então Rubão, desde quando eu comprei ele venho tentando achar o tecido original da linha 91/92, mas infelizmente só acho o tecido navalhado dos Diplomatas mais antigos, uma vez eu achei um pedaço do tecido original, só que no meu carro eu tenho que fazer tudo: Bancos e forros de porta. Preciso achar uns 10 ou mais metros desse tecido.Rubão6cc escreveu:Nossaaa..bonito hein! Só não gostei do couro..
Então Lucas, eu falo de voltar o tecido pela questão da originalidade do carro, o antigo dono fez os bancos de couro em Piracicaba, os bancos e os forros de porta são originais, ele apenas tirou o tecido e colocou o couro.LucasPiologo escreveu:Eu achei que o corou ficou bem bonito !!
José Pedro Alexandre escreveu:Então Lucas, eu falo de voltar o tecido pela questão da originalidade do carro, o antigo dono fez os bancos de couro em Piracicaba, os bancos e os forros de porta são originais, ele apenas tirou o tecido e colocou o couro.LucasPiologo escreveu:Eu achei que o corou ficou bem bonito !!
Caso eu não consiga o tecido original, eu vou deixar o couro mesmo.
Abraços
Claro, olha estou na procura do tecido faz muito tempo, todos os anúncios que eu vi até hoje, o vendedor põe um pedaço pequeno e por um preço alto (um pedaço pra fazer um remendo). Muitos amigos já falaram pra procurar no ferro-velho ou por o tecido navalhado dos 88 á 90, mas na minha opinião se colocar o tecido navalhado vai ficar esquisito, mas caso eu não ache o tecido por mim pode ficar com o couro.LucasPiologo escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Então Lucas, eu falo de voltar o tecido pela questão da originalidade do carro, o antigo dono fez os bancos de couro em Piracicaba, os bancos e os forros de porta são originais, ele apenas tirou o tecido e colocou o couro.
Caso eu não consiga o tecido original, eu vou deixar o couro mesmo.
Abraços
Originalidade sempre fala mais alto, se conseguir o tecido irá valorizar ainda mais o carro, porém se não conseguir, o corou parece ter sido bem feito e ao meu ver não desabona em nada o carro !
José Pedro Alexandre escreveu:Claro, olha estou na procura do tecido faz muito tempo, todos os anúncios que eu vi até hoje, o vendedor põe um pedaço pequeno e por um preço alto (um pedaço pra fazer um remendo). Muitos amigos já falaram pra procurar no ferro-velho ou por o tecido navalhado dos 88 á 90, mas na minha opinião se colocar o tecido navalhado vai ficar esquisito, mas caso eu não ache o tecido por mim pode ficar com o couro.LucasPiologo escreveu:
Originalidade sempre fala mais alto, se conseguir o tecido irá valorizar ainda mais o carro, porém se não conseguir, o corou parece ter sido bem feito e ao meu ver não desabona em nada o carro !
Abraços
REALMENTE, sabe eu não fico incomodado com o couro, é que além de ser original o tecido não da tanto trabalho igual o couro, basta conserva-lo que ele dura décadas.LucasPiologo escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Claro, olha estou na procura do tecido faz muito tempo, todos os anúncios que eu vi até hoje, o vendedor põe um pedaço pequeno e por um preço alto (um pedaço pra fazer um remendo). Muitos amigos já falaram pra procurar no ferro-velho ou por o tecido navalhado dos 88 á 90, mas na minha opinião se colocar o tecido navalhado vai ficar esquisito, mas caso eu não ache o tecido por mim pode ficar com o couro.
Abraços
Na minha humilde opinião!
Se não achar o tecido original ou as forrações originais, mantenha o couro, o interior dos 88>90 vai matar seu carro !
Olá William,willian fóquinha escreveu:Amigo se precisar de detalhes para deixar no padrão original em couro pósso passar para o amigo.
Obrigado amigo,chevy250 escreveu:Bela máquina hein! Dá gosto de ver
Ontem à(s) 23:36:03 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 21:57:54 por chunlee7
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens