Esses últimos dias visitei uns 3 ferros velhos aqui da minha cidade e cidades vizinhas (Santa Barbara e Piracicaba) eu estava atrás de algumas peças pro opala.
As peças em questão era o filtro ou "panela" do 3e a que estava no meu carro apenas a tampa estava ruim a base que se encaixa no carburador estava boa, enfim achei, só que procurando no mercado livre, paguei 140,00;
A outra é aquela capa da porca da roda dos Diplomatas 91/92, num belo dia levei meu carro no mecânico para fazer o rodízio dos pneus, hora que eu fui buscar o mecânico me fala que perdeu uma das 20 , então começa a procura por fim achei no mercado livre, kit com 10 unidades 200,00 (OBS: capas usadas, porém, em bom estado), agora quando o carro for para o mecânico vou tirar as 20 para não perder mais nenhuma;
As últimas, o interruptor da luz do porta-malas e do motor, esses daí nem perdi meu tempo no ferro-velho comprei ambos novos na caixa no mercado livre, meu carro fazia tempo que havia estragado esses interruptores, o do porta-malas era um verdadeiro inferno, porque o interruptor estava com a mola ruim e hora que fechava o porta-malas a luz permanecia acesa. O do motor quebrou porque ficou ressecado com o tempo e temperatura do motor, agora ambos estão funcionando já com as luzes.
Chega de falatório, vamos as fotos:
A tampa antiga com durepoxi que o antigo dono colocou:
" />
" />
A tampa nova com o logo "GM"(OBS: isso nela não é tinta, mas sim silicone):
" />]
Já montada no carro:
As capas da porca:
E por último a iluminação no porta-malas e no motor:
Motor:
Porta-malas:
Moral da história: só fui no ferro-velho para passear, no final achei tudo no mercado livre.
Abraços
Ontem à(s) 23:36:03 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 21:57:54 por chunlee7
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens