Algum colega saberia me informar o que pode causar isto no comando de válvulas mecanico com pouco uso
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Grato
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O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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luciano76 escreveu:Só consigo pensar em duas hipóteses, tucho danificado ou carga de mola incorreta.
Até.
Fernandinho SP escreveu:Mais provável serem os tuchos.
O óleo com classificação inadequada também faz isso. Se deve usar óleo com classificação máxima SJ e acima de 50 de viscosidade, acima dessa classificação (SL, SM, etc...) é obrigatório a utilização de condicionador de metais, Militec, Alfa X, Bardal pro racing, etc..
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Outras regrinhas básicas:
-Comando novo, tucho novo...comando novo, tucho usado, dá merda..
-Comando importado, tuchos importados ( a dureza dos comandos importados é menor que a do nacional, por isso a troca da engrenagem do distribuidor, também).
-Pressão inicial das molas de válvulas de acordo com a recomendada pelo fabricante.
Pedrão B. escreveu:Marcos, você mencionou que colocou um cabeçote mais taxado.
Os balancins não estão com seu curso limitado, pois o cabeçote mais baixo, altera a geometria do sistema.
Dá uma olhada no prisioneiro do balancim se não tem marcas nele.
[]’s
Pedrão B. escreveu:Qual comando é?
[]’s
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