por Black Sáb 26 maio - 23:09:32
Tive o mesmo problema amigo, o meu era pior, aonde existia óleo vazava
DH, Tampa de válvula, Tuchos, Diferencial, Cambio, Retentor (Entre motor e embreagem)
Só que eu sou meio paranoico com essas paradas, tampa de válvula e tucho resolvi facil, estava meio torta só desentortei
DH também, como Rubão disse mangueira da DH é fácil, geralmente é na ponta onde encaixa no reservatório, corte 5 centimetros e encaixe de volta com abracadeiras novas e esta resolvido.
Diferencial não tinha como pois entre entre o eixo e a bolota (eixo empenou) e não tinha como soldar, por sorte ou azar quebrei meu dif e ja vou resolver isso comprando outro..
Só restou o maldito retentor do volante, que ja estou desconfiando que seja o vira..
Se for vira ae desisto, vou comprar aquelas chapas da AG componentes que galera usa nos carros turbos pra não cair óleo na pista..
Resumindo, é trampo deixar tudo sequinho...
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