Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

86 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 84 Visitantes :: 2 Motores de busca

CaioH, Luís Sasse

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17536)
acho que estraguei meu distribuidor Bar_leftacho que estraguei meu distribuidor Baracho que estraguei meu distribuidor Bar_right 
tabarbosa (16851)
acho que estraguei meu distribuidor Bar_leftacho que estraguei meu distribuidor Baracho que estraguei meu distribuidor Bar_right 
BANDIT (13573)
Rubão6cc (12471)
Xann (10394)
j ricardo (9367)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8686)
Eduardo SSa (8678)
Marcos Adriano (8225)

acho que estraguei meu distribuidor

reimon
reimon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 206
Modelo do carro : opala 89 comodoro
Cilindros : 6cc

acho que estraguei meu distribuidor Empty acho que estraguei meu distribuidor

Mensagem por reimon em Qui 19 Jul - 19:30:31

ola,tirei hoje a tampa do distribuidor pra tirar um vazamento na tampa de tucho,esqueci e dei partida no carro sem tampa e as alças que prendem a tampa agarraram na aranha do distribuidor,montei a tampa e o carro nao pegou,deu tiro no carburador,ou seja atrasou o ponto,mais a carcaça do distribuidor nao mecheu,pois tinha feito uma marcaçao.entao onde houve essa diferença no ponto.acredito que a engrenagem nao danificou,pois o rotor esta girando certinho.
Müller
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3635
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

acho que estraguei meu distribuidor Empty Re: acho que estraguei meu distribuidor

Mensagem por Müller em Qui 19 Jul - 20:23:39

Tirou os cabos da tampa tbem?

reimon
reimon
Opaleiro
Opaleiro

acho que estraguei meu distribuidor Empty Re: acho que estraguei meu distribuidor

Mensagem por reimon em Sex 20 Jul - 4:05:11

Müller escreveu:Tirou os cabos da tampa tbem?
Nao.tirei somente a tampa.
Marlon Jassanan
Marlon Jassanan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1207
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989
Cilindros : 6 (250/s)

Mensagem por Marlon Jassanan em Sex 20 Jul - 8:33:14

Isso já aconteceu comigo, um mecânico fez a mesma coisa quando quebrou a engrenagem de comando em Celeron da minha Caravan, você pode colocar no ponto seu carro 100 vezes que ele vai sair do ponto de novo, experiencia própria, na época eu levei pro mesmo mecânico e ele só botava no ponto de novo e de novo, mas porra eu mesmo faço isso em casa, levei em um outro mecânico e ele me cobrou 50 mangos pra tirar o distribuidor e fazer uma solda em estanho na mesa do mesmo, ele disse que os Opalas de corrida dele usavam assim e jamais quebraram de volta, eu mesmo fiquei 4 anos com a Caravan e nunca mexi em ponto mais, fica a dica, veja com alguém experiente em Opala ai pra te ajudar nisso, foi soldado em estanho e tem que ter muita paciência pra não queimar as partes plasticas do distribuidor!
Paulo Corso
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3418
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S

Mensagem por Paulo Corso em Sex 20 Jul - 9:19:35

Ja vi essa novela. Aconteceu a mesma coisa comigo. Girou a mesa do seu distribuidor, você até pode fazer ele ligar, mas como Marlon disse, ele ficará fora de ponto. No meu caso meu distribuidor deu pt mesmo, zuou muito. Rodei um tempo com um chinês ate conseguir outro bosch para revisar.

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
reimon
reimon
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por reimon em Sex 20 Jul - 15:00:46

Coloquei o carro no ponto denovo.mais vou ter que achar alguem que saiba faser essa solda.vi uns distribuidor na faixa de 200 no ml.mais sera que sao bons.to com medo de a engrenagem ser meia boca e zuar o comando.
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 21 Jul - 19:17:43

qual engrenagem ser meia boca?

pra zuar o comando??

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 10 Ago - 19:21:43