O carro é de um grande amigo meu q nao esta no forum. O carro era do pai dele ha uns 10 anos ou mais e ha uns 6 anos esta com ele....
Realmente é um carro muito bonito e foi minha escolha pra levar minha esposa para a cerimonia!!
Há 102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
LucasPiologo escreveu:Show Marcão, muito top essas fotos !
Marcos Adriano escreveu:LucasPiologo escreveu:Show Marcão, muito top essas fotos !
vlw mano....foi um dia muito legal!!!
engraçado é q no trajeto do salao ate o local da cerimonia um policial parou o carro na rua devido estar com essa placa comemorativa dai ele olhou dentro viu a noiva e perguntou:
- É casamento?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem q ele liberou o carro pois com essa placa, minha esposa atraz sem cinto e etc poderia ter aplicado algumas multas....kkkkkkkk
sezil escreveu:Casamento de bacana é outra historia kkkk realmente ficou muto show, felicidades eternas ao casal!!
LucasPiologo escreveu:Marcos Adriano escreveu:
vlw mano....foi um dia muito legal!!!
engraçado é q no trajeto do salao ate o local da cerimonia um policial parou o carro na rua devido estar com essa placa comemorativa dai ele olhou dentro viu a noiva e perguntou:
- É casamento?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem q ele liberou o carro pois com essa placa, minha esposa atraz sem cinto e etc poderia ter aplicado algumas multas....kkkkkkkk
PUTS que fita mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que pergunta idiota a do puliça em... o carro com a placa da data do dia corrente, uma noiva dentro... o que mais seria??? Eleição para presidente que não era kkkkkkkkkkkkkkk
Diosefer escreveu:Que show.... parabéns, ideia nota 10 e opala nota 11.
Eu não casei, mas levei a esposa de um amigo meu no meu opala, muito legal.
Paulo Corso escreveu:Ae sim parabéns !!!
Quando casei a galera não tinha essas ideias de fazer fotos nos antigos, show de bola as fotos!!
Rubão6cc escreveu:Não teve nenhuma fotinha com a Caravan nesse dia Marco?
adpachec escreveu:
O meu foi em um Ford Ka Branco em 1995.
Era um carro "top" na época.
LucasPiologo escreveu:Casamento sempre da b.o !
No meu, o meu carro deu um curto no dia na hora que eu sair de casa pro sitio... e o curto me deixo sem farol, sem radio, sem injetor e os vidros que eu havia descido não subiam, e eu ainda ia viajar com ele, já tinha enchido o tanque na noite anterior...me diz se não é o duende que foi lá nos fios e deu curto na nave. A minha sorte é que o eletricista que mexe nele era meu convidado e arrumou lá na hora kkkkkkkkkkkkkkkkk.
LucasPiologo escreveu:Casamento sempre da b.o !
No meu, o meu carro deu um curto no dia na hora que eu sair de casa pro sitio... e o curto me deixo sem farol, sem radio, sem injetor e os vidros que eu havia descido não subiam, e eu ainda ia viajar com ele, já tinha enchido o tanque na noite anterior...me diz se não é o duende que foi lá nos fios e deu curto na nave. A minha sorte é que o eletricista que mexe nele era meu convidado e arrumou lá na hora kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens