tenho um opala 85 que era 4cc e agora é 6cc estou usando o carburador h 34 que estava no 4 , mas nao estou conseguindo acertar ele alguma dica
preparacao leve pistaoes do 4 e comando 268 iskenderian e cabecote original
Há 111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Djone escreveu:Boa tarde galera
tenho um opala 85 que era 4cc e agora é 6cc estou usando o carburador h 34 que estava no 4 , mas nao estou conseguindo acertar ele alguma dica
preparacao leve pistaoes do 4 e comando 268 iskenderian e cabecote original
Riff Raff escreveu:E se fosse o contrário?
Meu 1979, 4cc a gasolina está com um h34 do 6cc a álcool e funcionava muito bem até que alguns mexânicos meteram a mão e destruíram o carburador.
Estava pensando em comprar um novo do 6cc a álcool e trocar os giclês, válvula de máxima e agulha, pois o carro rodava muito bem antes de ferrarem o carburador.
Ou é mais vantagem comprar o carburador do 4cc e, se for preciso, mexer nos giclês?
Meu motor não tem nada de especial, somente foi rebaixado um pouco o cabeçote e está com ignição eletrônica e bobina do Gol MI.
Obrigado!
Riff Raff escreveu:Cara, até onde eu sei, somente teria sido trocado os reparos normais (boia, junta, válvula de máxima) e os giclês.
Venturi, difusor e tubos injetores acredito que eram do 6cc.
E o bixo bufava!
Dava gosto de andar.
A primeira cagada foi quando resolveram meter o venture no torno porque achavam que estava entrando pouco ar no motor.
A segunda foi quando abriram os injetores porquê achavam que era pouco combustível...
Não sei o que faço
Riff Raff escreveu:Pois é, aparentemente esta regulagem está correta.
O que está me incomodando é que comprei o carburador novo porque já estava com este problema nas acelerações rápidas com o carburador velho, e achava que o problema era o carburador, mas parece que até acentuou o problema.
Com o motor frio, se pisar rápido no acelerador chega a apagar, e quando está quente dá umas engasgadas bem feias, aí tem que tirar o pé e acelerar devagar.
Se deixar o afogador puxado até ameniza, mas não resolve.
E se acelerar devagar e gradualmente, vai normalzinho...
Andei vendo alguns tópicos que falam que pode ser problema na bobina impulsora do distribuidor, no avanço à vácuo, ou até na própria bobina, velas, cabos...
Eu uso a bobina do gol MI e ignição eletrônica (Bosh).
Talvez tudo isso mais o acerto do ponto? Lembro que o último cara que mexeu no carburador velho tinha alterado o avanço mas não lembro se avançou ou retardou...
Estou pensando em levar na autoelétrica e fazer uma geral.
Alguma sugestão que eu possa pedir para o eletricista olhar com mais atenção?
rafaelopalaleiro escreveu:Eu to de azar não encontro a boia e o Xzinho do H-34 . vou ter de comprar no Mercado livre.,
|
|
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86