por adpachec Seg 8 Abr - 12:08:10
O problema é que existem problemas interligados.
Então fica a abrir tópicos, e se torna mais um "encucado" a gastar sem saber o porquê.
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t46368-weber-446-gasolina-diplomata-4-1-shttps://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t46413-retentor-de-valvulas1° qual temperatura trabalha o motor, motor frio pode dar excesso e combustível escorrer para o cárter.
2° fumaça branca na partida ou é água do álcool misturado a gasolina. ou combustível não queimado pelo motor frio.
A temperatura do ambiente também influencia.
No 4cc o 4° cilindro é o último a aquecer e no 6cc são os cilindros 5° e 6°.
Isto causa queima incompleta.
3° respiro do cárter entupido pode fazer sair fumaça no escapamento.
4° o Weber 446 é dor de cabeça.
5° qual é o grau das velas?
6° o mais importante, já foi dono de um carro antigo, com carburador?
Porque carro antigo não tem o milagre da injeção eletrônica.
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
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