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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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H34 Gotejando nos dois estágios!!! Empty H34 Gotejando nos dois estágios!!!

Mensagem por willianscmotta em Sex 13 Dez - 12:01:19

Boa tarde pessoal,

Estou com dificuldades para acertar o carburador do meu Opala, o motor acabou de sair da retífica, como precisei trocar o comando, comprei um comando 260-S e tuchos mecânicos, deixei na mesma configuração de fábrica o carburador. Durante o funcionamento está gotejando nos dois estágios, abaixo está um vídeo que fiz. A impressão que tenho é que o H34 estivesse pequeno para o motor.

Se puderem me ajudar com dicas, desde já agradeço.

H34 Gotejando nos dois estágios!!! Tabela10



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Mensagem por adpachec em Sex 13 Dez - 13:57:28

Bóia alta ou vazando.

Se o "X" que segura a Bóia estiver com o suporte virado para frente a boia enrosca no sextavado da válvula de combustível do carburador.
Tem que estar virada para trás.
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H34 Gotejando nos dois estágios!!! Empty Re: H34 Gotejando nos dois estágios!!!

Mensagem por willianscmotta em Sex 13 Dez - 14:33:31

adpachec escreveu:Bóia alta ou vazando.

Se o "X" que segura  a Bóia estiver  com o suporte  virado para frente a boia  enrosca no sextavado  da válvula de combustível  do carburador.
Tem que estar virada para trás.

Já abaixei o nível da bóia e não adiantou. O meu mecânico disse que pelo fato do comando ser um pouco mais graduado, pode estar gerando um vácuo maior a ponto de estar fazendo o combustível sair (gotejando).

Bem provável eu ter que modificar ou retrabalhar os gigles principais, pois, ele disse que se acelerar do jeito que está, pode dar falta ou mistura pobre.

Outra coisa que ele falou também, foi que o H34 parece estar "pequeno" pra esse motor, não acredito nisso, pois o comando não é tão graduado assim.
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Mensagem por adpachec em Sex 13 Dez - 15:05:27

Se não possui adapte a mangueira da tampa de válvulas ao coletor de admissão, vai reduzir o vácuo.

Eu uso com restrição, uma passagem (furo) de 1/8".
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Mensagem por Marcos Adriano em Sex 13 Dez - 17:28:44

acabamos de ver um relato de um usuario aqui q ta usando um comando kuir 278 com h34


segundo ele o acerto foi certeiro....ficou muito bom...o topico é recente...da uma olhada la e conversa com ele...quem sabe


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Mensagem por willianscmotta em Sab 14 Dez - 6:45:14

Marcos Adriano escreveu:acabamos de ver um relato de um usuario aqui q ta usando um comando kuir 278 com h34


segundo ele o acerto foi certeiro....ficou muito bom...o topico é recente...da uma olhada la e conversa com ele...quem sabe

Obrigado irmão, vou pesquisar esse tópico que vc está falando!
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Mensagem por willianscmotta em Sab 14 Dez - 10:08:49

adpachec escreveu:Se não  possui adapte  a mangueira  da tampa de  válvulas  ao coletor  de admissão, vai reduzir  o vácuo.

Eu uso  com restrição,  uma passagem  (furo) de 1/8".

Essa mangueira já existe.
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Mensagem por willianscmotta em Sab 14 Dez - 10:10:41

Apenas fazendo uma correção, o gotejamento é apenas no primeiro estágio, o combustível está sendo "puxado" pelo difusor.
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Mensagem por Marcos Adriano em Sab 14 Dez - 17:28:23

willianscmotta escreveu:
Marcos Adriano escreveu:acabamos de ver um relato de um usuario aqui q ta usando um comando kuir 278 com h34


segundo ele o acerto foi certeiro....ficou muito bom...o topico é recente...da uma olhada la e conversa com ele...quem sabe

Obrigado irmão, vou pesquisar esse tópico que vc está falando!


pelo q eu vi vc ja achou ele la kkkkkk


agora é só ver se consegue acertar!!!


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Mensagem por willianscmotta em Seg 16 Dez - 17:22:42

Continuando...hoje retirei o giglê de lenta do primeiro estágio, passei uma broca de um milímetro no furo da extremidade, lavei para retirar qualquer limalha, sequei e coloquei de volta, por incrível que pareça, não gotejou mais, pena que não tive tempo de andar com o carro, precisei sair, mas amanhã irei andar e conto como foi!

Abraços.
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Mensagem por willianscmotta em Ter 17 Dez - 21:46:54

willianscmotta escreveu:Continuando...hoje retirei o giglê de lenta do primeiro estágio, passei uma broca de um milímetro no furo da extremidade, lavei para retirar qualquer limalha, sequei e coloquei de volta, por incrível que pareça, não gotejou mais, pena que não tive tempo de andar com o carro, precisei sair, mas amanhã irei andar e conto como foi!

Abraços.

Continuando...hoje consegui andar um pouco no carro, observei antes de sair com o carro e depois que andei, não está gotejando mais. Não sei se o problema era realmente esse, mas até o momento resolveu esse aumento de diâmetro do furo da extremidade do giglê.

Vou continuar observando, próximo teste é na estrada!

Abraços.
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Mensagem por gabriel-pretto em Ter 17 Dez - 23:34:34

Opa, meu amigo! Eu estava com esse mesmo problema no dia de hoje, dá uma olhada na agulha! ela pode não estar vedando e consequentemente fica aberta sempre, troquei a minha e ficou novo!
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Mensagem por willianscmotta em Qui 19 Dez - 20:34:00

gabriel-pretto escreveu:Opa, meu amigo! Eu estava com esse mesmo problema no dia de hoje, dá uma olhada na agulha! ela pode não estar vedando e consequentemente fica aberta sempre, troquei a minha e ficou novo!

Pois é, o nível da bóia está normal e agulha vedando normal também.

Desconfio que por conta desse comando ser um pouco mais graduado que o original, ele possa estar pedindo mais ar e combustível que o normal, acho que o próximo passo é recalibrar os giglês principais, porém nada de arrombar eles, vai ser no talento!

Abraço.
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Mensagem por willianscmotta em Sab 28 Mar - 15:31:08

willianscmotta escreveu:
gabriel-pretto escreveu:Opa, meu amigo! Eu estava com esse mesmo problema no dia de hoje, dá uma olhada na agulha! ela pode não estar vedando e consequentemente fica aberta sempre, troquei a minha e ficou novo!

Pois é, o nível da bóia está normal e agulha vedando normal também.

Desconfio que por conta desse comando ser um pouco mais graduado que o original, ele possa estar pedindo mais ar e combustível que o normal, acho que o próximo passo é recalibrar os giglês principais, porém nada de arrombar eles, vai ser no talento!

Abraço.

Finalizando, tive que trocar os gigles principais, agora está com 180 e 220, no primeiro e segundo estágios respectivamente. Além do giglê da lenta do primeiro estágio que eu já havia aumentado para 100. O carro está andando normal tanto em baixa quanto em alta.
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Mensagem por Marcos Adriano em Sab 28 Mar - 18:13:49

180 no primeiro ficou bem alto em.


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Mensagem por willianscmotta em Sab 28 Mar - 18:30:21

Pois é, estava com 162.
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Mensagem por Marcos Adriano em Sab 28 Mar - 18:32:49

caramba.....


nao ficou muito gastao nao?


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Mensagem por willianscmotta em Sab 28 Mar - 18:43:21

Ficou Marcos, nas pelo menos parou de ficar vazando álcool, ficava vazando sem parar, devido o vácuo do motor, provavelmente por causa do comando e olha q nem é comando bravo! É um 260-S.
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Mensagem por Marcos Adriano em Sab 28 Mar - 18:45:07

entendi....


entao foi necessario mesmo.....comando maior alimentacao maior tbem


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