Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

Quem está conectado?

34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17581)
[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_left[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
tabarbosa (16851)
[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_left[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
Rubão6cc (13950)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10116)
j ricardo (9375)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8732)
Eduardo SSa (8678)

+2
GustavoZorzi
Lucascesar2607
6 participantes

[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

Lucascesar2607
Lucascesar2607
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Modelo do carro : Opala Comodoro 85
Cilindros : 4 Cilindros

[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

Mensagem por Lucascesar2607 Qua 4 Mar - 12:02:26

Boa tarde senhores!

Estou com uma grande dúvida no meu projeto, estou injetando um Opala 4C alcool com uma FT250 e vejo muita divergência entre preparadores sobre qual seria o melhor bico injetor para ser inserido no sistema, alguns utilizam do Astra Flex, Gol etc. O meu objetivo com o projeto é ter um carro confiável para partida e um desempenho mais esperto, nada de muito cavalo.

Sendo assim gostaria de saber dos senhores qual seria a melhor opção para finalizar o sistema, desde já agradeço!!
GustavoZorzi
GustavoZorzi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 429
Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
Cilindros : Quatro

[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

Mensagem por GustavoZorzi Qui 30 Abr - 23:08:23

Bom mesmo é os deka, mas para sua aplicação além de caros acho que não faria muita diferença.
Acho que optaria pelo do astra mesmo, maioria dos que vi usam ele e funcionam que é uma beleza.
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10116
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6

[DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

Mensagem por Marcos Adriano Sex 1 Maio - 10:38:02

uns anos atraz eu comprei algumas peças de injecao de omega 4.1 pra (tentar) injetar minha caravan....

na régua dos bicos tinham 3 bicos "marrons" e 3 bicos "amarelos"

puxando a numeracao deles os marrons deram ser originais para o omega...e os amarelos para o astra (ou vice versa - nao lembro direitinho)

os 6 tinham sinais de uso...acredito muito q os do astra estavam sendo usado no omega.....

acho q esses de astra deve servir para o opala com ctz

Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa 6 Cil + 3E + 666 + CL2215A + Dana 3.07 + 10:1 Gasola!!!

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK
AlexandreGTB
AlexandreGTB
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5

Mensagem por AlexandreGTB Seg 11 Out - 15:48:16

Para um 6 cilindro original a gasolina os bicos de astra dão conta ? Ou seria melhor os de volvo aqueles verdes ?
^Marcos^
^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2499

Mensagem por ^Marcos^ Seg 11 Out - 15:56:43

AlexandreGTB escreveu:Para um 6 cilindro original a gasolina os bicos de astra dão conta ? Ou seria melhor os de volvo aqueles verdes ?

se for 6 bicos os de Astra servem os de Volvo vai ter uma gordura a mais
AlexandreGTB
AlexandreGTB
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5

Mensagem por AlexandreGTB Seg 11 Out - 16:22:08

sim vão ser 6 bicos
j ricardo
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9375
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo Seg 11 Out - 21:30:12

AlexandreGTB escreveu:Para um 6 cilindro original a gasolina os bicos de astra dão conta ? Ou seria melhor os de volvo aqueles verdes ?

tranquilo... 6 bicos de astra alimenta mais de 250cv na gasolina com folga...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Out - 22:58:30