Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

124 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca

Brod


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
BANDIT (13573)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
Xann (10394)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
j ricardo (9376)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_leftCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? BarCompro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Bar_right 

4 participantes

    Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar?

    DanSantanna
    DanSantanna
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/04/2015

    Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Empty Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar?

    Mensagem por DanSantanna Qua 27 maio - 15:00:51

    Galera
    Tenho um Diplo 89 alcool e a ideia dar uma melhorada no cidadão e colocar um comando 260 (indicação do mecanico), uma Weber40 e um coletor novo com aquecimento no lugar do atual.

    Você tem dicas de onde comprar ?
    Estou em SP

    Obrigado
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Empty Re: Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar?

    Mensagem por Diplo87 Qua 27 maio - 16:21:27

    Olá Dan,

    Na época eu comprei a minha W40 com coletor aquecido na casa das Weber, no meu caso ela veio calibrada pro meu motor 6 cil álcool, foi só tirar o H34 e coletor original, instalar o kit W40+coletor e regular a lenta...
    Tá funcionando muito bem até hoje só faço a limpeza regularmente.

    O kit que comprei foi esse:
    http://www.casadasweber.com.br/produto/289658/weber-40-44-idf-original-niquelado-coletor-opala-6cc-alcool

    Essa é uma weber original, mas eles trabalham com as réplicas também.

    Na epoca estava um pouco mais barato, mas valeu a pena cada centavo.

    Eles tem comando lá também, se preferir dá uma ligada e conversa com o pessoal, eu fui muito bem atendido.

    Lembrando que no meu motor coloquei apenas o carburador, o comando permanece o original.


    OKK
    DanSantanna
    DanSantanna
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/04/2015

    Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Empty Re: Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar?

    Mensagem por DanSantanna Qua 27 maio - 16:59:54

    Ohh parceiro muito obrigado. Dei uma olhada no site deles tbm, vamos ver se o pessoal também tem recomendaçoes.
    Esse link que vc mandou ja tem tudo (niquelada por conta do alcool) tá otimo, para nao comprar errado !!! Valeu mesmo.
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Empty Re: Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar?

    Mensagem por antiqueira79 Qua 27 maio - 17:17:09

    Opa, se vc é de São Paulo, o coletor tem o do Santilli, fica no bairro do Ipiranga , o comando tem os da Kuir, entra no site, tem varios lugares que vende.
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Empty Re: Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar?

    Mensagem por GustavoZorzi Qua 27 maio - 19:15:29

    Se não for comprar original, recomendo comprar a réplica da SPA Turbo que tem uma cuba maior e acaba não ocorrendo de enroscar a boia na mesma, só não vem niquelada. Ou você pode pegar na classic racing parts, lá vende já niquelada e com pré-calibração pro Opala

    Coletor é bom pegar santilli, flow perfomance ou na classic racing, esse segundo não sei se vem com aquecimento... Caso se não pode pegar o drago, mas tem muita réplica mal feita dele no mercado, a má produção e eventual desenho do coletor tem influência no rendimento.

    Comando você pode comprar pela Kuir que tem dois modelos 260 graus para sua escolha, ou existe a alternativa de fazer um comando cópia pela empresa SOBE, só fique atento que as molas devem casar corretamente com a escolha do comando para ter o melhor aproveitamento.

    Caso queria aproveitar o frete já, os três produtos você acha na classic racing parts...



    Conteúdo patrocinado


    Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar? Empty Re: Compro Weber 40, coletor e comando, onde buscar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:53:50