Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Buchas dos apliques do Diplomata EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Buchas dos apliques do Diplomata EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Buchas dos apliques do Diplomata EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Buchas dos apliques do Diplomata EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Buchas dos apliques do Diplomata EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Buchas dos apliques do Diplomata EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Buchas dos apliques do Diplomata EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Buchas dos apliques do Diplomata EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Buchas dos apliques do Diplomata EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
tabarbosa (16850)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
BANDIT (13573)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
Xann (10394)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
j ricardo (9376)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
Jean Bida (9320)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Buchas dos apliques do Diplomata Bar_leftBuchas dos apliques do Diplomata BarBuchas dos apliques do Diplomata Bar_right 

2 participantes

    Buchas dos apliques do Diplomata

    pedd240
    pedd240
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Minas
    Data de inscrição : 14/07/2019

    Buchas dos apliques do Diplomata Empty Buchas dos apliques do Diplomata

    Mensagem por pedd240 Qui 2 Jul - 16:13:19

    Bom, eu vou instalar os apliques do meu diplo mas faltam essas buchas que fixam eles, procurei na internet já e o valor é absurdo, 200 reais por 20 pecinhas dessas, aqui na CSS custa 7 reais cada, não acho genéricas em lugar nenhum. Fui numa loja de peças paralelas também e não tinha, e nenhuma parecida.

    Alguém sabe se tem algum lugar onde acho isso barato, ou até alguma de outro carro que sirva também? O código da peça é 94643690

    Buchas dos apliques do Diplomata Porca-aplique-lateral-original-gm-oapla-caravan-kit-c20-un-D_NQ_NP_794615-MLB33015109803_112019-F
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Buchas dos apliques do Diplomata Empty Re: Buchas dos apliques do Diplomata

    Mensagem por opala4cc Qui 2 Jul - 19:33:13

    pedd240 escreveu:Bom, eu vou instalar os apliques do meu diplo mas faltam essas buchas que fixam eles, procurei na internet já e o valor é absurdo, 200 reais por 20 pecinhas dessas, aqui na CSS custa 7 reais cada, não acho genéricas em lugar nenhum. Fui numa loja de peças paralelas também e não tinha, e nenhuma parecida.

    Alguém sabe se tem algum lugar onde acho isso barato, ou até alguma de outro carro que sirva também? O código da peça é 94643690

    Buchas dos apliques do Diplomata Porca-aplique-lateral-original-gm-oapla-caravan-kit-c20-un-D_NQ_NP_794615-MLB33015109803_112019-F

    S10 de 1998 "em diante" (não sei até que ano)
    os utilitários GMB de 1985 a 1995 (ACD 10/20)
    monza de 1986 a 1990

    Na minha opinião, melhor pagar os R$7,00 por peça. É caro? SIM! Mas é aquela porcaria que você vai comprar uma vez só. Não é peça de desgaste. Eu pagaria os R$140,00 pelas 20 pecinhas. Quando esse lixo sair de linha, aí você vai ver o que é o mundo dos antigoportuistas: cada unidade será vendida a 20 ou 30 reais mais o custo de envio.

    pedd240 gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:02:35