por pacato Sáb 4 Jul - 7:46:35
Eu voltaria ao padrão original, sem dúvida. Mas, para você voltar este carro às características originais, não ficará barato. Talvez inviável financeiramente. O mais interessante seria comprar um outro opala 80 mais original e substituir as peças. No meu ponto de vista, um opala 80, remodelado 88, vale apenas o preço da mecânica. Seria carro de 5k, e olhe lá. Agora, se você gostou do carro, não importar com as críticas de quem gosta e conhece de opala e não ter apego ao dinheiro perdido em uma hipotética revenda, compre o carro, mantenha-o como está e seja feliz. Antes disso, como o pessoal já comentou, sugiro verificar a possibilidade de cabrito. Verifique se existem emendas nos locais onde há numeração de chassi, se elas batem uma com as outras e com o documento, é claro, e a numeração do motor. Se o ano do motor bater com o do carro, já é um bom indício, pois 6cc ano 80 realmente é bem difícil de achar. Aqui no fórum tem posts sobre a numeração do motor.
P.S. A galera gosta de ajudar e torce pelo sucesso dos amigos. Assim, vai dando o feedback para o pessoal. De vez em quando aparece uns aí que criam o tópico, a galera ajuda, depois o camarada some, deixando a turma no vácuo.
Que você faça uma boa escolha.
Hoje à(s) 11:35:40 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens