Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
BANDIT (13573)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
Xann (10394)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
j ricardo (9376)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_leftLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas BarLimpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Bar_right 

2 participantes

    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas

    Antonio Schnaider
    Antonio Schnaider
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Irati-Pr
    Data de inscrição : 11/05/2020

    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Empty Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas

    Mensagem por Antonio Schnaider Dom 16 maio - 13:18:35

    Tarde turma..
    Alguém sabe a posição das escovas e se estás afetam no sentido rotação do motor fui reparar circuito e quebrou tive de remendar até chegar a novo porta escova com escovas novas pois está gasta ... porta escovas estava ressecado e quebrou aí perdi a referência de posição são dois mais próximos e um oposto Preto (massa), amarelo e outro vermelho... Montei e testei fora do carro porém... na velocidade 1 rodou pra um sentido na dois para outro sentido as escovas são posicionadas em ângulo para reduzir atrito e não quebrar provavelmente... Anexo a matriz suporte das escovas ...Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Screen10
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Empty Re: Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 16 maio - 16:09:52

    amigo eu nao sei dizer exatamente a posicao....


    mas ano passado eu desmontei um e tirei umas fotos

    talvez as fotos te ajude a ver alguma coisa.

    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Img_2271
    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Img_2272
    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Img_2273
    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Img_2274


    nas 3 ultimas fotos esta faltando a escova do fio preto q havia saido....mas olhando a vermelha e a amarela da pra ter uma nocao.

    Antonio Schnaider gosta desta mensagem

    Antonio Schnaider
    Antonio Schnaider
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Irati-Pr
    Data de inscrição : 11/05/2020

    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Empty Re: Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas

    Mensagem por Antonio Schnaider Dom 16 maio - 17:07:13

    Perfeito guri bgadao era exatamente o que eu precisava ... Tô numa chave paralela ainda quero voltar pra original na coluna estou mexendo no chicote por enquanto na paralela msm ... E aqui me ajudou na montagem tava perdido quanto a posição das escovas ... bgdão Grande abraço...
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Empty Re: Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 16 maio - 17:26:43

    blz

    OKK

    Antonio Schnaider gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas Empty Re: Limpador Parabrisa Arno12v Ligação escovas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 1:22:51