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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por DON_FREDY Sex 17 Set - 8:49:14

    Como consigo resolver rachaduras na lataria do Opalão, ( teto ) Rachaduras 1f61e
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    Mensagem por adpachec Sex 17 Set - 10:44:37

    DON_FREDY escreveu:Como consigo resolver rachaduras na lataria do Opalão, ( teto )   Rachaduras 1f61e


    Fotos....cada local pode precisar de uma ação diferente.

    Tópico movido para seção correta.

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    Mensagem por DON_FREDY Seg 20 Set - 9:02:56

    https://i.servimg.com/u/f45/20/37/23/13/0b963410.jpg
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    Mensagem por adpachec Seg 20 Set - 10:26:59

    DON_FREDY escreveu:https://i.servimg.com/u/f45/20/37/23/13/0b963410.jpg

    Rachaduras Scree135


    No seu caso é remover a tinta, talvez seja preciso remover o para brisa.

    Pode ser massa e tinta trincada ou a lataria, e caso seja lataria POSSIVELMENTE terá que remover o parabrisa e talvez a forração interna.

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    Mensagem por Wil75 Seg 20 Set - 13:10:48

    Quando decapei a tinta do meu coupê, vi que nessa região, tem a união do teto com a coluna A feita com estanho pela montadora. Acredito que para saber a causa, teria que fazer como sugeriram, e tirar todo o material e verificar essa enmenda.

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    Mensagem por opala4cc Seg 20 Set - 21:57:16

    Nunca tinha visto opala rachar nesse local. Não é um ponto crítico da estrutura. Muito estranho. Pra mim, foi algum reparo mal feito por algum dono anterior.

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    Mensagem por DON_FREDY Sex 24 Set - 8:38:29

    opala4cc escreveu:Nunca tinha visto opala rachar nesse local. Não é um ponto crítico da estrutura. Muito estranho. Pra mim, foi algum reparo mal feito por algum dono anterior.

    eu também acho, pois em tese este local não teria nenhum atrito
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    Mensagem por DON_FREDY Sex 24 Set - 8:39:49

    adpachec escreveu:
    DON_FREDY escreveu:https://i.servimg.com/u/f45/20/37/23/13/0b963410.jpg

    Rachaduras Scree135


    No seu caso é remover a tinta, talvez seja preciso remover o para brisa.

    Pode ser massa e tinta trincada ou a lataria, e caso seja lataria POSSIVELMENTE terá que remover o parabrisa e talvez a forração interna.


    muito obrigado, ja vi que vai ser um trabalhão kkkk
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    Mensagem por opala4cc Sex 24 Set - 8:52:20

    DON_FREDY escreveu:
    opala4cc escreveu:Nunca tinha visto opala rachar nesse local. Não é um ponto crítico da estrutura. Muito estranho. Pra mim, foi algum reparo mal feito por algum dono anterior.

    eu também acho, pois em tese este local não teria nenhum atrito
    O topo da coluna B também está trincado?
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    Mensagem por opala4cc Sex 24 Set - 9:15:56

    DON_FREDY escreveu:
    opala4cc escreveu:Nunca tinha visto opala rachar nesse local. Não é um ponto crítico da estrutura. Muito estranho. Pra mim, foi algum reparo mal feito por algum dono anterior.

    eu também acho, pois em tese este local não teria nenhum atrito


    Uma possibilidade é que o carro tenha sofrido um transplante de coluna A, essa peça deste anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1973391522-coluna-porta-com-coluna-teto-opala-caravan-original-le-_JM#position=28&search_layout=grid&type=item&tracking_id=5a9e8481-7224-425e-aab8-12c1e2de125d
    Assim, talvez, o funileiro tenha feito um serviço de acabamento ruim na chapa.

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    Mensagem por CASENOTE Sex 24 Set - 15:59:14

    Olá amigo, opinião de recém chegado. Sim, estou restaurando completo um diplomata 85, 250S, já a 10 meses, vai até fevereiro, tenho pegado boas dicas e soluções por aqui. quando o carro estava todo desmontado, sem um parafuso ou parte destacável no lugar, já ia começar a preparação, vi um outro doido no processo de recuperação de uma MODELO A, jateando o chassi, COM AREIA FINA, tem que escolher o artista para isso. Me deu um estalo e resolvi jatear o meu também. SURPRESA: vocês não imaginam apicaçada de chapa juntada que é um carro e infinidade de pontos de solda para com pensar alguns que soltam, é muita coisa, então a surpresa veio com os lugares mais estranho para trincas de chassi, longarinas e lataria, me obrigando a frear o ímpeto e fazer um pente fino na carroceria, corrigindo tudo, no quatro portas, ambas as colunas tinham trincam lugares malucos, me obrigando, não só a soldar, mas a abrir a coluna e colocar um reforço interno, mesma coisa com longarinas, mas valeu. Então, amigo, encurtando vai fundo, tira toda a tinta, inspeciona a coluna pelo lado interno e, se precisar, põem um reforço, ponteado, solda continua vai quebrar de novo. A propósito, nunca ví emenda de estanho nas colunas frontais, tem sim nas colunas traseiras, mas... tudo é possível, boa sorte.

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