Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
ÓLEO - Água misturando com óleo  EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

131 usuários online :: 0 registrados, 2 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
tabarbosa (16850)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
Rubão6cc (15319)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
BANDIT (13573)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
Xann (10394)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
j ricardo (9376)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
Jean Bida (9320)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_leftÓLEO - Água misturando com óleo  BarÓLEO - Água misturando com óleo  Bar_right 

2 participantes

    Água misturando com óleo

    MatheusGCL
    MatheusGCL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Juiz de Fora
    Data de inscrição : 25/07/2022

    ÓLEO - Água misturando com óleo  Empty Água misturando com óleo

    Mensagem por MatheusGCL Sex 20 Jan - 23:06:48

    Boa noite, caros amigos!
    Estou com um problema persistente e gostaria de ouvir a opinião de vocês.
    Comprei meu opala (2.5, álcool, 1986) no meio do ano passado e assim que adquiri, precisei abrir o motor para trocar junta e plainar cabeçote. Foi feito teste de trinca e estava tudo certo.
    Porém eu estranhei que a junta tinha sido recém trocada pelo dono anterior. Mas como o carro tinha muitas gambiarras do "mecânico " do antigo dono, imaginei que não tivesse feito o passe no cabeçote.
    Porém, após alguns meses e pouquíssimos quilômetros rodados (não cheguei a andar 100km com ele), voltou a misturar novamente.
    O engraçado é que não tem subido o nível do óleo na vareta.
    Preocupado, troquei o coletor (ele tem aquecimento, poderia estar jogando água no motor), mas não era isso, pois contaminou novamente o óleo.
    O mecânico jogou um tal de solda bloco no radiador, mas também não adiantou absolutamente nada.
    Agora estou com o carro parado, com o óleo misturado, e não sei se devo reabrir o cabeçote e procurar algum empeno no bloco, por exemplo, ou se eu teria que já abrir o motor e avaliar ele por completo para ver se tem trinca no bloco.
    Alguém já passou por isso? Teria alguma sugestão antes de "desistir" desse motor?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    ÓLEO - Água misturando com óleo  Empty Re: Água misturando com óleo

    Mensagem por adpachec Sáb 21 Jan - 4:31:20

    MatheusGCL escreveu:Boa noite, caros amigos!
    Estou com um problema persistente e gostaria de ouvir a opinião de vocês.
    Comprei meu opala (2.5, álcool, 1986) no meio do ano passado e assim que adquiri, precisei abrir o motor para trocar junta e plainar cabeçote. Foi feito teste de trinca e estava tudo certo.
    Porém eu estranhei que a junta tinha sido recém trocada pelo dono anterior. Mas como o carro tinha muitas gambiarras do "mecânico " do antigo dono, imaginei que não tivesse feito o passe no cabeçote.
    Porém, após alguns meses e pouquíssimos quilômetros rodados (não cheguei a andar 100km com ele), voltou a misturar novamente.
    O engraçado é que não tem subido o nível do óleo na vareta.
    Preocupado, troquei o coletor (ele tem aquecimento, poderia estar jogando água no motor), mas não era isso, pois contaminou novamente o óleo.
    O mecânico jogou um tal de solda bloco no radiador, mas também não adiantou absolutamente nada.
    Agora estou com o carro parado, com o óleo misturado, e não sei se devo reabrir o cabeçote e procurar algum empeno no bloco, por exemplo, ou se eu teria que já abrir o motor e avaliar ele por completo para ver se tem trinca no bloco.
    Alguém já passou por isso? Teria alguma sugestão antes de "desistir" desse motor?

    Eu gostaria de saber, PORQUE POSTAM NA ÁREA TÉCNICA !!!!!

    Ninguém lê que lá são postagens fixas.

    TÓPICO MOVIDO.


    É possivel ser a borra do álcool sendo confundido com água, por excesso de álcool combustível ou motor frio.

    São manchas brancas pastosas no óleo.

    Qual a temperatura deste motor ?

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 10:48:42