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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha

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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por EduardoMMS Dom 18 Jun - 12:00:50

    Chegou o inverno e aqui onde eu moro chega até a -2 graus; enfim..vamo lá
    Uso um H34 na gasolina (não sei se vai fazer importância, mas vai o resto do motor)
    -Pistoes álcool
    -comando 260 /tuchos mecânicos
    -Bomba mecânica
    -110 primeiro estágio / ~ 187 segundo estágio
    -sistema Bosch ignição eletrônica (tudo novo)
    -Escape dimensionado 4x1
    -Valvula termostática 90 graus
    Pega de primeira na primeira partida do dia e quente também
    Uso o carro no dia a dia inclusive pra trabalhar e uso pessoal, ou seja, roda pra cara***
     Ele tá dando uns engasgos chatos agora que chegou no inverno só quando tá na progressão (vc vai pisando e ele da uns cortes no desenvolvimento como se falhasse as velas algo parecido )
     Se eu deixo em marcha lenta ou levo devagar ele da essas falhas até eu acelerar e ele "emparelhar o motor" daí volta ao normal. O problema ocorre frio principalmente (aqui tá até meio difícil deixar esse motor quente lógico ) , mas ele nunca fez isso antes e andou o verão todo muito bem.
    Já limpei o carburador
    Inclusive troquei as velas e filtros (tavam bem rodados então tudo bem)
    O carro anda normal, porém de vez em quando vem essas falhas chatas e eu não gosto de andar com ele funcionando mal em nenhum momento.
    Alguma dica ?? Falha na progressão Opala/aceleração com falha 524788 Falha na progressão Opala/aceleração com falha 255810 Falha na progressão Opala/aceleração com falha A1e43510
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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por Murilo R Dom 18 Jun - 12:54:41

    Vê aí se não é a tampa do distribuidor pode ter uma pequena trinca por dentro dai da fuga de corrente e da umas cortadas em alta já aconteceu isso comigo Biz

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    BenKenobi
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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por BenKenobi Seg 19 Jun - 8:43:32

    Alem da tampa do distribuidor, vale chegar o rotor dele.

    Tive um problema recente que o carro cortava do nada, as vezes ate desligava, e dava umas falhadas chatas. Era a caixa de ignicao com solda fria. De repente, vale o teste com outra caixa de ignicao tambem.

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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por adpachec Seg 19 Jun - 9:32:49

    EduardoMMS escreveu:Chegou o inverno e aqui onde eu moro chega até a -2 graus; enfim..vamo lá
    Uso um H34 na gasolina (não sei se vai fazer importância, mas vai o resto do motor)
    -Pistoes álcool
    -comando 260 /tuchos mecânicos
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    Pega de primeira na primeira partida do dia e quente também
    Uso o carro no dia a dia inclusive pra trabalhar e uso pessoal, ou seja, roda pra cara***
     Ele tá dando uns engasgos chatos agora que chegou no inverno só quando tá na progressão (vc vai pisando e ele da uns cortes no desenvolvimento como se falhasse as velas algo parecido )
     Se eu deixo em marcha lenta ou levo devagar ele da essas falhas até eu acelerar e ele "emparelhar o motor" daí volta ao normal. O problema ocorre frio principalmente (aqui tá até meio difícil deixar esse motor quente lógico ) , mas ele nunca fez isso antes e andou o verão todo muito bem.
    Já limpei o carburador
    Inclusive troquei as velas e filtros (tavam bem rodados então tudo bem)
    O carro anda normal, porém de vez em quando vem essas falhas chatas e eu não gosto de andar com ele funcionando mal em nenhum momento.
    Alguma dica ?? Falha na progressão Opala/aceleração com falha 524788 Falha na progressão Opala/aceleração com falha 255810 Falha na progressão Opala/aceleração com falha A1e43510


    Qual a temperatura deste motor ?

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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por EduardoMMS Sex 23 Jun - 19:08:38

    Galera já resolvi o problema
    Estava relacionado a ignição mesmo.
    Investiguei como estava a centelha e estava fraca.
    A bobina não estava chegando 12 v , o resistor estava fazendo ela perder "força/potência" chegava 8v no positivo. Ao deixar direto novamente ela voltou ao normal e o carro emparelhou.
    GustavoZorzi
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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por GustavoZorzi Sex 23 Jun - 21:38:14

    EduardoMMS escreveu:Galera já resolvi o problema
    Estava relacionado a ignição mesmo.
    Investiguei como estava a centelha e estava fraca.
    A bobina não estava chegando 12 v , o resistor estava fazendo ela perder "força/potência" chegava 8v no positivo. Ao deixar direto novamente ela voltou ao normal e o carro emparelhou.
    Qual resistor estava usando?
    Pode ser que seu chicote da ignição eletrônica já tinha o fio resistivo.

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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por EduardoMMS Qua 28 Jun - 14:14:33

    GustavoZorzi escreveu:
    EduardoMMS escreveu:Galera já resolvi o problema
    Estava relacionado a ignição mesmo.
    Investiguei como estava a centelha e estava fraca.
    A bobina não estava chegando 12 v , o resistor estava fazendo ela perder "força/potência" chegava 8v no positivo. Ao deixar direto novamente ela voltou ao normal e o carro emparelhou.
    Qual resistor estava usando?
    Pode ser que seu chicote da ignição eletrônica já tinha o fio resistivo.

    Eu estava usando esse, mas provavelmente eu terei que voltar a usar(pq o triodo do meu alternador queimou e eu n sei se baixou a voltagem por conta dele.mas vou ver pq ele tá redondinho novamente com uma centelha melhor. Sabe como eu identifico fio resistivo ?
    EduardoMMS
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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por EduardoMMS Qua 28 Jun - 14:15:22

    GustavoZorzi escreveu:
    EduardoMMS escreveu:Galera já resolvi o problema
    Estava relacionado a ignição mesmo.
    Investiguei como estava a centelha e estava fraca.
    A bobina não estava chegando 12 v , o resistor estava fazendo ela perder "força/potência" chegava 8v no positivo. Ao deixar direto novamente ela voltou ao normal e o carro emparelhou.
    Qual resistor estava usando?
    Pode ser que seu chicote da ignição eletrônica já tinha o fio resistivo.
    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Screen11
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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por GustavoZorzi Qua 28 Jun - 15:22:38

    EduardoMMS escreveu:
    GustavoZorzi escreveu:
    Qual resistor estava usando?
    Pode ser que seu chicote da ignição eletrônica já tinha o fio resistivo.
    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Screen11
    Esses resistores vendidos são de 1,5 ohms, geralmente usando eles temos uma menor corrente chegando na bobina e assim ela sim acaba trabalhando mais fraca. Chegar ~10v é o certo pois essas bobinas são feitas para trabalhar nessa faixa.

    As bobinas geramente utilizam o resistor 0,8 ohm que no caso pode usar dois desses de 1,5 em paralelo para chegar.

    Qual bobina e qual módulo você usa?

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    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Empty Re: Falha na progressão Opala/aceleração com falha

    Mensagem por EduardoMMS Qui 29 Jun - 12:24:32

    GustavoZorzi escreveu:
    EduardoMMS escreveu:
    Falha na progressão Opala/aceleração com falha Screen11
    Esses resistores vendidos são de 1,5 ohms, geralmente usando eles temos uma menor corrente chegando na bobina e assim ela sim acaba trabalhando mais fraca. Chegar ~10v é o certo pois essas bobinas são feitas para trabalhar nessa faixa.

    As bobinas geramente utilizam o resistor 0,8 ohm que no caso pode usar dois desses de 1,5 em paralelo para chegar.

    Qual bobina e qual módulo você usa?



    Uso um módulo Bosch e uma bobina vermelha Bosch também kw12v

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