Segue link do video:
https://www.youtube.com/watch?v=DlsgRCb0TNo
Espero ter ajudado!
Vlw e abraçø!
Última edição por Bauer em Qua 27 maio 2009 - 14:53, editado 1 vez(es)
Há 43 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022 - 21:04
Qua 1 Mar 2017 - 7:19 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
GUSTAVO CAVALCANTE escreveu:Perfeito... agora queria saber como fazer pra colocar a foto no Perfil...
ssinjetado escreveu:Como faço pra por video do youtube aparecendo o video e não somente o link/?????
ssinjetado escreveu:Como faço pra por video do youtube aparecendo o video e não somente o link/?????
Xann escreveu:ssinjetado escreveu:Como faço pra por video do youtube aparecendo o video e não somente o link/?????
Thallis, aqui não apareceu nada, mas resumindo a história toda, é só digitar antes do link que vc vai colocar a palavrinha dessa forma: [youtube] e depois do link vc escreve: [/youtube] , simples assim
willian bola escreveu: [ img] [/img]
É pra testar foto, nao emotion,DEBORA escreveu:
KKKKKKKKKKKK, eu estava testando um vídeo... só q não era do youtube, não consegui e apaguei... era esse:thallisguimaraes escreveu:É pra testar foto, nao emotion,DEBORA escreveu:
DEBORA escreveu:KKKKKKKKKKKK, eu estava testando um vídeo... só q não era do youtube, não consegui e apaguei... era esse:
https://www.dailymotion.com/video/x86qes_mad-max-tribute-motorhead-ace-of-sp_shortfilms Música do Motörhead com cenas do filme Mad Max... muito doido... Valeu amigo!!! Vê o que você pode fazer... rssss Esse vídeo não tem no youtube ( foi retirado por motivo de direitos autorais, eu acho...)
thallisguimaraes escreveu:DEBORA escreveu:KKKKKKKKKKKK, eu estava testando um vídeo... só q não era do youtube, não consegui e apaguei... era esse:
https://www.dailymotion.com/video/x86qes_mad-max-tribute-motorhead-ace-of-sp_shortfilms Música do Motörhead com cenas do filme Mad Max... muito doido... Valeu amigo!!! Vê o que você pode fazer... rssss Esse vídeo não tem no youtube ( foi retirado por motivo de direitos autorais, eu acho...)
Mas tem como sim, olha ai
DEBORA escreveu:E " [flash(425,335)] " e "[/flash]" eu escrevo no quadradinho e posto o link no meio? É isso? KKKKKKKKKK Se não for, pode parar de dar risada... Olha o Interceptor aí p distrair... ... E de onde surgiram os números "425,335" ? São sempre esses?
thallisguimaraes escreveu:DEBORA escreveu:E " [flash(425,335)] " e "[/flash]" eu escrevo no quadradinho e posto o link no meio? É isso? KKKKKKKKKK Se não for, pode parar de dar risada... Olha o Interceptor aí p distrair... ... E de onde surgiram os números "425,335" ? São sempre esses?
Nao, coloca entre a tags [dailymotion] link [/dailymotion]
Fabbio escreveu:Teste !!!
me dá uma carona? párabes beleza de opala!!!!!!!........DEBORA escreveu:
Ontem à(s) 23:36 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 21:57 por chunlee7
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov 2024 - 15:22 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov 2024 - 12:28 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov 2024 - 9:17 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov 2024 - 8:54 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov 2024 - 19:06 por Goettens