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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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ACERTEI NO GNV


Guilhermel21T
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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por Guilhermel21T em Seg 6 Jan - 11:31:00

Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk


nao é um bico bico bico daqueles de injecao.....


é um cano de latao q leva o gas ate o carburador para ser misturado com o ar no venture....e passar pela borboleta....e etc etc etc


o alcool e gasolina saem para o venture atravez do difusor....o gas é atravez desse bico.

É... eu viajei, se ligasse pelo coletor o gás fluiria livre pro motor.

Marcos Adriano
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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 6 Jan - 21:11:31

[quote="Reinaldo Valente"]Exatamente!
Mas td lugar que eu levo o pessoal tá com medo de furar o carburador, eu acho que vou arrumar um H34 Gasolina e furar ele igual quando eu tinha o motor alcool.

Confesso que to com dó de furar o 3E kkkkkkkk


Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk


nao é um bico bico bico daqueles de injecao.....


é um cano de latao q leva o gas ate o carburador para ser misturado com o ar no venture....e passar pela borboleta....e etc etc etc


o alcool e gasolina saem para o venture atravez do difusor....o gas é atravez desse bico.



entao mano...o 3E vc tem a "vantagem" de poder furar na tampa....a tampa é mais facil de ser trocada e nao é algo q de muito problema....

tipo se vc furar a tampa e depois quiser voltar ao normal vc pode tampar o furo ou ate mesmo arrumar uma outra tampa....



todos os outros carburadores q eu ja vi no gas o furo é na cuba ou diretamente no venture....ai ja é mais complicado pra usar em outro combustivel...
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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 6 Jan - 21:12:17

Guilhermel21T escreveu:
Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk


nao é um bico bico bico daqueles de injecao.....


é um cano de latao q leva o gas ate o carburador para ser misturado com o ar no venture....e passar pela borboleta....e etc etc etc


o alcool e gasolina saem para o venture atravez do difusor....o gas é atravez desse bico.

É... eu viajei, se ligasse pelo coletor o gás fluiria livre pro motor.


kkkkkkkkkkkkkkkkk


dessa vez passa.


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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por Reinaldo Valente em Ter 7 Jan - 8:13:17

Marcos Adriano escreveu:
Reinaldo Valente escreveu:Exatamente!
Mas td lugar que eu levo o pessoal tá com medo de furar o carburador, eu acho que vou arrumar um H34 Gasolina e furar ele igual quando eu tinha o motor alcool.

Confesso que to com dó de furar o 3E kkkkkkkk






entao mano...o 3E vc tem a "vantagem" de poder furar na tampa....a tampa é mais facil de ser trocada e nao é algo q de muito problema....

tipo se vc furar a tampa e depois quiser voltar ao normal vc pode tampar o furo ou ate mesmo arrumar uma outra tampa....



todos os outros carburadores q eu ja vi no gas o furo é na cuba ou diretamente no venture....ai ja é mais complicado pra usar em outro combustivel...


Entendi, o H34 que eu tinha funcionava bem nos dois combustíveis vou até conferir onde que está o furo depois.
Eu nao sei se furando na tampa vai dar certo, pois eu tentei entrar com tubo do Gás por cima do filtro de ar, desci o duto o mais próximo da borboleta que eu pude, mas nao funcionou. ele até segurava lenta, mas acelerando ele morria. Imagino que furando a tampa ele vá ficar no mesmo lugar. Pra falar a vdd nem os caras da loja do GNV estão sabendo, tá osso kkkkkkk
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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por Marcos Adriano em Ter 7 Jan - 18:38:25

kkkkkkkkkkkkkkkk



na vdd pessoal ta acostumado com carros injetados....dai quando pega um carburado bate cabeça.


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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por hittokiri em Ter 14 Jan - 16:59:14

Bom vou aproveitar o tópico pois aqui ja tem bastante informação e assim fica mais facil me ajudarem hehe

Eu ainda nao me dei bem com meu GNV, meu opala é 4cil e ja levei em duas pessoas e nada de ficar bom
O desempenho dele até que ficou legal, porém a partida fica dificil, adiantaram pra caramba o ponto dele para ele ficar com um desepenho legal, com isso a partida é super sofrivel, uso uma moura 70amp e mesmo assim fica uma bosta, fora que só pega no gás, na gasolina nao pega, sempre tenho que dar partida no gas e passar pra gasolina. ( mesmo com a cuba cheia )
Disseram pra por variador de avanço, mas nao achei em lugar nenhum pra opala ( se alguem tiver o link me passe rs).
Meu redutor é um tomaseto com uma saida apenas e carburador solex h40. E acho ele muito gastao por estar no gás.

Se aguem conseguir me auxiliar agradeço
Marcos Adriano
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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por Marcos Adriano em Ter 14 Jan - 17:38:23

olha....


se o arranque sofre pra girar o motor devido ao ponto avançado vc poderia ver de trocar seu motor de arranque.....se ele for bosh troque por um delco.


se ja for o delco ai vc pode tentar outras opçoes.


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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por Reinaldo Valente em Ter 14 Jan - 18:49:15

Amigo, o arranque vc pode fazer o seguinte, puxa um negativo direto da bateria pra caixa de marcha, isso melhora bastante o aterramento. Fiz isso em todos os opalas q tive e sempre da certo. Outra coisa, se o arranque do seu foi o arranque do 4 cilindros aí aconselho trocar pelo arranque do 6 cilindros que vai virar bem leve. Variador de avanço acho que não vai ter pra opala não, o ponto eles costumam dar uma pequena adiantada mesmo.
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Mensagem por Reinaldo Valente em Ter 14 Jan - 18:52:27

Sobre o problema que eu estava com o carburador 3e, consegui furar e agora está bom tanto na gasolina quanto no GNV. Vou postar a foto.
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Mensagem por Reinaldo Valente em Ter 14 Jan - 18:54:15

Sobre o problema que eu estava com o carburador 3e, consegui furar e agora está bom tanto na gasolina quanto no GNV. Vou postar a foto.ACERTEI NO GNV - Página 2 Img-2012
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ACERTEI NO GNV - Página 2 Empty Re: ACERTEI NO GNV

Mensagem por hittokiri em Ter 14 Jan - 21:21:40

Marcos Adriano escreveu:olha....


se o arranque sofre pra girar o motor devido ao ponto avançado vc poderia ver de trocar seu motor de arranque.....se ele for bosh troque por um delco.
se ja for o delco ai vc pode tentar outras opçoes.

o meu ja é delco, inclusive ja fiz a manutenção dele, ele sofre por estar adiantado



Reinaldo Valente escreveu:Amigo, o arranque vc pode fazer o seguinte, puxa um negativo direto da bateria pra caixa de marcha, isso melhora bastante o aterramento. Fiz isso em todos os opalas q tive e sempre da certo. Outra coisa, se o arranque do seu foi o arranque do 4 cilindros aí aconselho trocar pelo arranque do 6
vou tentar fazer esse terra e ver se melhora, mas de qualquer forma vou atras de um do 6cc, devo procurar alguma marca especifica?
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Mensagem por Reinaldo Valente em Qua 15 Jan - 11:59:01


se o arranque sofre pra girar o motor devido ao ponto avançado vc poderia ver de trocar seu motor de arranque.....se ele for bosh troque por um delco.
se ja for o delco ai vc pode tentar outras opçoes.[/quote]

o meu ja é delco, inclusive ja fiz a manutenção dele, ele sofre por estar adiantado



Reinaldo Valente escreveu:Amigo, o arranque vc pode fazer o seguinte, puxa um negativo direto da bateria pra caixa de marcha, isso melhora bastante o aterramento. Fiz isso em todos os opalas q tive e sempre da certo. Outra coisa, se o arranque do seu foi o arranque do 4 cilindros aí aconselho trocar pelo arranque do 6
vou tentar fazer esse terra e ver se melhora, mas de qualquer forma vou atras de um do 6cc, devo procurar alguma marca especifica?[/quote]


Pra você não ter trabalho atoa, faz assim. Pega um cabo de chupeta e liga SÒ O POLO NO NEGATIVO da bateria la na caixa, aí vc já vai ter uma ideia.
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Mensagem por Marcos Adriano em Qua 15 Jan - 17:14:59

Marcos Adriano escreveu:olha....


se o arranque sofre pra girar o motor devido ao ponto avançado vc poderia ver de trocar seu motor de arranque.....se ele for bosh troque por um delco.
se ja for o delco ai vc pode tentar outras opçoes.

o meu ja é delco, inclusive ja fiz a manutenção dele, ele sofre por estar adiantado[/quote]



vixeee....ai danou.


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Mensagem por Leandro Quadros em Sab 25 Jan - 13:46:27

hittokiri escreveu:Bom vou aproveitar o tópico pois aqui ja tem bastante informação e assim fica mais facil me ajudarem hehe

Eu ainda nao me dei bem com meu GNV, meu opala é 4cil e ja levei em duas pessoas e nada de ficar bom
O desempenho dele até que ficou legal, porém a partida fica dificil, adiantaram pra caramba o ponto dele para ele ficar com um desepenho legal, com isso a partida é super sofrivel, uso uma moura 70amp e mesmo assim fica uma bosta, fora que só pega no gás, na gasolina nao pega, sempre tenho que dar partida no gas e passar pra gasolina. ( mesmo com a cuba cheia )
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Se aguem conseguir me auxiliar agradeço

Ola, tenho uma Bonanza 4.1 alcool e GNV, se precisar posso dar uma ajuda. Ja tenho GNV nela a uns 8 anos . Tenho variador de avanço nela. É um tury .
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Mensagem por Leandro Quadros em Sab 25 Jan - 13:50:12

Marcos Adriano escreveu:
Reinaldo Valente escreveu:Exatamente!
Mas td lugar que eu levo o pessoal tá com medo de furar o carburador, eu acho que vou arrumar um H34 Gasolina e furar ele igual quando eu tinha o motor alcool.

Confesso que to com dó de furar o 3E kkkkkkkk






entao mano...o 3E vc tem a "vantagem" de poder furar na tampa....a tampa é mais facil de ser trocada e nao é algo q de muito problema....

tipo se vc furar a tampa e depois quiser voltar ao normal vc pode tampar o furo ou ate mesmo arrumar uma outra tampa....



todos os outros carburadores q eu ja vi no gas o furo é na cuba ou diretamente no venture....ai ja é mais complicado pra usar em outro combustivel...

Ola. Resolveu o problema?
Eu instalei GNV no 3E sem furar o bura, veja aqui no forum bonanza 4.1 alcool GNV autimatica. Tem fotos na galeria com os injetores de GNV sem furar o carburador.

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