O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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BANDIT escreveu:uso capa seca de alumio ......(vc. pode pegar da S-10 )
O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
Iuri Schievelbein escreveu:BANDIT escreveu:uso capa seca de alumio ......(vc. pode pegar da S-10 )
O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
essa capa seca de aluminio e a do opala 4cc né ?
os cambios que achei são igual a este ai 2405j porem a rabeta e diferente
e eles não tem esta flange entre a batata do cambio e a capa seca
vc sabe se alem de mancal ou espaçador aquela peça tem mais alguma funçao ?
a que eu achei foi esta
vlw
onivaldo.gm escreveu:Entao, tem uma oficina em Limeira, Casa do Opala que vende este cambio fusionado e instalado completo por 2mil reais. Eles ficam com seu cambio mas só pagam r$ 300,00 nao compensa melhor ficar com ele caso se arrependa,
https://pt-br.facebook.com/pages/Casa-do-Opala/225807290894840
o meu maior receio que não ficou claro com eles é sobre se vai marcar corretamente a velocidade/km.
o que acham ?
bahia escreveu:é galera estive vendo os comentarios mas vi que tao falando em colocar relaçao de 5 no 4 varetado isso ninguen vai conseguir mesmo
é o 4 marchas clark que da e nao o varetado eu to aqui agora em casa com dois 5 marchas desmontado um quebrado eixo piloto e eixo secundario o outro zero mas eu pois a capa seca do velho que qeubrou no novo por que este nao veio com capa seca dae pois no lindo opala 4 portas preto que tenho e so alegria chegava sair de lado todas veses mas isso so durou 4 dias quebrou o fi duma egua resultado rollamento do eixo piloto partiu em dois troquei de novo pois no opala de novo maior funçao e adivinha nao saiu do lugar travo tudo
resumindo to com ele aberto tudinho e nao vi nada de errado nesse meio termo pois o de 4 varetado que tenho nao da problema mas o motor pede 5 marchas isso que é um 4 cc se alguen quiser tenho as engrenagens de 5 marchas e ré completo desse cambio so quero a soluçao pra essa porcaria ja que o motor pede ele valeu v8_nervoso@hotmail.com mande sugestões grato a comunidade valeu
BANDIT escreveu:uso capa seca de alumio ......(vc. pode pegar da S-10 )
O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
MARRAFA escreveu:Pessoal, quem puder ajudar agradeço. Tenho uma caixa aqui 5m com o código GM 94614841 escrito nela. Essa caixa é de opala ou de chevette?
MARRAFA escreveu:Opa! Estava em alto relevo na caixa
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