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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Amortecedores e Molas - Página 2 Empty Re: Amortecedores e Molas

    Mensagem por peixe Sex 4 Dez - 18:56:01

    felipew escreveu:Beleza Alisson, tô no aguardo desse preço dos amortecedores. O carro fica muito melhor com amortecedores bons, pra ter idéia o meu opala tá bem molengo em BR´s e fica pulando quando passo em buracos.


    Por um acaso anda saindo com meu opala sem eu saber????


    Pois o meu esta assim tbm, e pretendo arrumar isso logo logo!!!

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    Mensagem por thiago.santiago Dom 4 Abr - 18:26:34

    Marca de molas Fabrini para 6cc com ar é BOA?

    O preço dos amortecedores turbo gás estão 108,00 cada no site nafil.com.br
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    Amortecedores e Molas - Página 2 Empty Re: Amortecedores e Molas

    Mensagem por Luiz Corrêa Jr. Sex 23 Abr - 18:00:57

    Amortecedores e Molas - Página 2 562542 Comodoro 79. Comprei o bruto há uma semana e pedi uma revisão de toda suspensão onde entraram todas buchas novas nakata, agora vou pras molas e amortec. pois o carro está instável e com a frente mais caída na direita. Desculpem se estou sendo redundante mas será que a suspensão toda original com amortecedores/ molas COFAP, MONROE ou NAKATA basta pra segurar bem as aceleradas do carro 4100 quando fizer a preparação aspro tipo
    trabalho cabeçote com taxa, polimento dutos, tuchos mec., comando 250/S,
    Weber 44 gasolina?ou precisaria de amortecedores especiais tipo TAG, MACAULAY, etc...
    Vlw!
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    Mensagem por bahia Sex 23 Abr - 18:27:48

    ei sera que tenho que troca o eixo da frente como nossa amiga la em cima pq parece que vai cai tudo e quando levanto a roda esta tudo firme andei dando uma olhada no eixo e esta todo quebrado perto da onde entra o mola e tbn em redores nao compença soldar com salda mig ou é mais barato compra novo ja que troquei pivos ,barrae borrachas e qual seria o preço ? valeu abraço v8_nervoso@hotmail.com
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    Mensagem por thiago.santiago Sex 4 Jun - 18:41:08

    Vou fazer a minha suspensão dianteira por inteira.

    Arrumei uma suspensão completa para refazer toda e só parar o meu opala para inverter uma pela outra.
    Arrumei as molas fabrini, os amortecedores a gas da cofap por 105 cada, as buchas da axios, os terminais trw e os pivos trw e nakata.

    Vai me sair tirando as molas e a barra fixa uns 600 reais isso sem falar da pintura das peças, mas isso sai de graça pois serei eu mesmo a fazer.
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    Mensagem por cae Qui 7 Abr - 14:31:56

    na dificuldade em achar as molas dianteiras pra opala até 79 com ar, achei um par novo na autopeças aqui por R$ 130 neymares da marca Cindumel, comprei , alguem aí usa essa mola? é boa?
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    Mensagem por Danilo-250s Sex 8 Abr - 8:03:40

    cae escreveu:na dificuldade em achar as molas dianteiras pra opala até 79 com ar, achei um par novo na autopeças aqui por R$ 130 neymares da marca Cindumel, comprei , alguem aí usa essa mola? é boa?

    Eu não consegui achar molas fabrini por aqui. Coloquei essas Cindumel aí, igual fabrini não é mesmo. Se você usa o carro no dia a dia eu não sei se aguenta, eu uso só final de semana praticamente, aí acho que dá pro gasto.

    Amortecedores eu coloquei Monroe, os 4 a oleo.
    Bucha pra opala é axios mesmo. Alguém ta conseguindo achar os calços de agregado axios?
    parra
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    Mensagem por parra Sex 8 Abr - 12:49:05

    eu estava com cofap super na traseira do carro ... o carro era duro ... agora coloquei um par de monroe, nossa, delícia ... uma nuven de gostoso ...
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    Mensagem por Dragon Boy Ter 26 Abr - 19:56:04

    parceiros...
    em relação a suspenção e toda a area adjacente, to na mer..cedez, pra num falar outra coisa...
    quando comprei o meu dourado, vi que ele estava rebaixado, na hr achei legal, "opalão isufilmado, rebaixado, e coisa e tal..." mas agora que to andando direto com ele nessas nossas estradas de queijo suiço, onde se tem mais buracos do que asfalto, to ficando louco... o antigo dono já havia falado que tinha cortado uma volta nas molas traseiras e uma volta e meia nas dianteiras, mas cansei disso já, quero voltar tudo originalzinho, as buchas concerteza vão precisar trocas, todas de preferencia, e percebi que se eu der uma freiada brusca, algo bate dentro do paralamas dianteiro direito, como se desce uma estocada de ferro na parte de dentro da lataria, um barulho seco, como se tivesse uma ponta de ferro meio solto lá dentro.
    o que vc6 me recomendam fazer, tenho em mente de trocar tudo a parte debaixo do carro, molas e amortecedores, alem das buchas, que sendo novas vão ser uma coisa a menos pra se preocupar.
    preciso de criticas, opiniões, indicações, preços, marcas... qlq coisa que me ajude a levantar o dourado e deixa-lo macio novamente...
    vlw pela ajuda galera.
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    Mensagem por Danilo-250s Ter 26 Abr - 20:45:19

    Dragon Boy escreveu:parceiros...
    em relação a suspenção e toda a area adjacente, to na mer..cedez, pra num falar outra coisa...
    quando comprei o meu dourado, vi que ele estava rebaixado, na hr achei legal, "opalão isufilmado, rebaixado, e coisa e tal..." mas agora que to andando direto com ele nessas nossas estradas de queijo suiço, onde se tem mais buracos do que asfalto, to ficando louco... o antigo dono já havia falado que tinha cortado uma volta nas molas traseiras e uma volta e meia nas dianteiras, mas cansei disso já, quero voltar tudo originalzinho, as buchas concerteza vão precisar trocas, todas de preferencia, e percebi que se eu der uma freiada brusca, algo bate dentro do paralamas dianteiro direito, como se desce uma estocada de ferro na parte de dentro da lataria, um barulho seco, como se tivesse uma ponta de ferro meio solto lá dentro.
    o que vc6 me recomendam fazer, tenho em mente de trocar tudo a parte debaixo do carro, molas e amortecedores, alem das buchas, que sendo novas vão ser uma coisa a menos pra se preocupar.
    preciso de criticas, opiniões, indicações, preços, marcas... qlq coisa que me ajude a levantar o dourado e deixa-lo macio novamente...
    vlw pela ajuda galera.

    Andando no dia a dia o legal seria:

    Embuchamento Axios.
    Amortecedores Monroe ou Cofap, depois tem o Nakata.
    Molas Fabrini.
    Terminais e pivôs Driveway, TRW ou Viemar, depois vem Nakata.

    Acho que vai ficar meio salgado o orçamento com essas peças, mas é o que tem de melhor. Tem outras marcas legais tambem, mas não sei se aguenta rodar no dia a dia Smile
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    Mensagem por Dragon Boy Qua 27 Abr - 19:11:15

    bom, vlw pela dica, já tenho uma base agora...err... não querendo abusar, mas e se te perguntar por quanto vc acha tudo isso ai em sorocaba? pq tem lugar que algumas coisas são mais baratas, e jogando no papel e descontando o frete, acho que dá pra comprar as melhores peças só que da onde as vendem mais barato...
    desde já agradeço e deixo em aberto pro pessoal comentar sobre isso...
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    Mensagem por Danilo-250s Qui 28 Abr - 9:38:41

    No caso de peças para opala, não sei se varia muito de cidade pra cidade. O que pode variar bem é de loja para loja mesmo, pois peças de opala não se vendem todo dia e algumas lojas ficam com preços de estoque antigo.

    Aqui eu paguei 500 e pouco nos 4 amortecedores Monroe a óleo. Molas Fabrini eu nem encontrei (tá certo que eu não fiquei correndo muito atras).

    Os terminais Driveway eu achei por R$ 52,00 cada e os pivôs na mesma faixa.

    Os calços de agregado eu acho muito dificil encontrar axios, sinceramente acho que só estoque velho.

    Buchas superiores da bandeja R$ 25,00 cada. As inferiores R$ 30,00 cada.
    Bucha do braço loco (ou auxiliar) R$ 59,00. Buchas do tensor, R$ 25,00 cada.
    Todas Axios.

    Aqui eu achei nessa faixa de preço, ainda ficou faltando buchas da barra estabilizadora e os batentes que vão na bandeja.

    Até mais.
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    Mensagem por Dragon Boy Qui 28 Abr - 10:29:48

    putz, adoro participar deste forum... olha a boa vontade dos parceiros em se ajudarem...aonde que vc vai achar isso fora daqui??
    rrs
    valeu por tudo.. com isso faço uma listinha e vou fazendo orçamentos por ai, se a diferença for boa, vou postar os valores aqui pro pessoal saber onde achar peça boa e barata...
    valeu msm Danilo...
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    Mensagem por adrianopascutti Qua 21 Ago - 22:50:10

    Coloquei os 4 Cofap SPA e, fevereiro deste ano.
    6 meses depois a frente ficou "mole", quando passo em uma lombada ou ondulação a frente do carro demora para parar de balançar.
    Todas a buchas, bandejas, pivôs e terminais foram trocados e mesmo assim ao fazer uma curva numa estrada com burracos/ondulações sinto o carro querendo sair de lado.

    Gostaria de saber qual o amortecedor que deixará o carro mais "firme".
    No meu caso o BARATO saiu CARO
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    Mensagem por rafa_sheep Sáb 18 Mar - 11:35:13

    Amigos, vcs podem me ajudar? Quais  sao os numeros de referencia dos amortecedores da linha opala e caravan????

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