Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

150 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
tabarbosa (16850)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
Rubão6cc (15319)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
BANDIT (13573)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
Xann (10394)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
j ricardo (9376)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
Jean Bida (9320)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_leftporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Barporta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Bar_right 

2 participantes

    [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê

    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Empty [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê

    Mensagem por Luis_555 Sex 16 Out - 18:26:34

    E ae galera, eu e meu pai vamos começar o projeto do porta malas porem to precisando de umas referencias pra tirar algumas ideias de como e o que fazer, mas ta dificil de achar na net... to aceitando fotos de forração, som, amplificadores e tal no porta malas dos Opala Cupê!

    Abraço.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Empty Re: [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 16 Out - 18:28:29

    Luis_555 escreveu:E ae galera, eu e meu pai vamos começar o projeto do porta malas porem to precisando de umas referencias pra tirar algumas ideias de como e o que fazer, mas ta dificil de achar na net... to aceitando fotos de forração, som, amplificadores e tal no porta malas dos Opala Cupê!

    Abraço.
    luis vc tem alguma foto de trseira do teu opala ??
    pq se tiver posso tenta fazer uns rascunhos aki na folha ai dps eu te mando ..
    abraços porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê 851505
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Empty Re: [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê

    Mensagem por Luis_555 Sex 16 Out - 18:47:33

    O desenho eu já fiz, queria saber mesmo "como" e o que pode ser feito ehhe

    De qq maneira, a unica boa que tenho, se quiser fique a vontade! porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Icon_smile

    porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê 36102782
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Empty Re: [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê

    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 17 Out - 1:12:53

    Luis_555 escreveu:O desenho eu já fiz, queria saber mesmo "como" e o que pode ser feito ehhe

    De qq maneira, a unica boa que tenho, se quiser fique a vontade! porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Icon_smile

    porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê 36102782
    pode deichar hehehe porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Icon_cool

    Conteúdo patrocinado


    porta - [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê Empty Re: [pedido] Porta Malas / Som / Forração - Cupê

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 4:06:36