Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_leftinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Barinterior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Bar_right 

+24
renonjr
FUSCA SPLITOVAL
Paulo.Mirassol
sergiomed
opaleiro 73
fabio250s
Luis_555
Waltinho
Rufus
Gil 4100
juliano costa
Rodrigo ss
Gabriel.ZERO
drcrw
GUSTAVINHO_79
Ossian Opala SS73
ban_ban
Marcelo Crid
nicolas opaleiro
tabarbosa
Giovani Parra
willian fóquinha
gmleo
Zé do Opala
28 participantes

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP


    FUSCA SPLITOVAL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/08/2009

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por FUSCA SPLITOVAL Sáb 3 Nov - 8:16:35

    Q coisa de louco essa garagem....Ele com um monte de Opalas e eu sem nenhum e a procura... bounce

    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 965
    Data de inscrição : 05/04/2011

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por renonjr Sáb 3 Nov - 8:38:28

    Não tinha visto que o Paulo tinha postado essa resposta.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por 100 Sáb 3 Nov - 12:30:27

    vcs 2 tão merecendo a Pá de Ouro hein...!!!

    Até mais...

    100
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 3 Nov - 12:55:56

    na minha opniao, o que esta arrebentando as contas do que vale ou nao vale.
    e o custo da restauracao e a dificuldade de conseguir terminar.
    encontrar quem pague, 7.000 a 14.000 por um modelo, nao e tao dificil, e esta crescendo o interesse, mas depois custa mais 15.000 para restaurar, o carro nao pega mais de 18.000 a 20.000 , por exemplo.
    Eu nao restaurava a 8 anos, filhos (3), na faculdade etc, tive de priorizar, agora eu entrei a 11 meses em um Diplo 8687.
    Ficou muito mais caro que as outras.
    Parei de fazer conta e alonguei o Prazo da restauracao, e tenho certeza que gasto, bem mais que pegaria na venda do carro.
    Entao nao so questao financeira, mas gosto, sonho, realizacao, cada um sabe o que quer e quanto vale para ele.
    FUSCA SPLITOVAL
    FUSCA SPLITOVAL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 39
    Localização : ARAPONGAS - PR
    Data de inscrição : 03/08/2009

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por FUSCA SPLITOVAL Sáb 3 Nov - 13:13:00

    tcheco 8687 escreveu:na minha opniao, o que esta arrebentando as contas do que vale ou nao vale.
    e o custo da restauracao e a dificuldade de conseguir terminar.
    encontrar quem pague, 7.000 a 14.000 por um modelo, nao e tao dificil, e esta crescendo o interesse, mas depois custa mais 15.000 para restaurar, o carro nao pega mais de 18.000 a 20.000 , por exemplo.
    Eu nao restaurava a 8 anos, filhos (3), na faculdade etc, tive de priorizar, agora eu entrei a 11 meses em um Diplo 8687.
    Ficou muito mais caro que as outras.
    Parei de fazer conta e alonguei o Prazo da restauracao, e tenho certeza que gasto, bem mais que pegaria na venda do carro.
    Entao nao so questao financeira, mas gosto, sonho, realizacao, cada um sabe o que quer e quanto vale para ele.

    Amigos desculpem a intromissão no assunto...Posso dizer que concordo em tudo o que vc disse, tenho um Fusca 1964 super original e um Chevrolet 1952 em início de restauro, é um baita trabalhão e vai muito dinheiro para fazer, é prazeroso e demais restaurar um carro, mas se for pensar pelo lado do gasto não é viável, o negócio é ir em frente e devagar para não estourar o orçamento..

    Abraços!
    ESP72
    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 452
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí_SP
    Data de inscrição : 30/12/2008

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por ESP72 Sáb 3 Nov - 14:40:48

    Na minha opinião, pior que os caras que pedem pequenas bagatelas por carros podres são os que pagam por eles, estas pessoas é que fazem com que este mercado inflacione cada vez mais, muitas vezes por não saber o quanto ainda gastarão para "restaurá-los", ou mesmo achar que não encontrarão outro igual, só porquê são "originais de plaqueta"
    Eu que ponho a mão na massa, não tenho coragem de pegar um carro muito podre, porque sei que um serviço bem feito, onde você pode ter certeza qua não vai voltar a aparecer podres tão rápido é muito raro de encontrar, vai dar muito trabalho e sai caro, e este sim é o X da questão, o que mais deve ser valorizado é o menos importante, o estado do carro.
    Você pagar caro por algo antigo, porém em perfeito estado é uma coisa, agora pagar caro em algo que ainda vai gastar muito dinheiro, tem outro nome.
    Eu já comprei um Landau num estado que normalmente eu não pegaria, mas paguei muito barato num modelo raro(ao contrário do que acontece por aí), e o carro era muito alinhado e tinha todos os detalhes, e os que não estavam perfeitos puderam ser restaurados.
    Não conheço este vendedor, nunca ví os carros dele para avaliar os preços praticados por ele e nem sei se são valores justos, nem quero saber.

    Mas igual ao que ando vendo na internet, 28, 30 mil num SS 74 para restauração total, kkk, eu só pagaria isso se ele estivesse perfeito, de fábrica.
    Waltinho
    Waltinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
    Cilindros : 10
    Data de inscrição : 24/02/2011

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Waltinho Sáb 3 Nov - 15:01:10

    Antes..Dia da compra...
    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 009yvl

    E hoje terminando a restauração ....

    Valeu Paulo...Feliz da Vida de SS! Jamais vou me arrepender!
    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 IMG_9709

    Minha escolha foi: algo raro, com todos os acessórios, com documento original, passível de uma restauração tranqüila e em um preço justo. Consegui.

    Repito: legal é ter o que se quer, em uma condição justa e que satisfaça os seus objetivos e não o dos outros. Meu objetivo não é comercio tampouco ganhar dinheiro com o carro.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por 100 Sáb 3 Nov - 15:21:14

    ESP72 escreveu:...


    Mas igual ao que ando vendo na internet, 28, 30 mil num SS 74 para restauração total, kkk, eu só pagaria isso se ele estivesse perfeito, de fábrica.

    Assino em baixo de tudo que disse!!!

    pessoal paga uma fortuna por uma plaqueta...já falei algumas vezes isto aqui...cara compra um carro de plaqueta,só que todo moído...aí compra mais uns 3 Opalas "comuns" p/ tirar peças...depois de pronto,sobrou o que do original de plaqueta?uns 30%?

    só que a maioria não pensa assim...compra por causa de mado,por comércio...etc...nós que mexemos com isto sabemos o que vale e o que não vale...

    tem um GL 74 que postaram outro dia...dizem ser toto original,sem restauro...o dono atual pagou 50 mil cruzeiros...num caso deste é outra história(apesar de que EU não pago NUNCA 50 conto num carro nacional)pois é pegar e rodar...agora um SS de 30 conto p/ restaurar,gasta-se mais uns 30 p/ restaurar...pior que corre o risco de quando terminar,já estar estourando bolha p/ tudo que é lado de tanta solda que levou...aí é coisa de doido!!!

    só existe o esperto pois tem o bobo p/ levar rasteira...

    mas nem adianta ficar debatendo estas coisas...quem é do meio,sabe o que é bom...quem entra pelo modismo...

    Até mais...

    100
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Mafia opala Sáb 3 Nov - 15:27:17

    Este foi SS-4 ano 1974 Caju que comprei do Paulo Negociação Tranquila e vendedor é Honesto..
    Carro era para Restaurar.fiz as melhorias e Vendi apos algum tempo encontramos SS
    em Lindoia no encontro de antigo lá estava Carro por R$ 50 mil.



    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 42912124230055252336512

    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 42108224230047585670613

    Conteúdo patrocinado


    interior - Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP - Página 2 Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 4:56:46