Algumas válvulas estão batendo , muito folgadas eu acho, tinha medo de enforcar e ficou fruxa demais
A tampa de válvulas vazou no lado coletores em cima do cil.6.
A conexão do 6x2 com os dois canos um vazou, está soprando bem.
Um cano sopra na entrada do abafador.
Dá falta em 4000 RPM não passa disso.
Bom agora vou levar num cara aqui que acertou o carro na primeira vez,o cara é careiro e bom, coloca até capa nos bancos pra mecher,e gosta do 446 o que é raro em mecãnico, sempre condenam o 446, vou pedir pra subir os gicles por conta do aumento da taxa precisa mais gasolina, e ele fez uma regulagem de válvulas da primeira vez que ficou demais.Mas hoje eu durmo feliz, fiz tudo sozinho, o cofre está lindo e Xann o ronco está quase aberto , mas contido pelo abafador no meio. O que fiquei surpreso mesmo foi com a subida de giro.Bom estou na Lan House e o tempo é curto. Agradeço muito ao Jeferson Heerdt pelo empenho no cabeçote, que foi a única alteração do carro desde que foi desligado, de fato o carro é outro muito forte para um "250-S original" e com lenta em 600 RPM.O Ar não funcionou(funcionava antes),me deu uma tristeza enorme, ai reparei que um fio dele que é ligado no positivo do alternador eu não tinha conectado, foi só ligar e gelou, fiquei até uns tempinho me refrescando.Opala é terapia! Amo esse carro!
Última edição por Jean Bida em Seg 31 Ago - 20:36:42, editado 29 vez(es)
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