Bem, este diplomata sempre foi um sonho de consumo...
trata-se de um exemplar com pouca km rodada, Manual original que foi Comprado Zero em Araras, pela Cia Agrícola São João, possui placa de patrimônio e foi revisado até os 70.000km comprovados pelo manual.
Possui o manual do Sheddar...certificado de garantia...
O carro tem estado impecável de mecanica e elétrica, funcionando absolutamente tudo, inclusive AC e injetor automático de gasolina...
O carro ficou anos no sol o que acabou com a pintura e os forros de porta....porém na pintura já dei um jeito...os forros de porta revesti em preto, mas logo consigo o azul do couro e revisto eles como originais azuis....
O alarme original estou lutando pra por pra funcionar, já tirei tudo o que não nasceu nele e logo fica em estado pra passear....
Rodas do new civic pois as originais estavam quebradas e faltando pedaços...
Algumas fotos....
Estava assim a pintura original....
Assim estava o interior, forros de porta revestidos com veludo totalmente desmanchando pela ação do sol....horrível...porém painel, bancos e todo o restante em perfeito estados....todos os vidros com numeração do chassi...
Como podem ver a pintura realmente estava em ótimo estado...rsrsrs...
Fotos dele já desmontado e sendo alinhado pra pintar....
Esse paralama foi amassado e mui profissionalmente o pessoal alinhou ele com uma competência fora do comum...gostei do trampo...
Já com o fundo preto e controle de lixamento....
Forros de porta revestidos por mim mesmo em casa com couro preto...muito trampo pra moldar o couro e colar sem emendas e costura...vai ganhar o mesmo revestimento dos bancos na parte de baixo tb...mas futuramente couro azul baltik original...ainda encontro isso....rsrsr..
Recém pintado....
Fotos em resolução péssima, desculpem...tem umas melhores...
Faróis recuperados por mim mesmo e com instalação de um kit Xenon nos Milhas, futuramente ganhará milhas no parachoque com mais um kit Xenon....
Carpete Higienizado e em perfeito estado...toda a elétrica revisada e tudo que era adaptado retirado...
Todas as portas brilhavam após uma lavada...fiquei impressionado com o brilho dos parafusos de fixação nas portas com arroelas douradas, brilham muito...
Não sei se perceberam, mais os feltros originais foram preservados, e incluindo o revestimento acústico do pé do motorista em espuma original em perfeito estado....
Montando tudo....
Traseira com lanternas novas e o aplique central restaurado, original...ganhou um puxador pra evitar quebra por frentista descuidado...
Depois de lavado comecei a montar...
Mecânica total original com 3E álcool com 2.o estágio a vácuo e tudo no lugar...
Sooleira devidamente instalada...
Tudo limpinho....
Bancos perfeitos...
Devagar e sempre, rsrs....já estou rodando com ele...depois posto umas fotos dele pronto e polidinho, cristalizadinho....Vlw..
Ontem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R