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Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    eletrica - Bomba eletrica Aeromotive Empty Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 16:06:12

    Alguem já usa, ou conhece alguem que usa essa bomba eletrica
    to afim de comprar esse mês.
    http://www.summitracing.com/parts/AEI-11203/
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    eletrica - Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 16:26:27

    Não sei se ela vai bem com Turbo.....o teu é carburado né ?????se for Injetado vai na de GTI.....

    Essa que vc. postou é um "canhão" de bomba....manda pra caramba ....se comprar compre o dosador dela .....

    http://www.summitracing.com/parts/AEI-13205/

    Antes de comprar veja se outrsa bombas não estam + em conta .....como a PRO COMP !





    Tem 2 formas de fazer com a bomba do GTI( não presisa...) pode ser um DPL.....de monza que vai bem...montada com dosador HP e retorno.....ou pode usar uma bomba Holley/Pro Compo/Edelbrock.....

    ambas são externas.....as Holley não tem retorno.....tem dosador e algumas .....nem o dosador tem....só a bomba ...algumas bombas dessa (pra rua ) tem algo em torno de 7psi......que são perto 0.5kg.....exatamente a pressão da linha de combustivél.....
    essa é uma que nem dosador tem.....porque manda baixa pressão e o carburador segura isso tranquilamente .......tem outras bombas dessa que são de 14psi.....essas tem dosador.....mas não tem e precisam de retorno .....
    só não pense que são fracas...pois ele forneçem 140Galão/hora ......( a GTI..GTI mesmo são algo em torno de 5kg...e forneçem 140Litros /hora...)
    Vc NÃO precisa de pressão vc. precisa de vazão de combustivél.....então uma bomba DPL (monza /Kdett) que mande 4KG lá pra cima .......depois do dosador.....a pressão da linha de combusrivél é de 0.5kG ....não + doque isso ....e nunca menos que 0.3kg......
    A bomba de GTI, ela é mais recomendada para carros injetados de motores pequenos, pois ela tem uma ótima pressão, algo em torno de 3bar, e a sua vazão é de 140 litros horas.
    A holley blue por exemplo, trabalha com no maximo de 14 psi ou 1 bar, 1/3 de pressão da bomba de gti, só que a vazão dela é muito maior, com 140 galões por hora, que é o mais indicado para nossos motorzões carburados(6cc/8cc), pois dependemos de vazão, e pressão nao melhora em nada a pulverização do bura ao contrario dos bicos, para falar a verdade a pressão até atrapalha, pois tem algumas agulhas que tem dificuldades de vedar mais que 0,5 bar...
    Em caso de bomba elétrica externa de fácil solução para V8 carburado de rua, são as externas EFI linha GM (Blazer, S10, Monza, Kadett...) ....DPL...que trabalham de 4.0kg a 6kg. e também dão conta do recado, com 1/3 do custo de uma externa de GTI.
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    eletrica - Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 16:27:26

    Idade 91......

    scratch





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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 16:59:16

    Ow Bandit eu to usando uma do Gti mas tava dando uma falta, ai troquei a agulha do 3E por uma 300 melhorou. Ela ta loca acertei 0.3 na lenta mas quando enche o turbo pra 1 bar ele deveria ta 1,3bar de llinha mas tem hora que num sobe ai corta o motor, eu vejo no hallmeter e tiro pé.
    Um cara me falou pra colocar na frente apos o dosador uma flauta que dai ela vai ta cheia direto, sera que ajuda.
    Pensei tambem na bomba da SPA aquela de 320 reais pessoal usa muito dela.
    http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2055/category_id,251/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/Itemid,1/
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    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 17:03:05

    será que não era o casao de realmente fazer um faluta..e colocar + uma bomba ....

    porque se vc. andar com + de 0.5 na linha ...vai dar excesso...

    só que quando soca o pé ...vai dar falta ....

    a ideia da flauta é um combustivél extra sem pressão ....
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 17:36:40

    BANDIT escreveu:será que não era o casao de realmente fazer um faluta..e colocar + uma bomba ....

    porque se vc. andar com + de 0.5 na linha ...vai dar excesso...

    só que quando soca o pé ...vai dar falta ....

    a ideia da flauta é um combustivél extra sem pressão ....
    vou fazer esse teste semana que vem, colocar uma flauta na parede do cofre
    e manter a bomba na lenta como já esta 0,3bar.
    Nao sei mas eu acho que minha bomba ta meio zuada, o cara na funilaria ligou ela pra andar com carro dentro do patio, e esqueceu a bomba ligada umas 3 horas.
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    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 17:44:12

    FERNANDO COBRA escreveu:
    BANDIT escreveu:será que não era o casao de realmente fazer um faluta..e colocar + uma bomba ....

    porque se vc. andar com + de 0.5 na linha ...vai dar excesso...

    só que quando soca o pé ...vai dar falta ....

    a ideia da flauta é um combustivél extra sem pressão ....
    vou fazer esse teste semana que vem, colocar uma flauta na parede do cofre
    e manter a bomba na lenta como já esta 0,3bar.
    Nao sei mas eu acho que minha bomba ta meio zuada, o cara na funilaria ligou ela pra andar com carro dentro do patio, e esqueceu a bomba ligada umas 3 horas.



    Talvez até a bomba aeromotive seja uma boa opção.......

    nãos ei se ela supre o turbo em alta .....(quando soca o pé...)

    o meu eletrecista fez a minha bomba desligar na chave.....

    eu tenho o botão de liga e desliga no painel...pra emergencia ....

    mas também consigo ligar e desligar ela separado......

    ela ter ficada ligada anto tempo acho que não da nada ......porque todo o combustivél que ela manda ...volta pelo retorno ....



    1° tente aumentar a pressão da linha pra 0.5......pra ver se não tem melhora nehuma.....

    sempre tente deixar a boia do carburador o + alto o possivél (sem pingar né...)eletrica - Bomba eletrica Aeromotive 218127
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 13 Abr - 17:51:23

    aí cobra, vc q anda de turbo, isso da dor de cabeça???? tipo muita regulagem perdida de vez em quando ou se montar certinho nem precisa lembrar q é turbo???


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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 18:46:49

    wyllerson punk escreveu:aí cobra, vc q anda de turbo, isso da dor de cabeça???? tipo muita regulagem perdida de vez em quando ou se montar certinho nem precisa lembrar q é turbo???
    Cara nem dá é só alegria, pra ser franco com vc quando eu andava
    de weber 44 comando 298, taxadão etc eu gastava muito mais.
    Hoje eu saio pra cidades vizinhas e curto um monte, mal acelero na estrada e nao fica trepidando um monte nos congestionamentos.
    Só uma coisa que tenho muita saudades que é inesquecivel comandao e 6x2
    esse barulho arrepia, nao tem igual.
    wyllerson punk
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    Mensagem por wyllerson punk Sáb 14 Abr - 7:16:38

    FERNANDO COBRA escreveu:
    wyllerson punk escreveu:aí cobra, vc q anda de turbo, isso da dor de cabeça???? tipo muita regulagem perdida de vez em quando ou se montar certinho nem precisa lembrar q é turbo???
    Cara nem dá é só alegria, pra ser franco com vc quando eu andava
    de weber 44 comando 298, taxadão etc eu gastava muito mais.
    Hoje eu saio pra cidades vizinhas e curto um monte, mal acelero na estrada e nao fica trepidando um monte nos congestionamentos.
    Só uma coisa que tenho muita saudades que é inesquecivel comandao e 6x2
    esse barulho arrepia, nao tem igual.

    ce anda com o que de pressao? o carro tem uns 300cvs? embreagem eu tava pensando em usar plato mais forte e disco comum.... rola?????

    qual sua transmissao??? valeu a atençao, abraço
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 14 Abr - 9:13:15

    Eu rodo com 1bar de pressao, uso embreagem de ceramica 1200 libras volante torneado junto, e faz tempo desde quando era aspro. Mas no dia que der pau vou comprar acho que compro uma multi-disco. quantos cv num faço nem ideia vou ver isso mesmo daqui uns meses quando montar pandoo com um bico extra do monza pra fazer a alta, quando estiver tudo pronto ai vou levar pro dinamometro só pra matar curiosidade de como ficou.
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    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 10:28:26

    o doido76 usa uma A1000

    http://www.summitracing.com/parts/AEI-11101/

    disse que nunca mais se incomodou com presssão de combustivel...


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    Mensagem por wyllerson punk Sáb 14 Abr - 11:21:53

    FERNANDO COBRA escreveu:Eu rodo com 1bar de pressao, uso embreagem de ceramica 1200 libras volante torneado junto, e faz tempo desde quando era aspro. Mas no dia que der pau vou comprar acho que compro uma multi-disco. quantos cv num faço nem ideia vou ver isso mesmo daqui uns meses quando montar pandoo com um bico extra do monza pra fazer a alta, quando estiver tudo pronto ai vou levar pro dinamometro só pra matar curiosidade de como ficou.

    valeu, vou acompanhar... abraço

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