Wanderson G. Nunes escreveu:Os bancos apesar de surrados estão no padrão original, tecido e costura.
Procurei manter o padrão original. Mas saiu um pouco diferente. Mas gostei do resultado.
Vi seu tópico e gostei. Seria mais fácil e a maiaria colocasse o link to tópico do próprio carro na assinatura.
Caravan88 escreveu:Não tem muito segredo para deixar a Caravela andando de novo e não vai tanta grana assim se souber fazer o serviço.
Dá uma ratazana das boas ein!!! Deixa essa interna do jeito que está, funciona ela e queime muita gasola. E o mais importante, seja feliz com teu carro.
E pode falar ainda: comprei uma Caravan só pra me "encomoda" ahahahahahha
Para economizar eu mesmo faço bastante coisa. Por ter acesso a muitas ferramentas e ter um irmão soldador e torneiro isso é possível. Além de outro irmão curioso. Ambos com carros antigos, uma Chevrolet boca de sapo e um Ford Galaxie respectivamente. Essa parte de funcionar e sair andando é a melhor parte. As vezes equipamos excessivamente o carro e nos esquecemos de curti-lo.
Murilo R escreveu:so o diferencial dana dela ja vale uma nota preta boa sorte na restauracao vai em frente amigo
Depois de comprar que descobri que eu tinha um bom diferencial. É o 3,54 Dana, do 4 cilindros. Morri de rir.
Marlon Jassanan escreveu:Acho maravilhoso quando vejo alguém assim que tem um projeto em mente e usa todo o seu dinheiro para restaurar a vida de um carro que viu ali abandonado, tudo isso apenas por dó do carro, olha meu amigo vou te dizer o seguinte, todos deveriam pensar e agir como você, pode-se dizer que você é um exemplo a ser seguido, meus parabéns e muita sorte com o projeto, dinheiro é só papel, bom gosto e força de vontade fazem as coisas acontecerem bem mais rápido, forte abraço e no que precisar pode dar um grito! Valeu!
Foi mais ou menos isso que senti quando vi a
Caravan abandonada na rua. Nem sei o que é dinheiro mais, porém to bem feliz e rodando na funerária. E ainda vou melhorar mais o carro.
Pedro Palosqui escreveu:FF Rodrigues! não desista irmão!
Se tens um sonho vá em frente. no final a recompensa é grandiosa!
Esses carros merecem ter vida novamente...
Grande abraço!
Acompanhando o projeto
Como diz um conhecido meu, "eu sonho quando to dormindo, acordado eu corro atrás para realizar". E ainda não acabou.
Fico feliz em saber que a maior parte dos membros do fórum é bacana e atenciosa.
A saga continua neste tópico:
http://www.opaleirosdoparana.com/t42169-
caravan-1982-mineira
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens