No início de Setembro/2016 encostei o Opala pra uma revitalização. Ele tinha vários pequenos defeitos espalhados, como pequenos podres visíveis, grandes podres escondidos, trincas, entrava água dentro do porta malas com qualquer chuva, uma batida no lado passageiro, etc.
Então foi realizado um serviço de funilaria e pintura de toda a carroceria.
Abaixo seguem as fotos dos principais defeitos que ele apresentava antes, e fotos que fui tirando ao longo do processo.
já na oficina:
pintado:
Neste fim de semana devo tirar fotos de como o carro está (já todo montado e rodando, faltando apenas o polimento).
Última edição por felipeleox em Qua 21 Fev - 10:40:59, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8