Em função de o carburador estar apresentando alguns problemas, penso em trocar por um H34 que já usava anteriormente. Mas não quero trocar o coletor. Alguém sabe de um flange de conversão do 446 para o H34 ?
Não sei ainda se troco porque quando usava este carburador o carro era bem mais lento. Não tem a pegada do 446. Acho que entre primeiro e abertura do segundo estágio deixa a desejar. Talvez seja regulagem na época. Não sei. Mas se conseguir um flange acho que troco pelo menos por um tempo.
Caso não consiga vou fazer um. Na verdade a uns tepos atrás comecei a fazer. Mas era o contrário H34 para 446. Mas é facil inverter.
Não sei ainda se troco porque quando usava este carburador o carro era bem mais lento. Não tem a pegada do 446. Acho que entre primeiro e abertura do segundo estágio deixa a desejar. Talvez seja regulagem na época. Não sei. Mas se conseguir um flange acho que troco pelo menos por um tempo.
Caso não consiga vou fazer um. Na verdade a uns tepos atrás comecei a fazer. Mas era o contrário H34 para 446. Mas é facil inverter.
Ontem à(s) 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8