O que tenho que fazer para colocar um 5 marchas do 4 cilindros?....pois esta pedindo muita marchar quando estou em 4ª marcha, pois meu diferencial é um DANA 30 original.
Eu acredito que seja baixar o clec-clec e subir o moderno.
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tpr6cc escreveu:Rubão sim e concordo.....eu tenho esse quatro marchas moderno mas não adiantará em nada pois toda a quarta marcha é 1:1 sendo assim trocarei 6 por meia dúzia.....mas já andei em vários opalas 6 canecos de conhecidos que tem este cambio e todos vão muito bem....só não fazer arruaça.
Para colocar o 4 marchas do moderno teria que trocar meu diferencia (DANA 30) por um BRASEIXO com outra relação e isso não irei fazer.....Sendo assim por esse motivo peço aos amigos instruções .
tpr6cc escreveu:Legal vou olhar .... minha pergunta é; não vou ter que mexer em túnel ???....vou ter que mexer no cardã!?
tpr6cc escreveu:Rubão sim e concordo.....eu tenho esse quatro marchas moderno mas não adiantará em nada pois toda a quarta marcha é 1:1 sendo assim trocarei 6 por meia dúzia.....mas já andei em vários opalas 6 canecos de conhecidos que tem este cambio e todos vão muito bem....só não fazer arruaça.
Para colocar o 4 marchas do moderno teria que trocar meu diferencia (DANA 30) por um BRASEIXO com outra relação e isso não irei fazer.....Sendo assim por esse motivo peço aos amigos instruções .
tpr6cc escreveu:Legal vou olhar .... minha pergunta é; não vou ter que mexer em túnel ???....vou ter que mexer no cardã!?
tpr6cc escreveu:Falaí pessoal, tenho um 83, 250-S com cambio clec-clec, pois era uma automático e o antigo dono adaptou um clec-clec.
O que tenho que fazer para colocar um 5 marchas do 4 cilindros?....pois esta pedindo muita marchar quando estou em 4ª marcha, pois meu diferencial é um DANA 30 original.
Eu acredito que seja baixar o clec-clec e subir o moderno.
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