Já faz um tempo, mas to voltando aqui pra relatar um pouco dos ultimo passos no meu projeto.
Nos ultimo tempos tenho recorrido a muitos tópicos aqui no fórum pra ter referencia e busca conhecimento.
Alguns detalhes:
1 Eu estou fazendo tudo. Mas porque? Por diversão!
2 Sou técnico em mecânica, já fui ferramenteiro, soldador, etc...
3 Não sou funileiro.
Tudo começa assim:
Mas... Não vou mentir pra vcs, tem muita gambiarra escondida, massa, fibra, etc, e eu quero um carro na lata liso sem massa...
Primeiro desmontei tudo, motor, cambio, interior, elétrica, tudo, só ficou a lata no cavalete, mas vou focar mais em outras coisas.
Primeiro trampo que eu fiz foram os trabalhos de longarina e cofre, a frente estava bem desalinhada por causa das longarinas padrão Opala:
Acima um recorte da chapa da longarina e abaixo um recorte de chapa nova:
Aqui já o cofre pronto, com algumas modificações pra que o cofre fique limpo:
Última edição por Dricosr em Seg 17 Jan - 0:12:29, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens