Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyHoje à(s) 14:21:27 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
tabarbosa (16850)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
Rubão6cc (15341)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
BANDIT (13573)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
Xann (10394)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
j ricardo (9376)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
Jean Bida (9320)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_leftpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Barpainel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Bar_right 

+3
eleandro kalckmann
Marcos Adriano
Tony Go
7 participantes

    Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Tony Go
    Tony Go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 102
    Idade : 39
    Localização : Ceres-Go
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89, 4portas.
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/03/2014

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por Tony Go Sex 2 Set - 8:41:49

    Bom dia, pessoal! Na tentativa de recuperar meu Comodoro 89 da melhor maneira possível, fui retirar o painel de instrumentos para limpeza e não sabendo q o mesmo contava com uma gambiarra, após tê-lo puxado para retirada percebi q uma fita isolante puxou uma parte da já ressecada malha dos circuitos do painel. Assim sendo este painel perdeu a funcionalidade? Existe meio de recuperar esta malha de circuitos, já que não encontrei a venda, como encontramos facilmente para outros carros? É fácil adaptar o painel de um outro carro no Opala moderno? Agradeço desde já a quem puder colaborar...
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Re: Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 2 Set - 10:25:22

    eu tenho uma malha de um 88...mas nao sei se esta legal nao...se quiser ver ela eu mando umas fotos!
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Re: Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 2 Set - 11:10:13

    dependendo do tamanho do estrago é possivel ´´concertar``......mas igual original impossivel....poste fotos do painel pra gente ver o tamanho do estrago.....

    dependendo da pra resoldar e fazer uma ponte aonde danificou .....
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Re: Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por Coupe 76 Sex 2 Set - 11:15:46

    O meu painel 76 teve um problema e um auto elétrico "das antigas" refez as trilhas que tiraram. 
    Se vc já está com o painel na mão. Qqr cara bom aí na sua cidade resolve...

    Se tiver dificuldade em auto elétrico... Veja com o pessoal que arruma TV, som essas coisas.. eles tb conseguem fazer....

    Agora se o painel estiver um caco... Aí é como o amigo falou.. tem que arrumar outro.
    Posta a foto dele para termos uma idéia.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Re: Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por adpachec Sex 2 Set - 11:44:09

    Faz um jumper....

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) 2Q==
    GabrieelCaravan
    GabrieelCaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 30
    Idade : 31
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Caravan Standard 1979
    Cilindros : 4 Cilindros 151
    Data de inscrição : 22/03/2015

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Re: Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por GabrieelCaravan Qua 28 Set - 20:28:28

    Eu tenho uma Caravan 1979. no meu a fiação do painel estava soldada no mesmo e fechando curto. Eu fiz um chicote para o painel. No mesmo estilo com os de motos.[img]painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) 2a5xf75[/img]
    KleytonSilva
    KleytonSilva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 29
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Opala Comomodoro 1980
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 04/07/2016

    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Re: Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por KleytonSilva Seg 15 maio - 12:57:46

    Boa tarde
    GabrieelCaravan, poderia me passar a sequencia de fios do chicote do painel e qual a função de cada um deles pois estou com problemas no meu, depois que arrumei a iluminação que tinha parado ai ele parou de marcar o sensor de temperatura e combustível.

    Agradeço desde Já.

    Conteúdo patrocinado


    painel - Painel de Instrumentos - Circuito (malha) Empty Re: Painel de Instrumentos - Circuito (malha)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 15:23:25