Pessoal estou com uma dúvida
O 6cil sendo alimentado por dfv 446 (sem alterações, apenas regulada) trabalhando na gasolina, cabeçote na altura original (79mm) e tuchos mecânicos, o que pode acontecer se colocar comando 276 ou 278 com lob 109(provavelmente da Sobe)?
Pode danificar o cabeçote ou alguma outra peça?
Não dar algum tipo de acerto na marcha lenta ou ficar falhando?
Ficaria gastão sem andar o que deveria andar?
Enfim se alguém já teve essa experiência ou já viu algo do tipo favor relatem aqui
Sei que vão falar pra já mexer em tudo de uma vez mais há alguns fatores $$$
Agradeço desde já pelas respostas
Obrigado
O 6cil sendo alimentado por dfv 446 (sem alterações, apenas regulada) trabalhando na gasolina, cabeçote na altura original (79mm) e tuchos mecânicos, o que pode acontecer se colocar comando 276 ou 278 com lob 109(provavelmente da Sobe)?
Pode danificar o cabeçote ou alguma outra peça?
Não dar algum tipo de acerto na marcha lenta ou ficar falhando?
Ficaria gastão sem andar o que deveria andar?
Enfim se alguém já teve essa experiência ou já viu algo do tipo favor relatem aqui
Sei que vão falar pra já mexer em tudo de uma vez mais há alguns fatores $$$
Agradeço desde já pelas respostas
Obrigado
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R