O que preciso pra chegar perto dos 300 CV num 4.1 6cc alcool Original? Andei com uma Marea Turbo chipada de um grande colega e fiquei impressionado com o carro. Turbina e Webber é a melhor opção? Alguem tem algo parecido num 6cc?
Abraço!
Há 58 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 3 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15361) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
GUSTAVINHO_79 escreveu:no seu motor eu faria o seguinte como eu vi,motor 6cil alcool original com pisto a gasolina e bielas do tempra com uma weber 40 e um kit turbo com 0,4 de pressao,nao tem que segure hehe
IMPORTANTE: ver o topico "freio a disco na traseira postado no forum"... ACABEI DE LER...RSMarko4100 escreveu:Minha ideia é zerar toda parte de funilaria, pintura e suspensão... e então "colocar um pouco mais de lenha" no motor.... estava pensando em aspirado.... mas gostei do resultado to turbo... pelo menos no que eu vi.... pelo que andei pesquisando tbm fica melhor para andar em baixa.... por nao perder a lenta.... as bielas do tempra q vc se refere são do qual motor? dão melhor resultado?
AbraçO!
Marko4100 escreveu:IMPORTANTE: ver o topico "freio a disco na traseira postado no forum"... ACABEI DE LER...RS
GUSTAVINHO_79 escreveu:as bielas do tempra aguentam cacete,dificil de intortar ou até quebrar
só tem uma coisa,o carro que eu vi com essa configuraçao fazia quase 500 metros por litro,nao pergunte pq
EU AINDA NÃO MEDI A TAXA PRA TER CERTEZA... MAS ACREDITO QUE ESTEJA EM TORNO DE 7.8:1 A DO 6CC ORIGINAL.RN_Willemann escreveu:Quanto de taxa tem o motor ?
Totalmente Original ?
qual o uso e os fins do carro ?
abraço
O DIFERENCIAL ATUAL É O BRASEIXO...R0dr160 P1nh31r0 escreveu:Sou fã do Béber.. rsrs mas com turbina a opção e 3e , sobre as bielas é bom colocar forjadas..
Seu diferencial é longo ou curto?
|
|
Hoje à(s) 10:16:50 por chevy250
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 9:55:38 por flasiviero
» Caravan 6cc 79 dia a dia - compensa?
Hoje à(s) 0:47:27 por opala4cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 8:43:43 por Gerald
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ter 21 maio - 21:19:41 por opala4cc
» água no escapameno
Ter 21 maio - 7:35:42 por Rubão6cc
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Seg 20 maio - 22:33:10 por opala4cc
» Embreagem 250mm
Seg 20 maio - 8:35:52 por Paulo Corso
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller