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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 9:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Como Acabar com um Opala em etapas

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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 10 maio 2010 - 16:38

    E programinha de m...
    Ate hj eu nunca vi um carro sair de lá que eu goste, quando num é aquele monte
    de comprensado dentro, tentando fazer um console de Bugatti ou Maseratti é um monte de massa plastica.
    Teve caso quando ta indo tudo perfeito na pintura, o cara vai e me faz
    o final um faixa no carro todo imitando Dodge Viper que que isso!!!!!
    Quando nao poe tambem aquelas asas pra fora das cx de ar, imitando o toyota supra ou 3000GT
    Se tivesse meios, eu faria um abaixo assinado acabando com esse quadro.
    Num to falando só de opala, mas todo carro que vai lá seja ele chevette, fusca, brasilia etc...
    Pior que povao gosta nao tem conhecimento, tudo é festa!
    Eles detonam, querem transformar carros antigos, em atuais de hj em dia.
    Daqui a pouco vao pegar um farol do C4 e vao moldar a lata e colocar no opala, variant, brasilia, fusca etc...
    Profução FDP, ainda bem que eu nao assisto certo programinha de tv
    Mas acabo recebendo essas merda no e-mail.

    Destruição 2
    https://www.youtube.com/watch?v=gK2E-rjxKdM&feature=related

    Destruição Total 3
    https://www.youtube.com/watch?v=B6AIAvZNpf4&feature=related
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 10 maio 2010 - 17:36

    Nesse caso ai ficou na cara que foi outro carro, aquela traseira nao é de Opala, igual o ultimo chevette que foi feito, aquele nao é o mesmo que entrou, e outra, na minha opiniao so fazem isso com a permissao do dono, MINHA OPINIAO


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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 10 maio 2010 - 17:51

    thallisguimaraes escreveu:Nesse caso so fazem isso com a permissao do dono, MINHA OPINIAO
    Isso é mesmo, realmente com a permissao do dono.
    Mas sempre os dono que vao lá, tem gosto de mer....
    Por isso que eu falo, é facil manipular a cabeça do povo sem muito estudo
    ou conhecimento algum, tem muito brasileiro que aceita qualquer coisa
    jamais um cara estudado com uma cultura mais elevada deixaria fazer isso.
    Eu quando fiz meu carro gastei mais de 20mil, se eu nao fosse exigente e chato,
    e deixa-se passar as coisas, gastaria uns 10mil a mais.
    Por isso que lá no Overhaulin é bem diferente, bom tambem
    não vou comparar 1° mundo com aqui...uma refri-cola nunca vai ser uma Coca-Cola.
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    Mensagem por tHiago Soares Seg 10 maio 2010 - 18:24

    Que lixo!
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    Mensagem por Pedro Malta Seg 10 maio 2010 - 21:46

    Akele ultimo chevette sem condições de ser o mesmo carro que voltou!
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    Mensagem por tabarbosa Seg 10 maio 2010 - 21:56

    eu nao tenho do nenhuma do trouxa que entrega o carro na mao desses caras... ainda mais essa fase que reformavam com os caras de BH... uma droga pior que a outra...
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    Mensagem por tabarbosa Seg 10 maio 2010 - 22:04

    pra nao falar eu sou do contra, esse KG ficou razoavel...

    https://www.youtube.com/watch?v=yR8eTdeZ4hw&feature=related
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    Mensagem por Pedro Malta Seg 10 maio 2010 - 23:34

    tabarbosa escreveu:pra nao falar eu sou do contra, esse KG ficou razoavel...

    [url=https://www.youtube.com/watch?v=yR8eTdeZ4hw&feature=related
    https://www.youtube.com/watch?v=yR8eTdeZ4hw&feature=related[/quote[/url]]

    Aaah naum vira.. o carro não tem um cromado, sem para-choque, pra mim sem condições, KG modificado pra mim tem q ter aqueles parachoques do Shelby Cobra só 2 picaretinhas, aquela curva original do farol traseiro é linda, fizeram uma parada estilo rabo de peixe, sem chance!
    Mas gosto é gosto também...

    KG pra mim é esse aki oh! kkkkkkkkkkk
    https://www.youtube.com/watch?v=WMEDqCvPy4c&feature=related
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    Mensagem por darlon Seg 10 maio 2010 - 23:58

    tabarbosa escreveu:pra nao falar eu sou do contra, esse KG ficou razoavel...

    [url=https://www.youtube.com/watch?v=yR8eTdeZ4hw&feature=related
    https://www.youtube.com/watch?v=yR8eTdeZ4hw&feature=related[/quote[/url]]
    concordo contigo tabarbosa..... Como Acabar com um Opala em etapas 218127
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    Mensagem por ANDERSON PEPE Dom 6 Jun 2010 - 22:21

    OLA, longe de mim, ofender os amigos opaleiros, mas na minha opiniao, gosto é gosto, tem clube do opala, clube do fusca, clube do corcel, ate clube da CG... tem tunning, amigos, quando na vida um vendedor de frutas como o que mostrou a hum tempo atras teria a oportunidade de ter uma combi que rodasse sem dar trabalho, concordo que muitas vezes fica de mal gosto, a finalizaçao dos carros, mas acredito que a intençao é boa, vcs que gastam 20 conto pra fazer um carro, tem queagradecer por ter condiçoes de fazer, do jeitinho que gostaria que ficasse, vc paga pra que fique assim, mas quem nao tem como fazer, eu trebalho desde os 12 anos, pra conseguir meu primeiro opala, foi dureza, e ainda tive que comprar o meu pronto,
    Pra finalizar, respeito todo tipo de gosto, por mais que eu nao curta, faz parte
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 7 Jun 2010 - 14:25

    ANDERSON PEPE escreveu:OLA, longe de mim, ofender os amigos opaleiros, mas na minha opiniao, gosto é gosto, tem clube do opala, clube do fusca, clube do corcel, ate clube da CG... tem tunning, amigos, quando na vida um vendedor de frutas como o que mostrou a hum tempo atras teria a oportunidade de ter uma combi que rodasse sem dar trabalho, concordo que muitas vezes fica de mal gosto, a finalizaçao dos carros, mas acredito que a intençao é boa, vcs que gastam 20 conto pra fazer um carro, tem queagradecer por ter condiçoes de fazer, do jeitinho que gostaria que ficasse, vc paga pra que fique assim, mas quem nao tem como fazer, eu trebalho desde os 12 anos, pra conseguir meu primeiro opala, foi dureza, e ainda tive que comprar o meu pronto,
    Pra finalizar, respeito todo tipo de gosto, por mais que eu nao curta, faz parte
    É realmente gosto é gosto, mas lá no Lata velha os caras matam o carro.
    Eu falo por base em outros programas tipo Pimp my rider gringo, e Overhaling
    pegam o carro pra fazer, mas perguntam o que vc gostaria que fosse feito
    O Chip fosse senta junto do cara e vai perguntado como ele gostaria
    Assiste o video link abaixo o cara disse: eu tenho gosto que motor fosse grande,
    e pra surpresa do cara ganhou um Big Block.

    http://tvuol.uol.com.br/#view/id=overhaulin--transformacao-de-um-camaro-1971-0402993872D8A93386/user=yaq680z51683/date=2010-06-03&&list/type=tags/tags=3077/edFilter=editorial/time=month/

    Agora aqui no Lata velhaos caras pegam o cara é mete bronca pra cima,
    faz aquelas coisas artesanais do tipo aglomerado, caxote dentro cheio de massa plastica.
    Eu no meu caso se alguem da minha familia enviasse uma carta pra fazer meu carro,
    eu já ia falar quero original, agora na mecanica pode meter tudo do V8 se quizer.
    Tuning é coisa pra carro Japones, cheio de led e cortininha dentro, nao pra carro classico.
    Quem nao entende acha "lindo de morrer" mas o cara acaba virando motivo de sarro.
    pela espaçonave andando na rua.
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    Mensagem por ANDERSON PEPE Seg 7 Jun 2010 - 15:34

    concordo com tudo isso que o amigo pensa, mas acredito que nao seja a intençao de manter os carros originais, sao programas diferentes, com outro orçamento, por ex, é so analizar quem patrocina o programa do chip, sao fabricas e revendedoras de nome mundial, e quem patrocina o lata velha, quando vc precisa de peças, vc compra de grandes empresas ou a mais em conta, o que quero dizer e que, nos gostamos de manter o brutao como o projeto que foi montado, os caras querem criar, concordo que nem sempre sai de bom gosto, mas quem ve este topico fica de cara com opaleiro, da a impresao que somos ignorantes e so os opalas é que sao carros...
    eu adoro meu opalao de 454cv, 84kg de força, com sua embreagem de porcelana, freio a disco nas 4, instrumentaçao wall meter, mas continua com os seis caneco la debaixo do capo, nao troco por v8
    É GOSTO E ESPERO SER RESPEITADO POR ISSO...
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    Mensagem por ANDERSON PEPE Seg 7 Jun 2010 - 15:49

    e vc curtiu aquelas cores... foi o pior projeto do Overhaulin que eu ja vi...
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 7 Jun 2010 - 16:09

    ANDERSON PEPE escreveu: mas quem ve este topico fica de cara com opaleiro, da a impresao que somos ignorantes e so os opalas é que sao carros...
    Entendi, mas só pra simplificar.
    Eu criei esse topico apenas pra mostar o que fazem com um carro classico,
    carro tunado é totalmente diferente isso que eu quiz dizer, nao tem nada ver com que fizeram!
    E outra, fazer experiencias lunaticas em carro dos outros,
    eu duvido que um cara daqueles fazem isso no carro deles.
    Opala, brasilia, fusca, corcel II não tem nada a ver com tuning nao tem simetria pra isso.
    é coisa pra carro japones, supra, eclipse, 3000Gt etc...
    E eu te garanto que opaleiro de sangue é muito sabio
    o suficiente pra nao remoldar um carro todo.
    Concordo com vc que não é so opala que é carro, tanto é que o meu eu ando cada 15 dias
    nao dependo dele pra nada. tenho outros 2001 e 2008
    Agora a questao de recursos aqui, pra esse tipo de caso restauro, reforma
    nos temos muito cara bom, e de bom senso.
    Não discordo da sua opniao, como vc disse cada um tem seu ponto de vista.
    Eu prefiro meu carro antigo todo queimado de sereno (rat rod), do que ele tranformado.
    E realmente a cor com flames eu nao faria pra mim, mas do resto o carro ta perfeito.

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