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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

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www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Customização de Clássicos Empty Customização de Clássicos

    Mensagem por Hot4CC Seg 31 maio - 10:04:56

    Bom dia Pessoal!
    Estou hoje ingressando no fórum... No último dia 17/05 depois de muita procura (mais de 1 ano e meio) encontrei meu Opala 1975...
    Depois do sonho realizado, comecei a pensar no quanto foi difícil... Afinal, infelizmente ou não... como tudo que dá certo hoje em dia... há aquela coisa de se "ganhar algum" ou como alguns mais politicamente corretos costumam dizer "fazer da necessidade uma oportunidade".
    A partir disso, comecei a pensar: Valeria a pena investir (tendo condições financeiras) seu sonho com a contratação de um serviço de customização de um veículo Clássico?
    Vamos fazer uma analogia a construção de um imóvel: Nos dias de hoje, o custo benefício de se contratar uma construtora para edificação de seu sonho imobiliário é mais vantajoso que você comprar o terreno, materiais, contratar engenheiro, arquiteto e o pessoal responsável pela mão de obra?
    No caso do sonho de um carro clássico, é mais "barato" adquirir tudo e só pagar pelo serviço de montagem, ou você estaria disposto a "comprar um projeto" customizado de seu Clássico?

    Abraços...
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    Customização de Clássicos Empty Re: Customização de Clássicos

    Mensagem por BANDIT Seg 31 maio - 12:27:12

    Comprar feito.
    Vc. passa 4/5 anos montando um carro encontra muita decepção vc. busca os ¨melhores¨e descobre que os melhores são os que mais enrrolam .....os prazos de entrega de serviços são quebrados ... o valor estipulado normalmente acaba dobrando (pois sempre se percebe algo a + ,ou a melhor...pra se fazer ) o dinheiro acaba e vc. fica com um monte tralha intupindo sua sala de Tv. lavanderia ....até ai vc. começa a vende tudo oque tem (que usaria em ocasiões especias) comandos , rodas ....até a pistola 380 Bersa ......No final vc. descobre que está com 30% a + de cabelos brancos o carro ta quase lá falta só + 2 mil em 2 meses sai ... ( só que teu amigo fala que vc. diz isso a 2 anos ...)
    E depois disso tudo vc. reflete pensa e descobre que o teu tesão já passou .......
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    Customização de Clássicos Empty Re: Customização de Clássicos

    Mensagem por thiago_s Seg 31 maio - 13:14:56

    BANDIT escreveu:Comprar feito.
    Vc. passa 4/5 anos montando um carro encontra muita decepção vc. busca os ¨melhores¨e descobre que os melhores são os que mais enrrolam .....os prazos de entrega de serviços são quebrados ... o valor estipulado normalmente acaba dobrando (pois sempre se percebe algo a + ,ou a melhor...pra se fazer ) o dinheiro acaba e vc. fica com um monte tralha intupindo sua sala de Tv. lavanderia ....até ai vc. começa a vende tudo oque tem (que usaria em ocasiões especias) comandos , rodas ....até a pistola 380 Bersa ......No final vc. descobre que está com 30% a + de cabelos brancos o carro ta quase lá falta só + 2 mil em 2 meses sai ... ( só que teu amigo fala que vc. diz isso a 2 anos ...)
    E depois disso tudo vc. reflete pensa e descobre que o teu tesão já passou .......

    Putz...segunda feira todo mundo entra em estado de depressao Customização de Clássicos 561699 hehe. concordo... so que ai eu axo que o prazer de vc falar ´´ esse daqui eu tirei ele das cinzas`` eh mais recompensante do que ficar sem uma historia pra contar, caso ja compre pronto... só que o dinheiro e o tempo fala mais alto ! opiniao minha, eu que nem tenho um, pode ser mais uma ilusao minha mas ta ai minha contribuiçao
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    Mensagem por hunzeker Seg 31 maio - 13:39:24

    " dream come true" vamos que vamos pessoal, esse papo ta muito mole, levanta a cabeça manos.
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    Mensagem por tabarbosa Seg 31 maio - 15:02:04

    no meu caso valeu a pena... a empresa especializada em restauração me cobrou 12 mil pra fazer tudo e na epoca achei caro... achei que se fizesse eu mesmo a administração dos profissionais isoladamente sairia mais barato... no final deu na mesma, fora o meu tempo perdido e dores de cabeça triviais...

    se um dia chegar a fazer outro carro provavelmente será um americano (chevelle, impala, mustang, camaro e pontiac são os meus muscles preferidos), e certamente vou contratar os serviços de uma restauradora de renome...
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    Mensagem por thiago_s Seg 31 maio - 17:11:57

    o problema e o tempo que eles demoram, eu sei que a pressa é inimiga da perfeiçao mas eles gastam um tempo absurdo... eu ja vi materias que uma empresa especialista em restauros tavam restaurando um chevelle a 5 anos ! E que nem o BANDIT falou, os cara perde o tesao quando o carro fica pronto
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    Mensagem por BANDIT Seg 31 maio - 17:49:48

    O problema é que pra se fazer um carro 197...../2010 vai muita grana ....vc. torra tranquilo um carro popular ZERO ...digo quando se faz tudo de acordo bem feito ....E as X não e o lugar + caro que apresenta o melhor serviço , conheço oficinas de pintura com ótimos materias .....que te pedem 7mil de mão de obra e o serviço é = aqualquer boca de porca .......Esse é o problema a gente que tem um pouco de esperiencia já fica com o pé atráz .....imagina quem não entende nada ....e é novato.....
    Pra se ter idéia conversando com o pessoal OPALEIROS uma RESTAURAÇÃO ....raspar , fundos ....tudo como se deve hoje em dia aqui em Curitiba um serviço como esse do meu carro fica na faixa dos 10mil !!!!podendo passar e muito disso, na ^Studio Phoenix no mínimo no mínimo é R$ 30mil de mão de obra ...Isso só em lata .....e em mecânica ????
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    Mensagem por allanfrz Seg 31 maio - 18:05:42

    Ai vem a pergunta:
    É caro pq realmente é trabalhoso, tem q ter experiência, os materiais são caros..... ou o pessoal tá aproveitando a onda do antigomobilismo pra inflacionar a mão de obra?
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    Mensagem por Ricardo China Seg 31 maio - 18:23:08

    Estou vivendo essa situação e acho que optei por um meio termo.
    Quando comprei a GTB (olha o avatar) ela já estava com um bom trabalho feito. A parte de fibra, pintura, enfim, o exterior em geral já tinham sido feitos (bem feitos) pelo Rubo de SP (www. rubbosp.com.br).
    Mas o interior e a elétrica estavam de chorar!
    Nunca vou esquecer a opinião de um amigo da área: "Nossa, como é que AINDA não pegou fogo?"
    Assim, entrei a pesquisar e visitar várias opções de restauração dessa parte. Acabei optando por uma de minha cidade, Ribeirão Preto (www. automundi.com.br). Eles não são exatamente restauradores, atuando mais como "tunning" (calma pessoal, nada de histeria!!!!!), mas fazem o que vc mandar.
    Assim foi. Apresentaram um projeto que acabou indo mais prá customização do que restauração, mas eu gostei, vi trabalhos anteriores deles, e no fim, bati o martelo.
    Estou gastando os tubos de grana (mas dentro do orçamento que me deram), e prometeram o carro prá uns 4 meses depois. O prazo já passou, e me pediram mais um meiszinho prá concluir. O atraso é chato, mas toda semana vou lá ver a caranga e a coisa está andando bem e com capricho.
    Quer dizer, vc sempre vê trabalho ocorrendo, progressos e coisa nova. Vê a caranga crescendo e tomando forma, com isolamento aplicado, elétrica inteirinha refeita, painel de porta e instrumentos novos, som e por ai vai.
    No todo, tô contente e acho que o atraso vai ser só atraso, e não um pesadelo de paralisação.
    Agora tenho que escolher um preparador prá mecânica (que está 100% original). Nesse meio tempo, já adiantei cabeçote (Paula Faria, em SP), e fui comprando comando, kit de ignição MSD, coletor de admissão (engine, que vc precisa adiantar porque eles nunca tem prá pronta entrega), carburador , pistões, etc.
    No começo achei que ia pra algumas das ofinicas famosas de SP, mas agora tô mais enamorado por um esquema mais "doméstico" e caipira daqui do interior mesmo. Vamos ver...
    Enfim, como acabei fazendo toda essa pesquisa de seleção de lojas, preparadores, defini a configuração mecânica (mesmo leigo e com muuuita ajuda de profissionais e de vcs daqui do fórum), discuti o projeto de som e acabamento do interior, etc, tenho a sensação de que será o "MEU" carro, ou seja, que apesar de não saber apertar um parafuso, tive participação ativa e determinante no projeto.
    A obra é MINHA, o carro está do MEU jeito; mas lógico com a indispensável execução dos profissionais que, até agora, estão justificando seu ganha pão.
    Mas vamos aguardar a conclusão, porque ainda tenho água pela frente...
    Opâ, já tava esquecendo: os instrumentos foram revisados e restaurados pela Gaivota, de SP.
    Abraços e boa sorte!!!
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    Mensagem por 100 Seg 31 maio - 19:15:01

    tabarbosa escreveu:no meu caso valeu a pena... a empresa especializada em restauração me cobrou 12 mil pra fazer tudo e na epoca achei caro... achei que se fizesse eu mesmo a administração dos profissionais isoladamente sairia mais barato... no final deu na mesma, fora o meu tempo perdido e dores de cabeça triviais...

    se um dia chegar a fazer outro carro provavelmente será um americano (chevelle, impala, mustang, camaro e pontiac são os meus muscles preferidos), e certamente vou contratar os serviços de uma restauradora de renome...

    bom,quanto ao tema da discussão,concordo PLENAMENTE com o BANDIT...isto porque estou do outro lado da moeda hein!!!

    e quanto a vc Doc,quando for fazer teu muscle preferido,opte pelo Chevy que tenho o motor perfeito p/ vc: V8tão 350,aberto p/ 355,comandão Edelbrock,pistão Dome,cabeçoeste de alumínio Edelbrock injeção Weiand etc...a preço de banana!!!

    até mais

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    Mensagem por BANDIT Seg 31 maio - 19:24:06

    allanfrz escreveu:Ai vem a pergunta:
    É caro pq realmente é trabalhoso, tem q ter experiência, os materiais são caros..... ou o pessoal tá aproveitando a onda do antigomobilismo pra inflacionar a mão de obra?
    O serviço realmente é caro ,(restauração) como no meu caso , eu fui obrigado a remover o teto e capu trazeiro e capu dianteiro 50% do carro ...então remova tudo ! e dei sorte porque como diz o pintor a pintura das portas estavam boas tinha um começo de pé de galinha quando ele começou a remover viu que tinha tipo veias de pé de galinha ou seja iria gastar um monte em tinta e logo depois iria estourar por isso economizar As X não vale .... no meu caso removendo eu economizei ....uma nova remoção no futuro
    Agora tem isso também vc. chega com um gol o orçamento é um ,mesmo serviço chega com um opala o orçamento é outro ...chega com dodge maverick o orçamento é bandeira 2 . SEI QUE OS CARROS TEM TAMANHO DIFERENTES ... mas a diferença de preço de um gol pra um opala é grande . Conheci um cara que tinha um Impala muito bom , mas com pintura queimada ele queria dar um banhão o orçamento mais barato foi de 18 mil ????? Era só pintura !!!! Então o lado da exploração também existe !!
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    Mensagem por BANDIT Seg 31 maio - 19:31:00

    Ricardo China escreveu:Estou vivendo essa situação e acho que optei por um meio termo.
    Quando comprei a GTB (olha o avatar) ela já estava com um bom trabalho feito. A parte de fibra, pintura, enfim, o exterior em geral já tinham sido feitos (bem feitos) pelo Rubo de SP (www. rubbosp.com.br).
    Mas o interior e a elétrica estavam de chorar!
    Nunca vou esquecer a opinião de um amigo da área: "Nossa, como é que AINDA não pegou fogo?"
    Assim, entrei a pesquisar e visitar várias opções de restauração dessa parte. Acabei optando por uma de minha cidade, Ribeirão Preto (www. automundi.com.br). Eles não são exatamente restauradores, atuando mais como "tunning" (calma pessoal, nada de histeria!!!!!), mas fazem o que vc mandar.
    Assim foi. Apresentaram um projeto que acabou indo mais prá customização do que restauração, mas eu gostei, vi trabalhos anteriores deles, e no fim, bati o martelo.
    Estou gastando os tubos de grana (mas dentro do orçamento que me deram), e prometeram o carro prá uns 4 meses depois. O prazo já passou, e me pediram mais um meiszinho prá concluir. O atraso é chato, mas toda semana vou lá ver a caranga e a coisa está andando bem e com capricho.
    Quer dizer, vc sempre vê trabalho ocorrendo, progressos e coisa nova. Vê a caranga crescendo e tomando forma, com isolamento aplicado, elétrica inteirinha refeita, painel de porta e instrumentos novos, som e por ai vai.
    No todo, tô contente e acho que o atraso vai ser só atraso, e não um pesadelo de paralisação.
    Agora tenho que escolher um preparador prá mecânica (que está 100% original). Nesse meio tempo, já adiantei cabeçote (Paula Faria, em SP), e fui comprando comando, kit de ignição MSD, coletor de admissão (engine, que vc precisa adiantar porque eles nunca tem prá pronta entrega), carburador , pistões, etc.
    No começo achei que ia pra algumas das ofinicas famosas de SP, mas agora tô mais enamorado por um esquema mais "doméstico" e caipira daqui do interior mesmo. Vamos ver...
    Enfim, como acabei fazendo toda essa pesquisa de seleção de lojas, preparadores, defini a configuração mecânica (mesmo leigo e com muuuita ajuda de profissionais e de vcs daqui do fórum), discuti o projeto de som e acabamento do interior, etc, tenho a sensação de que será o "MEU" carro, ou seja, que apesar de não saber apertar um parafuso, tive participação ativa e determinante no projeto.
    A obra é MINHA, o carro está do MEU jeito; mas lógico com a indispensável execução dos profissionais que, até agora, estão justificando seu ganha pão.
    Mas vamos aguardar a conclusão, porque ainda tenho água pela frente...
    Opâ, já tava esquecendo: os instrumentos foram revisados e restaurados pela Gaivota, de SP.
    Abraços e boa sorte!!!
    Levou sorte Heim !!! porque pintar fibra não tem nada a ver com pintar lata ...se 1 cara pede 2mil pra pintar um opala pra pintar um puma no minimo 3mil ....
    A fibra é complicada Não é só material tem que saber muito bem trabalhar com ela ... tem que ter gel especial pra ele , os fundos pra ela , pra dai chegar no P.U. quando chega no P.U não quer dizer que está no fim está no meio ....porque ai sim vai soca P.U , massa , .....P.U até deixar lizo ...lizinho .....
    É dificil ver uma Puma bem lisa e quando se ve pode ter certeza que o cara gastou$$$$ horrores na pintura ....
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    Mensagem por Luis_555 Seg 31 maio - 19:43:44

    100 escreveu:
    tabarbosa escreveu:no meu caso valeu a pena... a empresa especializada em restauração me cobrou 12 mil pra fazer tudo e na epoca achei caro... achei que se fizesse eu mesmo a administração dos profissionais isoladamente sairia mais barato... no final deu na mesma, fora o meu tempo perdido e dores de cabeça triviais...

    se um dia chegar a fazer outro carro provavelmente será um americano (chevelle, impala, mustang, camaro e pontiac são os meus muscles preferidos), e certamente vou contratar os serviços de uma restauradora de renome...

    bom,quanto ao tema da discussão,concordo PLENAMENTE com o BANDIT...isto porque estou do outro lado da moeda hein!!!

    e quanto a vc Doc,quando for fazer teu muscle preferido,opte pelo Chevy que tenho o motor perfeito p/ vc: V8tão 350,aberto p/ 355,comandão Edelbrock,pistão Dome,cabeçoeste de alumínio Edelbrock injeção Weiand etc...a preço de banana!!!

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    Quanto a pergunta, nao sei se entendi direito. Mas vc ta querendo abrir uma Oficina de Restauro? Bom se for acho que de inicio nao adianta querer ficar rico com isso, se cobrar caro todos apostam na que tem mais nome. Porém SE o trabalho fosse bom e SE eu tivesse o dinheiro disponivel nao vejo problemas em contratar alguem especializado embora acho que a mao de obra desse pessoal é caríssima.

    Mas tomo meu carro por exemplo, sou segundo dono, tem 96mil km. E ele tinha 4 pontos de ferrugem. Carro bem facil de fazer, pintura gasta e nada mais. Estrutura ótima, zerado mesmo. Por indicação de um conhecido levei em um restaurador, cara que vive disso, e leva meses pra fazer um carro. Orçamento? Nas palavras dele "por baixo 10mil. Mas cada vez aparece mais, acredito que fique entre 10 e 15". Era o valor do carro.
    Levei em uma concessionaria Chevrolet onde ja haviamos feitos varios servicos dos outros carros da familia. Orçamento 4k. Preço final 4.800. Ficou na lata, foi todo depenado, raspado. Eu tinha liberdade de ver o carro todos os dias, até aprendi um pouco do que foi feito. Hoje levaria de novo lá e nao levaria meu carro naquele restaurador jamais. Embora o trabalho dele seja muito bom.


    Última edição por Luis_555 em Seg 31 maio - 19:59:52, editado 1 vez(es)
    Rômulo Peixoto
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    Customização de Clássicos Empty Re: Customização de Clássicos

    Mensagem por Rômulo Peixoto Seg 31 maio - 19:47:17

    Caramba pessoal, eu estou muito fora da realidade mesmo rsrsrs ou será como o amigo acima falou:
    "os materiais são caros..... ou o pessoal tá
    aproveitando a onda do antigomobilismo pra inflacionar a mão de obra?

    É pq aqui na minha Cidade Belém me pediram pra reformar o Opala (Pintando e tirando todos os podres) R$2.000,00 e acredito que no final eu vou gastar em torno de 4 mil (Estufamentos, elétrica, pneus e alguns detalhes) O motor está ok. Enfim, o carro paguei em Março R$4.700,00, fiz algumas manutenções pra trazer pra Belém (comprei em Teresina) gastei R$200,00 +R$350,00.gasolina, no final vai sair R$9.000,00 se eu pedir um dia R$8.000,00 eu acredito que ainda vai ser difícil vender. Eu não entendo esses gastos e sempre no final a gente que se dedicou pelo carro, pesquisando, comprando peças pra manter seu estilo clássico vai pelo ralo. Falo isso é pq vejo cada opala inteiro pra vender por 8 mil e até por 6 mil.

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    Customização de Clássicos Empty Re: Customização de Clássicos

    Mensagem por tabarbosa Seg 31 maio - 19:53:27

    100, esse motor cairia bem num carro que tava vendo em minas... impala 65 sport sedan... bati na trave de novo...
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    Mensagem por Hot4CC Seg 31 maio - 22:05:24

    Luis_555 escreveu:
    100 escreveu:
    tabarbosa escreveu:no meu caso valeu a pena... a empresa especializada em restauração me cobrou 12 mil pra fazer tudo e na epoca achei caro... achei que se fizesse eu mesmo a administração dos profissionais isoladamente sairia mais barato... no final deu na mesma, fora o meu tempo perdido e dores de cabeça triviais...

    se um dia chegar a fazer outro carro provavelmente será um americano (chevelle, impala, mustang, camaro e pontiac são os meus muscles preferidos), e certamente vou contratar os serviços de uma restauradora de renome...

    bom,quanto ao tema da discussão,concordo PLENAMENTE com o BANDIT...isto porque estou do outro lado da moeda hein!!!

    e quanto a vc Doc,quando for fazer teu muscle preferido,opte pelo Chevy que tenho o motor perfeito p/ vc: V8tão 350,aberto p/ 355,comandão Edelbrock,pistão Dome,cabeçoeste de alumínio Edelbrock injeção Weiand etc...a preço de banana!!!

    até mais

    100

    Olha quem apareceu!!

    Quanto a pergunta, nao sei se entendi direito. Mas vc ta querendo abrir uma Oficina de Restauro? Bom se for acho que de inicio nao adianta querer ficar rico com isso, se cobrar caro todos apostam na que tem mais nome. Porém SE o trabalho fosse bom e SE eu tivesse o dinheiro disponivel nao vejo problemas em contratar alguem especializado embora acho que a mao de obra desse pessoal é caríssima.

    Mas tomo meu carro por exemplo, sou segundo dono, tem 96mil km. E ele tinha 4 pontos de ferrugem. Carro bem facil de fazer, pintura gasta e nada mais. Estrutura ótima, zerado mesmo. Por indicação de um conhecido levei em um restaurador, cara que vive disso, e leva meses pra fazer um carro. Orçamento? Nas palavras dele "por baixo 10mil. Mas cada vez aparece mais, acredito que fique entre 10 e 15". Era o valor do carro.
    Levei em uma concessionaria Chevrolet onde ja haviamos feitos varios servicos dos outros carros da familia. Orçamento 4k. Preço final 4.800. Ficou na lata, foi todo depenado, raspado. Eu tinha liberdade de ver o carro todos os dias, até aprendi um pouco do que foi feito. Hoje levaria de novo lá e nao levaria meu carro naquele restaurador jamais. Embora o trabalho dele seja muito bom.

    A ideia do tópico era pesquisar o nível de satisfação de caras que assim como eu decidiram por uma ou outra opção para realizar seu sonho... E sim, de fato iniciar uma pesquisa para um projeto futuro, mas não estou falando de oficina de restauração e tampouco ficar rico com isso....
    Eu particularmente sempre quis montar meu Opalão... mas não tinha idéia de quanto tempo isso poderia levar...também não tinha espaço (ainda não) para ter uma oficina em casa...
    É mais ou menos como ter um filho... todo mundo quer "gestar" mas nem sempre é possível... E outro ponto... pagar para uma oficina requer confiança...
    é como sugeri no tópico ... vocÊ não compra imóvel de qualquer construtora... então é preciso ver a coisa sobre vários aspéctos...
    Abraços!
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    Mensagem por BANDIT Qui 3 Jun - 10:05:50

    tabarbosa escreveu:100, esse motor cairia bem num carro que tava vendo em minas... impala 65 sport sedan... bati na trave de novo...
    Não !!!! esse motor cai bem em um opala SS 75 vermelho marte ...... Customização de Clássicos 56741
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    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Jun - 7:47:16

    BANDIT escreveu:
    tabarbosa escreveu:100, esse motor cairia bem num carro que tava vendo em minas... impala 65 sport sedan... bati na trave de novo...
    Não !!!! esse motor cai bem em um opala SS 75 vermelho marte ...... Customização de Clássicos 56741

    heheheh... aí termina de me rachar tudo...

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