Princípios Básicos
1.Não se turbina pra ganhar 100% de potência... se turbina pra ficar FORTE
PRA CARALHO portanto, pressão baixa é bobagem.
2.Não se turbina pensando em consumo... "cavalo anda, cavalo bebe"... se
começar a pensar em consumo vai violar o princípio 1.
3.Não se turbina pensando em durabilidade... a tal margem de segurança de
fábrica é muito pequena, se for respeitá-la, desrespeita-se a lei número 1.
Se quebrar deixa na garagem até ter grana pra colocar algo mais forte, pra
fazer o carro mais míssil ainda e descobrir qual é o próximo ponto fraco.
4.Tá com problemas de grana? Esqueça o turbo, compre um carro mil ou roa
as unhas.
5.Não compre um carro mil, roa as unhas.
6.Tuning é coisa de carro manco. Carro forte é "envenenado" mesmo. Dono
de carro "tuning" tem um pudle, dono de carro envenenado atropela pudles.
Qualquer marca de peças descrita com duas letras deve ser investigada sob
suspeita de fornecer produtos que ferem este princípio.
7.Carro forte não precisa fazer curvas rápido... ele despacha qualquer um
o suficiente nas retas para fazer curvas tranqüilamente. Portanto corte as
molas ou tire-as.
8.Carro forte não precisa passar rápido em quebra-molas, ele pode passar
devagarinho, talvez até de lado, e consegue catar qualquer um que pule o
quebra-molas. Portanto corte mais um pedaço das molas ou se já tirou devido
ao princípio anterior agora corte os batentes.
9.Carros fortes não devem ter calotas... calotas são dispositivos com
finalidades próprias como cair, fazer barulho, fazer a roda parecer torta,
pesar, prejudicar a ventilação dos freios.
10.Dono de carro forte de verdade não dirige rápido. Ele dirige
calmamente, pois é um prazer desfrutar de seu carro, este sim anda muito
rápido (mas só em raras ocasiões para verificar se está tudo em dia)
11.Para que ter freio? o carro foi feito para andar e não freiar.
12.Dono de carro forte não precisa de sonzão, porque os altos-falantes dele é o seu motor.
Parte 2
+ Princípios Básicos
1.Nunca tenha carros com tração dianteira, se fossem bons, Porsche, Lamborghini, Corvette e Viper teriam tração dianteira também.
2.Se tens um tração traseira, coloque os pneus mais grossos que os dianteiros na traseira, pneus iguais é pra carros comuns e sem graça.
3.Não tenha um tração dianteira, eles são pra mocinhas que não conseguem PILOTAR um tração traseira, há não ser que seja um forte, mas assim estará rompendo o próprio princípio 3, então não tenha um tração dianteira em qualquer hipótese.
4.Não pode manter um carro forte? Compre um carro mil ou ande de ônibus.
5.Não compre um carro mil, ande de ônibus.
6.Se você tem um TURBINADO e anda só em baixa rotação pra economizar gasosa, tire essa merda de turbina e vá andar de ônibus, porque TURBO é pra descer o KCT, além de estar violando o princípio 4.
7.Teu carro é forte e silêncioso? Arranque essa merda de abafador e mostra o DOM do seu motor.
8.Carro forte arranca de lado, se não arranca de lado você ta rompendo o princípio 3, tu tá guiando um tração dianteira.
9.Carros Fortes não precisam de insulfilme, pois os outros devem ver que você ta no volante dele.
10.Insulfilme protege o interior, quebre o princípio anterior e ande de vidro aberto.
11.Nunca compare FORÇA com ECONOMIA, cada um cada um, carro bom anda bem e bebe, toda vez que você vê um forte e pensa "Quanto será que faz por litro?" você é uma mocinha e o carro ideal pra ti é um carro mil.
12.Nunca tente vender seu carro FORTE, você depende mais dele do que ele de você.
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