Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

92 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 90 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
BANDIT (13573)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
Xann (10394)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
j ricardo (9376)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_leftDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... BarDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Bar_right 

+3
Marcelo Crid
Alan Patrik
Ivo Filho
7 participantes

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por Ivo Filho Dom 25 Jul - 20:35:54

    Ontem eu fui na casa de uma maigo meu que coleciona carros para variar, e ainda neste local inventei de tirar umas fotos no opalao que ja estava encostado na garagem há um bom tempo. Também aproveitei para ver o comportamento da injeção eletrônica durante uma viagem longa...e correu tudo bem.

    Abaixo o interior...não sou muito chegado em interior azul, mas esse nao tem jeito rsrsrssr é meu né
    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010101b

    Aqui o motor injetado e com o sistema bem escondido....
    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010104a
    Este sistema usando um pouco de criatividade imaginei uma montagem que refletisse a forma como seria montada a injeção no opala se a GM resolvesse encarar a bocada...
    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010105c
    abaixo as fotos do bichinho expondo seus dotes

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010107i
    Este não é o mais zerado dos opalas, mas tem algo que gosto bastante.....é alinhado até demais....
    Há quem ache que a frente parece um Jippe, mas....se quiser andar de avião sobre o asfalto experimente andar de opala com a suspensão original....



    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010109mv


    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010110z


    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010111wlDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010118nb


    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010119uo






    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010120ruDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010133bDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010134hDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010135jbDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010145eDepois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... P1010146n
    Bom é isso ai, depois conto das descobertas e curiosidades desta viagem à cidade de Pirassununga, lugar sinistro, cheio de lendas sobre carros...e tirei fotos de tudo.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Alan Patrik
    Alan Patrik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 33
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : 1972 de Luxo
    Cilindros : 4cc 151
    Data de inscrição : 09/05/2009

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por Alan Patrik Dom 25 Jul - 20:51:40

    Belo carro, parabéns. Realmente, está alinhado até demais hehe.
    Conta mais da viagem aí pra turma. Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Fresse
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 26 Jul - 9:06:09

    Mto lindo seu Opalão...se for meu eu abaixava um pouco a frente...mais ta lindo assim msm...Parabéns ... abracos
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por willian fóquinha Seg 26 Jul - 9:50:33

    Ta lindão o Opalão eim,so meio suspeito falar desse Opala Laughing
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por Edson Santos Seg 26 Jul - 9:53:09

    Lindo carro amigo, babei aqui...
    E o sistema de injeção "oculto" também ficou show.
    Parabéns!!!
    gardenal
    gardenal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 179
    Idade : 40
    Localização : Itapema - sc
    Modelo do carro : Caravan de luxo 77
    Cilindros : 6 caneco
    Data de inscrição : 07/11/2008

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por gardenal Seg 26 Jul - 14:09:41

    Show de bola... ta lindão o opala... parabéns !!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por Jean Bida Seg 26 Jul - 14:44:28

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Icon_cheers Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... 122938 Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... 255810


    _________________
    [img]Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... 851505
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por Ivo Filho Seg 26 Jul - 22:36:28

    Opa, valeu moçada, que bom que gostaram.....
    quanto à frente vou esperar as molas cansarem um pouco e ele abaixa sozinho rsrsrs. Atualmente tenho usado pouco, mas muito pouco mesmo o carro, mais para passeios com esposa e filha entao 110km/h já é o limite maximo de velocidade e nesta altura que está da para se sentir flutuando no asfalto hehehe.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]

    Conteúdo patrocinado


    Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio.... Empty Re: Depois de alguns meses de Jejun,....Meu 91 num dia de passeio....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 10:25:03