Era 4 cil, agóra tem um 6 Alcool, cabeçote 522, comando 250 e tucho mec, carb DFV446, Câmbio varetado, Dif 2:73, tava com o 3:07 dai eu quebrei...HEHEHE!!! tem bomba eletrica e bobina plastica.
Bom o importante é que sou um feliz proprietario hoje e naum vendo nem a pau, aos poucos vou montando éla, seguindo o padrão SS tentando deixar mais Muscle-car o possivel.
e rodo com ela todo o dia, pois só tenho ela e minha bicicleta!!!
Desculpe o texto enorme gente!!![img][/img]
Foi essa a visão q tive quando fui ver a Ruivona
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho