Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

54 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
BANDIT (13573)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
Xann (10394)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
j ricardo (9376)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_leftInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) BarInstalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Bar_right 

4 participantes

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por Convidad Seg 25 Out - 16:25:56

    Salve a todos.

    Então, a pergunta que não quer calar.
    Tem como instalar um conta giros 7 mil RPM no painel Standart do meu Caravan 4 cilindros?
    Se sim, como faço isso ? Dicas, como fazer, observações e tudo mais é muito bem vindo.

    Abraços !
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por eduardobezera Seg 25 Out - 16:47:07

    rapaz dá pra instalar o négocio mais complicado é onde e como tu vai colocar o contagiros, se for aqueles com o pé que tem os parafusos dá uma furadinha e coloca, mas qual é o CT que tu vai insalar é aqueles tipo tunnig? ou é os que vem em alguns opalas?

    a instalação da fiação e fácil

    fio Vermelho (+) Positivo pós ignição( algum fio positivo que só tenha sinal depois que vc abre a chave)

    Fio preto (-) lataria do carro

    e o fio do sinal do CT geralmente é verde ou amarelo ( liga ele no negativo da bobina ou se tiver caixa de ignição tem uma entrada nela que é o sinal do CT)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por Convidad Seg 25 Out - 16:52:00

    Então rapaz, o CT é original do Opala SS mesmo, por isso que estou em dúvida sobre como instalar.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por eduardobezera Seg 25 Out - 16:53:38

    ah blz vou dar uma pesquisada aqui pra vc ok? vi um ali mas é pra 6cc
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por kdt_go Seg 25 Out - 17:01:56

    Veja se ele tem um reostato na parte de cima, se sim dá pra regular e usar no 4c. Pelo menos nos painéis de 6 mil têm essa regulagem, mas creio que nos de 7 não tenha porque são exclusivos do 6c.
    Eu tenho dois contagiros de 6 mil rpm, muito bons, se interessar eu troco com você, negociamos uma diferença e vc usa o correto para o seu carro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por Convidad Seg 25 Out - 17:13:57

    Tenho que verificar este detalhe do reostato, se tiver ótimo.

    Olha, sinceramente seria melhor a troca não ? Mais essa p*rra é muito rara hahaha
    Vou dar uma pensada, qualquer coisa eu te dou um toque. Aliás, teus contagiros estão com marcador de combustível e temperatura?
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por hunzeker Seg 25 Out - 20:49:18

    kdt_go escreveu:Veja se ele tem um reostato na parte de cima, se sim dá pra regular e usar no 4c. Pelo menos nos painéis de 6 mil têm essa regulagem, mas creio que nos de 7 não tenha porque são exclusivos do 6c.
    Eu tenho dois contagiros de 6 mil rpm, muito bons, se interessar eu troco com você, negociamos uma diferença e vc usa o correto para o seu carro.

    vende algum deles (o ct)?
    matheus.emanuel
    matheus.emanuel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 541
    Idade : 41
    Localização : Umuarama-PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1979
    Cilindros : 4 cilindros alcool
    Data de inscrição : 06/09/2008

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por matheus.emanuel Seg 25 Out - 21:00:57

    Pra você instalar o contagiros você vai precisar do painel completo (placa de circuito impresso principalmente), no mais, a instalação é fácil, já usei um de 7000 no meu 4 cilindros...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por kdt_go Ter 26 Out - 7:39:13

    PINNO escreveu:Tenho que verificar este detalhe do reostato, se tiver ótimo.

    Olha, sinceramente seria melhor a troca não ? Mais essa p*rra é muito rara hahaha
    Vou dar uma pensada, qualquer coisa eu te dou um toque. Aliás, teus contagiros estão com marcador de combustível e temperatura?

    Estão, mas não sei se funcionam. Aliás somente um deles tem, o outro tá só o velocimetro e o contagiros, enquanto o primeiro tá completo.
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por kdt_go Ter 26 Out - 7:41:27

    hunzeker escreveu:
    kdt_go escreveu:Veja se ele tem um reostato na parte de cima, se sim dá pra regular e usar no 4c. Pelo menos nos painéis de 6 mil têm essa regulagem, mas creio que nos de 7 não tenha porque são exclusivos do 6c.
    Eu tenho dois contagiros de 6 mil rpm, muito bons, se interessar eu troco com você, negociamos uma diferença e vc usa o correto para o seu carro.

    vende algum deles (o ct)?

    Na verdade eu gostaria de trocar pelo de 7 mil. Eu já uso um de 7 mil no meu carro, mas gostaria de ter um de "backup".

    Provavelmente venderei alguns painéis, possuo uma máscara de jacarandá muito boa, precisando somente de uma pequena parte, e outra em estado um pouco mais surrado, fora umas originais ue tenho aqui guardadas, que não usarei mais, portanto pretendo vender, mas não vou anunciar aqui neste forum, e sim no opala.com, não concordo com as regras do classificados daqui.
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por hunzeker Ter 26 Out - 11:17:42

    kdt_go escreveu:
    hunzeker escreveu:
    kdt_go escreveu:Veja se ele tem um reostato na parte de cima, se sim dá pra regular e usar no 4c. Pelo menos nos painéis de 6 mil têm essa regulagem, mas creio que nos de 7 não tenha porque são exclusivos do 6c.
    Eu tenho dois contagiros de 6 mil rpm, muito bons, se interessar eu troco com você, negociamos uma diferença e vc usa o correto para o seu carro.

    vende algum deles (o ct)?

    Na verdade eu gostaria de trocar pelo de 7 mil. Eu já uso um de 7 mil no meu carro, mas gostaria de ter um de "backup".

    Provavelmente venderei alguns painéis, possuo uma máscara de jacarandá muito boa, precisando somente de uma pequena parte, e outra em estado um pouco mais surrado, fora umas originais ue tenho aqui guardadas, que não usarei mais, portanto pretendo vender, mas não vou anunciar aqui neste forum, e sim no opala.com, não concordo com as regras do classificados daqui.
    vou aguardar então, esse de jacarandá tambem é de meu interesse

    Conteúdo patrocinado


    Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD) Empty Re: Instalar Conta Giros 7Mil RPM (Painel STD)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 6:53:50